Copy
Nossa Missão: "Mulher mais velha, ENCORAJAR as mulheres mais novas a amarem os outros com a incorruptível qualidade de um espírito manso e quieto, que é precioso aos olhos de Deus."
 

Sábado,
25 de abril de 2015


"Restaurado!"

 Mudança na forma de acesso aos Cursos  
 
Estamos animadas em anunciar que a partir de 03 de Maio você não precisará mais se inscrever para os cursos 1- RSC, 2- RSM e 3 (parte 1) RCS, pois eles estarão disponíveis no seu  Encorajamento Diário. Para acessá-los basta clicar na figura correspondente ao curso que você está fazendo (que ficará na parte final do encorajamento) e então você será direcionada para a página com os links das lições.
 
Os demais cursos, ainda continuarão sendo enviados para seu e-mail, por isso, se você está fazendo o curso 3 RCI (parte 2), RCC (parte 3) e RPA (parte 4) não esqueça, CLIQUE AQUI e atualize seu cadastro.
 


 

Acorde ao Amanhecer

e Olhe para o Senhor.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin
 

Minha Amada

25 de Abril

“Portanto, você, meu filho, fortifique-se na graça que há em Cristo Jesus.” (2 Tim. 2:1)

Amada, oh, a graça de Jesus! Será que meditamos nessa graça que nos dá a força para seguir em frente? Oh, quantas vezes nós não pensamos sobre isso, mas apenas temos familiaridade. Você sempre lamenta por aqueles que não vivem pela graça? Aqueles que estão em tormento aqui neste mundo e estarão enfrentando tormento eterno no próximo mundo? Se pudéssemos pelo menos manter isso me nossas mentes para sempre, esta graça que há em Cristo Jesus, então nós nos esconderíamos lá e daríamos tudo para ir ao refúgio que encontramos.

Amada, pare por um momento agora mesmo para reconhecer e meditar sobre esta graça; pense profundamente sobre a situação para qual Ele a trouxe. Pense em Sua presença. Pense em como Sua graça apareceu exatamente no momento em que seu coração tinha começado a quebrar ou quando o medo estava prestes a dominá-la. Ah, se não fosse a graça que há em Cristo Jesus, como eu poderia viver?


TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e
confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!

Enviado por: Uma Iniciante no Paraná; Vivenciou a Restauração.

Bom, eu sempre fui uma mulher contenciosa, briguenta, ciumenta, eu achava que do jeito que eu tratava meu marido era o certo e ele sempre o errado, e isso só causava brigas e mais brigas, e eu um dia decidi sair de casa, pensando que assim resolveria a situação, me afastei da igreja e comecei a trilhar caminhos que não agradavam a Deus. Fiquei 3 meses afastada, eu já não sentia mais nada pelo meu marido, nenhum sentimento, foi quando uma noite o Espirito Santo me transformou de uma maneira que nem eu mesma pude entender, e a partir daquele momento todo o amor que eu pensava não sentir mais pelo meu meu marido voltou muito mais do que antes e Deus me fez entender que ele queria que eu lutasse pelo meu casamento e não desistisse. Mas não foi fácil pois nesses meses que ficamos separados ele arrumou uma o.m. e ele não queria saber mais de mim de jeito nenhum, eu via ódio nos olhos dele por mim.

Fiquei desesperada, e disposta a pagar o preço que fosse pra Deus restaurar meu casamento. Comecei a procurar na net alguma coisa pra me auxiliar, quando digitei sobre restauração de casamentos, e achei o site da Erin, foi uma luz no fim do túnel, quando comecei a ler os testemunhos comecei a sentir uma ponta de esperança e percebi que tudo aconteceu por que eu não fui uma mulher sabia e virtuosa dentro do meu lar e meu casamento estava destruído por minha culpa. Aprendi a confiar e a depender somente do meu Deus, me achegar a Ele e somente contar pra Ele as minhas angustias, a me calar, a não julgar os pecados do meu marido e sim olhar para os meus.

O mais difícil foi os dias que eu via meu marido com a o.m., cada dia mais juntos e eu já não via mais esperança, mais Deus sempre me dizia calma filha, aguenta mais um pouco, quando você não vê nada é nessas horas que eu estou trabalhando.

O ponto de virada foi quando ele soube que a o.m. estava traindo ele com outra pessoa, pois pra ele, ela era a pessoa certa que ia fazer ele feliz o resto da vida. Ele estava dormindo lá em casa desde domingo e quarta-feira quando cheguei ele estava se arrumando para sair, daí pensei já vai sair pra encontrar com ela, mais fiquei calada e só falei com Deus, quando ele saiu eu chorei muito pra Deus e disse que não estava mais aguentando, que ele colocasse um fim nesse meu sofrimento, e que se fosse da vontade dEle que ele trouxesse meu marido de volta antes do natal.

E foi neste mesmo dia 03/12/2014 as 00:00 que eu ouvi ele batendo na porta e ele entrou e disse que estava voltando pra casa e queria tentar de novo. Eu agradeci tanto a Deus, estou numa alegria tremenda, eu creio que logo ele vai ir pra igreja em nome de Jesus.

Aprendi muito lendo o livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento”, um guia abençoado que me ajudou muito.

Mulheres não desistam de seus maridos a confiem no Senhor e não desanimem, quando tudo parecer impossível é ai que Deus entra com a vitoria.

~ Uma Iniciante no Paraná

 

O próximo testemunho foi enviado por: Uma Reconstrutora no Amazonas; Vivenciou a Restauração.

Há nove meses meu marido saiu de casa, fiquei sem chão, busquei na net alguma coisa que me ajudasse encontrei o site RMI. Busquei todos os dias orar ao Senhor pela restauração do meu casamento e cheguei a ler o livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” umas três vezes ou mais. Tudo me ajudou, os testemunhos as orações, a minha fé aumenta a cada dia. Deus é poderoso e pode restaurar seu casamento também eu sei que não foi fácil mais Deus esta comigo todos os dias glória a Deus.

Dobro meus joelhos todos dias pois Deus diz orai e vigiai, Deus me fez enchegar onde precisava mudar e também sei que ainda preciso, peço que Ele mostre tudo o que tenho que fazer pra isso acontecer. DEUS me ensinou que tenho que ter Ele primeiro em minha vida, que tudo Ele traz de bom para nossa vida.

As horas mais difíceis foi quando meu marido dizia pra mim arrumar outra pessoa a seguir a minha vida. E o ponto de virada foi quando deixei meu marido ir, não o procurei mais e nem ligava, deixei que Deus cuidasse dele. Então, meu marido começou a me procurar a me convidar para sairmos juntos, ficou carinhoso e voltou para casa.

Indico o livro como Deus pose e vai restaurar seu casamento. Deus é tudo peça com fé e Ele te dará.

~ Uma Reconstrutora no Amazonas

Você também tem um Relatório de Louvor e Promessas que Ele deu para você e gostaria de compartilhar? Tenha a certeza de PARAR agora mesmo e Encorajar as nossas Leitoras da mesma forma que essa Mulher Encorajadora encorajou você — e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora também!


CLIQUE AQUI para ENVIAR um Relatório de Louvor e as Promessas Dele para você!!

Restaurado!Você ou alguém que você conhece tem um Casamento Restaurado? Transforme-se em uma Mulher Encorajadora e COMPARTILHE o seu Testemunho de Casamento Restaurado!!
 
Leitura de Salmos e Provérbios

Salmos 25, 55, 85, 115, 145, Provérbios 25

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas para acessar os nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOs

                            
                                               



RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book