Copy
Sábado,
29 de agosto de 2015


"Restaurado"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher

aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para

a restauração de seu casamento!

"Deus inclinou o coração!"

Como tudo isso começou?

Meu marido estava muito estranho, toda vez que eu o confrontava, ele dizia que era estresse do trabalho, um dia ele sumiu, quando voltou disse que tinha saído pra esfriar a cabeça, passado 1 mês, ele sumiu por 3 dias e quando apareceu, confessou que tinha OM, há quase 1 ano pela internet e devido as brigas no nosso casamento, resolveu encontrá-la pessoalmente, ela é de outro estado, e disse que gostava de mim e dela também, ficamos juntos por um mês, e eu o confrontava o tempo todo, mexia em suas coisas, eram muitas brigas, um dia descobri o telefone da OM e troquei mensagens com ela, e ela disse que não sabia que ele era casado, fato que ele confirmou, nesse mesmo dia ele saiu de casa, me entregou a aliança e disse que estava tudo acabado entre nós.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação ou da sua amiga conforme você O buscou de todo o coração?

Um dia após ele ir embora, encontrei o ministério na internet e li o livro Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento, passei a aplicar os princípios, e com passar de quase 2 meses, dia após dia o coração do meu marido começou a se inclinar pra mim, não foi nada fácil, nos primeiros dias ele disse que estava certo do fim do nosso casamento, mas Deus estava no controle, ele foi morar com os pais dele, pois a OM era de outro estado, eles se viam só de vez em quando, mas ele estava decidido em ficar com ela, mas o Senhor mudou a minha vida, e inclinou o coração do meu marido de volta.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?*

O princípio do deixar ir e o princípio de ganhar sem palavras foram os fundamentais e mais difíceis, pois sou de uma geração de mulheres faladeiras e possessivas, era um milagre ficar perto dele sem falar e controlar, ele começou se aproximar de mim aos poucos, ir na minha casa, me chamar pra sair e eu ficava calada, só respondia se ele me perguntasse!

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

As piores horas eram quando ele viajava pro outro estado, pra ver a OM, e deixava eu e a família dele sem notícia alguma, ele desligava o celular e sumia, mas eu orava, jejuava e buscava a Deus, quando de repente, ele mandava mensagem, às vezes só perguntando pela filha, mas eu dava glória a Deus, por ele dar sinal de vida, porque eu ficava preocupada com ele na estrada.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?    

O ponto de virada foi o deixar ir e buscar a face de Deus, foi descansar, sabendo que somente Deus poderia trazê-lo de volta, não eu, a minha parte era somente confiar e descansar em Deus, me alimentar da bíblia, jejuar, orar, mas acima de tudo: ENTREGAR a minha vida pra JESUS, e CONFIAR só em JESUS!

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?*    

Não imaginei que seria tão rápido, foram 2 meses, um sábado ele disse que a gente precisava se acertar, que queria reconstruir nosso casamento e deixar a OM, na segunda ele foi na casa da OM, voltou na quarta de noite, dormiu na minha casa, na quinta buscou as coisas dele na mãe dele e voltou pra nossa casa.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou (ou ajudou sua amiga)?    

Os encorajamentos diários, os cursos do site e o livro: Como Deus pode e vai restaurar seu casamento!

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?    

Sim, claro!

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?    

Não desista do seu casamento, por mais que pareça impossível, Deus inclina o coração do marido de volta, o que Deus uniu o homem não pode separar! Seu marido não tem livre arbítrio! Deus está no controle! Deus é fiel e quem crê no Senhor, jamais será decepcionado! Jamais! Aleluia! Só Deus é capaz de restaurar um casamento! E ELE vai restaurar o seu, como fez comigo, eu não merecia, mas Deus é fiel! Glória a Deus eternamente!

~ Uma Reconstrutora no Rio de Janeiro



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book