Copy
Nossa Missão: "Mulher mais velha, ENCORAJAR as mulheres mais novas a amarem os outros com a incorruptível qualidade de um espírito manso e quieto, que é precioso aos olhos de Deus."
 
Sábado,
14 de março de 2015


"Restaurado"


Acorde ao Amanhecer

e Olhe para o Senhor.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin
 

Minha Amada

14 de Março

“Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor” (1 Samuel 7:12).

Amada, para aventurar-se para a frente, sem medo e sem hesitação, você deve primeiro reconhecer a fidelidade de Deus em seu passado. Ele não te ajudou fielmente em cada passo do caminho? É nos  regozijando e meditando sobre os  triunfos passados que seremos levadas adiante, sem temor, pelo que pode estar à frente.

Amada, o que quer que esteja adiante de ti, saiba disto: Ele já está lá e fez um caminho no meio para você atravessar. Não é um caminho em volta, mas um caminho a ser percorrido pelo meio. Porque é passando pelo fogo que o que nos tem amarrado vai ser queimado e, portanto, nos libertar. São nos rios de águas velozes  que os fardos que nós escolhemos para transportar vão ser varridos com a correnteza. Ele tem nos ajudado.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

 

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e
confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!

Enviado por:   Uma Iniciante em São Paulo; Vivenciou a Restauração.

A Paz amadas!!! Quero começar dizendo que Deus é tremendamente fiel, misericordioso e cheio de amor! Aconselho vocês a mais do que tudo investir no seu relacionamento com Deus, porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas!! Louvado seja o Senhor por nossas lutas, pois o que Ele tem preparado para nós após a batalha superara tudo que vivemos!!

Eu estou com meu esposo há quase 7 anos no total, e casada há 02 anos. Eu sou convertida e ele não, ele ia em alguns cultos mas não mantinha o coração receptível. Eu sou do tipo de pessoa que faz tudo certo, respeito muito meu marido e tudo que eu sei que ele não gosta eu não faço. Acontece que eu sempre cobrei dele que fosse um homem integro e correto em tudo também! Ele veio de uma criação bem diferente da minha, ele sempre teve tudo sem esforço nenhum, e eu sempre quis que isso mudasse... Eu sempre tive o cuidado de exigir que não andasse com más companhias, minhas cobranças sempre foram para o bem dele... Acontece que ele começou a se estressar e não mais aceitava o que eu falava, começou a agir como ele queria e isso começou a gerar muito desentendimento... Nessa fase também meu pai ficou doente e precisou muito da minha ajuda, então priorizei a saúde do meu pai. Até que ele decidiu sair de casa....

Foi muito doloroso, eu havia deixado meu emprego há 3 meses e estava apenas estudando, quando ele saiu de casa e foi para o apartamento que é nosso onde mora a mãe dele, me deixou em uma casa alugada e sem rendimentos, fiquei desesperada. Comecei a buscar ajuda espiritual mas recebia conselhos para desistir do meu casamento e isso me roubava as poucas esperanças que tinha. Até que em uma busca na internet eu encontrei o RMI foi a salvação que Deus enviou ao meu casamento...

Deus começou a me revelar todos os meus erros, e em seguida me mostrou o que um casamento significa pra ELE, e o que aprendi no Livro "Como Deus pode e vai restaurar meu casamento" foi totalmente contrário do que as pessoas a minha volta queriam que eu fizesse, busquei a Deus e comecei a buscar pela restauração. Meu esposo começou a sair com antigos "amigos" e disse que não teria volta, disse que JAMAIS colocaria a nossa aliança no dedo novamente... Chegamos a assinar a separação no cartório...

Deus começou a trabalhar em minha vida. Nesse tempo de separação Ele supriu todas as minhas necessidades, como sempre fez e sempre fará. Ele me preparou um emprego. Curou meu pai (que amo muito), e fez meu esposo DESISTIR de registrar nossa separação... Detalhe: na separação eu abri mão de tudo, carro, apartamento.. não fiquei com nada... e no primeiro mês que eu estava desempregada ele pagou todas as despesas.. Deus é muito cuidadoso conosco... Aleluia!!

O ponto de virada foi quando Deus tirou a venda dos meus olhos logo nas primeiras semanas de separação e então me arrependi da "velha eu" e deixei Deus me refazer.Amadas, quando deixamos Deus assumir o controle, ELE FAZ O IMPOSSÍVEL ACONTECER..

Quando o procurei para pegar o documento da separação para levar ao meu novo trabalho, ele me disse que havia desistido da separação e era pra eu manter todas as informações como casada, e que ele estava pensando melhor em tudo... Mas queria um tempo só pra ele.. Amadas, fiquei muito feliz, mas confesso que não esperava tantas lutas depois dessa declaração dele, não foi nada fácil, pois a mãe dele se mostrou contra, ele se endividou, e começou a sair pra festas com "amigos(as) da onça", interesseiros apenas..

Outro detalhe amadas, é que ele nunca me devolveu a chave de casa, e depois de algumas visitas, outro fator importante para a restauração, nunca se negue ao seu esposo se ainda não divorciaram.. Um dia ele tentou abrir a porta da sala, mas a minha chave o impediu, aí abri a porta pra ele, muito surpresa e ele começou a desabafar, disse até que iria excluir seu facebook e whatssap, pois nem ele sabia o porque havia criado essas contas sociais, sendo que ele sempre foi do modo antigo, nunca gostou dessas coisas... E então ele fez, começou a passar noites em casa, um dia ele foi pescar e já deixou a tralha de pesca em casa, sua moto de esporte... só faltava as roupas... rsrsr. Até que em uma segunda feira ele foi falar com a mãe dele e voltou com suas coisas!! Glória a Deus!!

Amadas, Deus é Fiel, Ele não mente e não volta atrás da Sua Palavra, Creia!!! Seu casamento pode ser restaurado porque essa é a vontade DELE, então creia mesmo que as circunstâncias não sejam favoráveis, você precisa apenas de Deus, Ele é o autor da vida, nada é impossível pra Ele!!

O Livro "Como Deus Pode E Vai Restaurar Seu Casamento" foi fundamental nessa trajetória, neste Livro Deus faz revelações importantes a você mulher, que busca pela restauração. Siga todos os princípios ali mencionados, pois todos são sustentados pela Palavra de Deus. Decida lutar pelo seu casamento, a sua luta é espiritual e contra o inimigo e não contra seu esposo.

Para encerrar, gostaria que vocês se aproximassem mais de Deus, o conheça mais e mais, se apaixone todos os dias por Esse Deus imensamente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, Ele é doce, puro, santo, fiel, amoroso, e merece o nosso louvor em todo tempo!! Ele é DEUS e nós somos criação Dele, somos nós que precisamos Dele e não Ele de nós... Ele fará aquilo que você precisa, aquilo que você busca e te surpreenderá com o que você nem é capaz de imaginar!

A Palavra de Deus é VIVA E EFICAZ! ----> Não desista, creia, ore, clame, Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do qeu você espera!!! <---- TE AMO SENHOR!!!!! TE AMO SENHOR!!! PAI AMADO, SEJA TUDO EM MIM!! Teu nome é salvação, que nos transforma e nos traz redenção!! Tú és GRANDE e não há outro igual a Ti!


~ Uma Iniciante em São Paulo

Você também tem um Relatório de Louvor e Promessas que Ele deu para você e gostaria de compartilhar? Tenha a certeza de PARAR agora mesmo e Encorajar as nossas Leitoras da mesma forma que essa Mulher Encorajadora encorajou você — e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora também!


CLIQUE AQUI para ENVIAR um Relatório de Louvor e as Promessas Dele para você!!

Restaurado!Você ou alguém que você conhece tem um Casamento Restaurado? Transforme-se em uma Mulher Encorajadora e COMPARTILHE o seu Testemunho de Casamento Restaurado!!
 
Leitura de Salmos e Provérbios
 

14° dia do mês:

Salmos 14, 44, 74, 104, 134, Provérbios 14

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 




RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book