Copy
Veja esse email em seu navegador.

Domingo, 
31 de agosto,
 2014 
Boletim Diário da RMIEW 
"Encorajamento"



Aconchegue-se com o Senhor

e se concentre Nele.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin

Minha Amada

31 de Agosto

“Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha.” (Sl. 27:5)

Amada, onde você está no dia da angústia? Você está escondida em segurança no Seu tabernáculo? Você está escondida no lugar secreto de Sua tenda? Ele tem te levando para o alto de uma rocha, um lugar firme acima de seus inimigos e acima da guerra que se trava contra você?

Amada, se você está sentada aos pés de Jesus, todas as manhãs, a cada tarde, todas as noites, sentada ali, contemplando a Sua face, o seu rosto em Suas mãos amorosas, então quando o dia da angústia chegar, você não será abalada. Você não precisará correr para os Seus amorosos braços — você já está lá! Você estará em paz, mesmo quando os rumores de desgraça tentarem te envolver. Você estará em paz. Oh, que vida! Oh, que alegria!

Amada, este é o lugar onde você deve estar para que o Senhor restaure o que foi tirado de você. Porque uma vez que a sua promessa esteja segura com você, a guerra não acabará. O inimigo irá caçar o que ele perdeu e tentará entrar em sua casa para roubar a sua alegria. Mas você, você tem provado e visto que o Senhor é bom, estará em perfeita paz. Nada fará com que você volte para o Egito. Nada fará com que o seu coração tema. Você foi liberta. Aleluia!
 
 

LIÇÕES DE VIDA

 

   Em verdes pastagens me faz repousar  - Salmos 23:2
Reserve um tempo para meditar em Sua palavra e princípios
e observe sua vida mudar para que o mundo testemunhe

Enviado por: ~Eliana em Rondônia que está fazendo um dos cursos Reconstruindo.


“A importância do dízimo”


Olá irmãs,
em minha jornada li e reli o livro de restauração de casamento mais de 3 vezes, mas insistia em não aprender sobre a importância do dízimo para repreender o devorador da minha casa. Até que cheguei em uma fase muito difícil e no meu desespero resolvi testar o princípio do dízimo já que em nenhuma outra passagem Deus manda testá-lo como nessa.

Acreditem quando tudo parecia ser impossível e eu fui fiel em dizimar Deus me abençoou e meu marido tão certo de me deixar, não somente desistiu de sair de casa como entregou o apartamento que ele já tinha alugado para se mudar!!! Deus é fiel e muito mais Ele tem feito em minha vida!!

Não tenham dúvidas, entreguem seu dízimo em sua Casa do Tesouro porque Ele vai fazer você prosperar em tudo.

~Eliana em Rondônia


A próxima Lição de Vida foi enviada por: ~ Lidiane em São Paulo que está fazendo um dos cursos Reconstruindo.

 

“Minha casa do tesouro”
 

Eu encontrei o ministério em março/2014, e de verdade, não sabia que esse site tinha os encorajamentos, e os cursos. Me inscrevi, e fui informada que em abril não teria os cursos. Em abril, tive uma experiência muito ruim com meu pastor, que até então estava me acompanhando nessa jornada. Acho que quando a gente está ferida, a gente quer carinho e e fácil nos contentarmos com qualquer migalha de atenção. Eu sempre vi umas atitudes estranhas nele, mas não queria ver eu acho, porque realmente tinha alguém que acreditava na restauração do meu casamento.

Mas, em junho quando comecei a fazer o curso Renove sua mente, foi o divisor de águas em minha vida, em cada lição, Erin falava tudo aquilo que eu vivi e estava vivendo, de uma forma muito profunda, a questão dos filhos criados dentro de igreja e que logo se afastam de Deus, oh isso tocou fundo em mim, pois é o que eu vivo...

Daí chegou na questão do dizimo, minha dúvida não era em entregar os 10%, eu sempre fui dizimista, mas a questão era: se eu entregar o dizimo ao RMI, o meu pastor vai me abandonar... E foi uma luta dentro de mim muito grande, eu tinha muito medo… Mas eu não podia confiar a minha vida, a minha família a um ser humano, falho como eu, e quem eu estava vendo muitas coisas erradas.

Enfim, no começo de julho finalmente, eu entreguei meu dizimo à minha casa do tesouro, e falei ao Senhor: Pai eu não quero ligar para o pr "tal", pois não quero discussões, pois ele é uma pessoa dura e difícil. Mas não quero que ele me ligue mais, quero tudo em paz, se esse for o caminho que o Senhor quer que eu siga. Então, ele não me ligou mais, não me procurou, aquele medo foi embora, e tenho de junho pra cá, realmente me dedicado a buscar a Deus, o Deus que eu não conhecia.

E mais uma coisa: eu tinha uma divida muito alta que não conseguia fazer acordo, e até esse pr me disse que se não fizessem acordo, eu ia entrar na justiça, mas isso sempre me incomodava. Quando foi em julho agora, eles me ligaram, tiraram todos os juros, e eu vou pagar o valor real da divida, parcelado. Porque eu tenho que pagar o que é justo, o que eu gastei. Como diz em Provérbios, o comprador fala que nada vale, e depois se gaba que comprou bem.

Eu agradeço a Deus, por estar cuidando de mim, me ensinando através desse ministério, muita coisa que eu não sabia, e por isso estava perecendo.

~Lidiane em São Paulo

 
 
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... 
E por causa de vós repreenderei o devorador, …

CLIQUE AQUI para compartilhar, como uma lição de vida, quando foi que você entendeu onde deveria ser a sua casa do tesouro e começou a dar o dízimo ao RMI. Quais os obstáculos que você teve que superar, e finalmente, o que mudou na forma que você lida com suas finanças, e qualquer outra PROVA de como Ele tem sido fiel em prover para você e repreender o devorador.

 

Deus fez alguma coisa por você que você queira e precise dar GLÓRIA a Ele? Então reserve um momento e submeta um RELATÓRIO DE LOUVOR. Encoraje nossas leitoras assim como você foi encorajada – e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora!

Apresentar um relatório de LOUVOR CLIQUE AQUI.

Se você ou alguém que você conhece experimentou um 
Casamento Restaurado, por favor, certifique-se de Enviar seu
Testemunho de Casamento Restaurado para se tornar uma
Mulher Encorajadora!

 

 


 

Promessas PODEROSAS

Não há santo como o Senhor; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus. 1 Samuel 2:2

A qual temos como âncora da alma, segura e firme, e que penetra até ao interior do véu, Hebreus 6:19

Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?
Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.
E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.
Malaquias 3:7-12

~Eliana em Rondônia



"No amor não há medo, ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo." I João 4:18

Eu creio que quando alguém, ou algum ministério nos coloca medo, isso não é Deus, porque Deus é amor, como diz a palavra. E quando queremos realmente fazer a vontade Dele, mesmo que perdidas, que errando, o seu amor nos enche e nos guia a verdade. Nele podemos confiar, que Ele não lança nossos pecados em rosto, e cuida de nós

~Lidiane em São Paulo

 
 
 
****IMPORTANTE: Por favor, caso você ainda não tenha atualizado o seu cadastro para o próximo curso que começa na primeira segunda-feira de cada mês, por favor clique aqui Inscreva-se nos Cursos e Encorajamento e siga as instruções descritas abaixo:

- Caso apareça uma mensagem de erro dizendo que você já está cadastrada, clique no link que aparecerá abaixo do seu e-mail e siga as instruções.
- Também verifique se os e-mails estão no lixo eletrônico ou na pasta spam.

 
 

Tome um momento para ler estes versos em diferentes versões, indo para 

Biblegateway.com





Será que você ou se a sua amiga gostaria de adicionar o nome à nossa lista de "Encorajamento Diário" enviado a você todas as manhãs, a partir de amanhã? 

Se assim for, se junte à nossa lista
Copyright © 2014 RMIEW, All rights reserved.


remover o nome da lista    atualizar seu cadastro

Email Marketing Powered by Mailchimp