Copy
Nossa Missão: "Mulher mais velha, ENCORAJAR as mulheres mais novas a amarem os outros com a incorruptível qualidade de um espírito manso e quieto, que é precioso aos olhos de Deus."
 
Segunda-feira,
02 de março de 2015


"Buscar a Deus e esperar"


Acorde ao Amanhecer

e Olhe para o Senhor.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin
 

Minha Amada

2 de Março

“E sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis aqui uma pequena nuvem, como a mão de um homem, subindo do mar. Então disse ele: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça.” (1 Reis 18:44).

Amada, quando Elias orou por chuva, não foi um pedido pequeno. Não havia chovido por mais três anos e meio. Mas a fé do profeta mandou o seu servo subir sete vezes antes que ele visse qualquer coisa.

A fé de Elias na fidelidade de Deus era tão grande, que ele sabia que Deus iria responder. No entanto, a fé é mais do que isso, pois quando ele viu apenas um sinal de uma nuvem, não chuva, não aguaceiro, não escurecimento do céu, apenas uma nuvem tão pequena quanto a mão de um homem, isto foi suficiente para Elias soubesse que suas orações foram respondidas.

Amada, você não está acreditando até que você sinta a "chuva" em seu rosto? Você tem falhado em dar glória ao primeiro pequeno sinal de oração respondida? Sua resposta tem sido "é apenas um pequeno sinal, muito menos do que eu preciso?"

RELATÓRIO DE LOUVOR

Leia como Deus está abençoando e

respondendo as orações de

outros para fortalecer

Sua fé em Deus!

Enviado por: Uma Ministra na Bahia; Separada.

“Buscar a Deus e Esperar”

Mais uma vez o Senhor Jesus mostrou a Sua fidelidade ao me direcionar quando eu pedi que Ele me desse sabedoria.

Eu tinha uma conta bancária que eu não estava mais utilizando e comecei a pagar uma taxa para manter essa conta, o que antes não ocorria. Então o banco começou a me cobrar por essa conta e também fez uma transação bancária sem o meu conhecimento.

Em meu coração, eu já tinha o desejo de encerrar essa conta, então eu busquei a Deus e esperei pelo direcionamento Dele, pedindo que Ele me mostrasse quando, como e se essa era a vontade Dele. Eu aprendi a confiar e buscar o Senhor em cada área da minha vida, não só na minha vida emocional, espiritual, ma principalmente em minha vida financeira também, sabendo que tudo o que eu tenho é Dele, Ele quem me deu e eu sou apenas uma administradora das bênçãos que Ele me dá, provendo todas as minhas necessidades de acordo com o Seu amor e misericórdia.

Então, após tomar conhecimento dessa cobrança indevida, eu clamei uma dupla bênção ao Senhor, pois eu sei que Ele odeia a injustiça e o roubo. E como sou dizimista, eu sei que em Sua fidelidade, o inimigo não tem permissão para roubar o que é Dele que Ele me deu, mesmo sendo apenas uma taxa bancária, sei que Ele não quer que eu seja prejudicada. Eu percebi que esse era o sinal e a confirmação que eu vinha pedindo a Ele para fechar essa conta definitivamente.

Para isso, era necessário fazer uma migração de investimento para outro banco, então eu pedi novamente que Ele me mostrasse como fazer isso. Eu tentei contato com a gerente do outro banco que tenho conta, pensando que lá seria o melhor lugar. Mas eu não conseguia falar com essa pessoa. Então, continuei pendido que Ele me ajudasse a resolver isso. Alguns dias depois, a gerente do outro banco me ligou, se oferecendo para conversar comigo caso eu quisesse fazer alguma transação!!! Eu sabia que isso era Ele me direcionando para fazer o que era preciso no outro banco, e não onde eu achava inicialmente que seria melhor. Então consegui fazer o que era necessário, e as condições oferecidas foram bem melhores do que as condições que eu teria no banco onde estava tentando!

Eu agradeço ao meu Amado por sua fidelidade ao me ajudar, querendo sempre o melhor para mim! A única coisa que precisamos fazer é não cair em nosso próprio entendimento, pedindo direção e sabedoria a Ele e sabendo esperar para que Ele se mova e nos mostre o caminho que Ele quer para nós, que é sempre o melhor, e muito acima do que pensamos ou pedimos. Quando dependemos Dele através de nossa fé, Ele é fiel em nos conduzir com amor, nos fazendo prosperar em tudo o que fizermos para a glória Dele!!

~ Bianca na Bahia, Brasil é a nossa Ministra do Ministério em Português que aprendeu as bênçãos de confiar e obedecer. Através da humildade, Bianca começou a experimentar a beleza de ter um espírito manso e quieto, e também a alegria de se tornar a noiva Dele quando foi pedido que ela deixasse a sua casa.

Você também tem um Relatório de Louvor e Promessas que Ele deu para você e gostaria de compartilhar? Tenha a certeza de PARAR agora mesmo e Encorajar as nossas Leitoras da mesma forma que essa Mulher Encorajadora encorajou você — e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora também!


CLIQUE AQUI para ENVIAR um Relatório de Louvor e as Promessas Dele para você!!

Restaurado!Você ou alguém que você conhece tem um Casamento Restaurado? Transforme-se em uma Mulher Encorajadora e COMPARTILHE o seu Testemunho de Casamento Restaurado!!
 
Leitura de Salmos e Provérbios
 
2° dia do mês:
Salmos 2, 32, 62, 92, 122, Provérbios 2

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


Se você acha que não está recebendo os nossos Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente


E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas para acessar os nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 




RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book