Copy
Nossa Missão: "Mulher mais velha, ENCORAJAR as mulheres mais novas a amarem os outros com a incorruptível qualidade de um espírito manso e quieto, que é precioso aos olhos de Deus."
 
Sábado, 31 de janeiro de 2015
"Dízimo e Obediência"


Acorde ao Amanhecer

e Olhe para o Senhor.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin
 

Minha Amada

31 de Janeiro

"Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes." (Salmo 126:6 NVI).

Amada, você está semeando mesmo que você semeia com lágrimas? Você está sempre levando suas sementes com você, mesmo que a tristeza e sensação de peso também são suas companheiras? Então, sem dúvida, em breve você vai voltar com júbilo!

Amada, embora o luto e as lágrimas sejam seus amigos diariamente, este não é o momento de negligenciar o solo que espera por suas sementes de fé, suas sementes de conforto aos outros, suas sementes de amor, suas sementes de serviço que renderiam uma colheita abundante.

Não permita que suas circunstâncias mantenham sua atenção de modo que você negligencie esta oportunidade. Virá o tempo de colheita, e aqueles que semearam em lágrimas, sem dúvida, voltarão carregando os frutos do seu trabalho com eles.

RELATÓRIO DE LOUVOR

Leia como Deus está abençoando e

respondendo as orações de

outros para fortalecer

Sua fé em Deus!

Enviado por: Uma Reconstrutora em Minas Gerais; Separada.

“Dízimo e obediência”

Irmãs, é com muita alegria que venho compartilhar com vocês esta Lição de Vida referente ao dízimo. Eu sempre senti em meu coração a vontade de dizimar, há muito sinto isso. Porém, por motivos que não sei qual eu não dizimava, queria mas não me movi para isso. Porém, alguns meses antes do meu marido pedir a separação eu havia começado a dizimar. E após tudo o que aconteceu eu continuei dizimando na Igreja em que íamos juntos. Mas como um mês após a separação eu saí do meu emprego, não tinha mais uma renda fixa, então dizimava de acordo com o que eu tinha.

Deus é maravilhoso, cuida de nós e não nos deixa faltar nada. Eu não peço dinheiro a ninguém nem ajuda, mas sempre aparece algo para fazer que sou gratificada, como por exemplo, a minha tia que está com problemas na pé e não consegue ficar muito tempo em pé para passar roupas. Eu ofereci de fazer isso por ela e ela sempre me retribui com algum valor. E desses valores que recebo eu entrego meu dízimo.

Porém, após ler nas lições do RMI que eu deveria dizimar na minha casa do tesouro, que é aqui, eu fiquei um pouco confusa se faria isso. E pedi ao Senhor que me revelasse o que fosse correto que eu fizessse… Quando tentei enviar o pagamento mas tive vários problema com a conta do Paypal. Enviei e-mails ao RMI, liguei no Paypal e nada. Que seja feita a vontade de Deus. E continuei tentando até que desse certo... E há dois dias atrás eu consegui finalmente enviar o meu dízimo ao RMI. Não foi muita coisa, mas estou imensamente FELIZ em poder OBEDECER ao meu Senhor!

Estou muito feliz, não por saber que eu posso pedir ao Senhor algo como Ele disse: “Fazei prova de mim". Estou feliz por obedecer ao meu Senhor e fazer a vontade Dele e não a minha.

Irmãs, façam esta experiência quem ainda não fez,... o Senhor não me deixou faltar nada. Eu não peço nada a ninguém e neste período todo o Senhor tem suprido minhas necessidades. Como Ele nos prometeu: "Buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça e tudo o mais vos será acrescentado." (Mt 6:33).

 

Promessas DELE

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. (Malaquias 3:10)

~ Uma Reconstrutora em Minas Gerais

 

Ainda outro RL também enviado por: Uma Reconstrutora em Minas Gerais; Separada.

Glórias ao Senhor!

Amadas, como aqui somos todas irmãs, temos a liberdade de compartilhar até os nosso erros.

Quando recebi o boletim que falava sobre levar o dízimo à casa do tesouro, confesso que fiquei muito indecisa. Eu era dizimista, mas atualmente não estava podendo dizimar, pois estou desempregada e morando com meus tios, por conta deles, então não tinha dinheiro infelizmente. Mas todo dinheiro que meu pais me mandam às vezes para ajudar eu separo o do Senhor e dou o dízimo.

Quando vi o boletim e falava para levar à casa do tesouro, e que a nossa casa do Tesouro é onde estamos sendo alimentadas espiritualmente, tive uma certa resistência. Fiquem sem saber o que fazer. Vinha pedindo ao Senhor que me mostrasse o que eu devia fazer, pois realmente, estou sendo alimentada no RMI. Aliás, depois que o Senhor me apresentou o RMI que percebi que estava fazendo tudo errado e hoje, graças a Deus estou no caminho certo, seguindo o que diz a Palavra do Senhor.

E sobre a falta de dinheiro, vinha pedindo também ao Senhor que me ajudasse a comprar o livro "Uma Mulher Sábia".

Então, na semana passada, meu marido terreno me ligou falando de um resíduo do FGTS que ele descobriu que tinha e que era para eu olhar também se eu tinha alguma coisa para sacar. Na mesma hora olhei na internet e lá não tinha nada.

Nesta semana, chegou uma mensagem no meu celular com o saldo do FGTS dizendo que tenho R$ 6,60. Bom, estranho, tinha olhado e não tinha nada. E seis reais não é muito mas é alguma coisa, melhor que deixar no banco. Então, ontem fui ao banco para olhar. Para minha surpresa e honra e glória do Senhor me informaram que eu tinha R$ 39,00. Mas como???

Na hora achei ótimo, mas não tinha pensado que o Senhor tinha me levado a olhar isso no banco e que Ele estava me dando este dinheiro. E ainda ontem, pedi ao Senhor sobre onde dar meu dízimo, mas a ficha ainda não caiu. Hoje, quando acordei o Senhor me tocou. É claro, é exatamente o dinheiro que preciso para comprar o livro (Amém) e para dar o meu dízimo (Amém).

E hoje, pela manhã, pensando em como faria isso, pois não tenho cartão de crédito, recebi o encorajamento diário com a Lição de Vida da Ana no Alagoas, onde ela falava exatamente isso, que o Senhor mostrou que ela deveria dar o dízimo e que ela fez o cartão pré pago para isso. Pronto! Glórias a Deus! Já tinha minhas respostas e minhas dúvidas resolvidas.

E é com muita alegria que irei comprar o meu livro e poder dar o meu dízimo ao RMI. Tenho muitas coisas para pagar, mas sei que o meu dízimo vem em primeiro lugar. Só preciso esperar o dinheiro cair em minha conta e o meu cartão pré pago para fazer as duas coisas.

Deus não falha irmãs. Ele é fiel ás Suas promessas e se prometeu que teremos a Vitória, Ele nos mostra todos os caminhos para a conquista dela. Amém!

Glórias a Ti, Senhor!

 

Promessas DELE

Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti. Salmos 119:11

Devemos ter sempre a palavra do Senhor guardada no mais íntimo do nosso coração, para que ela seja nossa luz. Sempre que tivermos alguma dúvida, é só buscar lá e sentiremos a resposta.

~ Uma Reconstrutora em Minas Gerais

Você também tem um Relatório de Louvor e Promessas que Ele deu para você e gostaria de compartilhar? Tenha a certeza de PARAR agora mesmo e Encorajar as nossas Leitoras da mesma forma que essa Mulher Encorajadora encorajou você — e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora também!


CLIQUE AQUI para ENVIAR um Relatório de Louvor e as Promessas Dele para você!!

Restaurado!Você ou alguém que você conhece tem um Casamento Restaurado? Transforme-se em uma Mulher Encorajadora e COMPARTILHE o seu Testemunho de Casamento Restaurado!!
 
Leitura de Salmos e Provérbios

31° dia do mês:

Salmo 119, Provérbios 31

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas para acessar os nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 




RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book