Copy
Sábado,
11 de Março de 2017


Restaurado: "Vi o milagre de Deus"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

 

Vi o milagre de Deus

Como tudo isso começou?

Boa noite amadas. Há um ano atrás, eu e meu esposo tínhamos desentendimentos diários, mas no final do dia ficávamos bem. Na época eu via como desentendimentos tolos, pois eu não enxergava o que eu fazia que o irritava tanto, e enquanto, isso meu esposo alimentava dia após dia raiva contra mim.

Num certo dia, quando eu saia do meu trabalho, encontrei um celular no banco de trás do carro e meu esposo disse que havia dado carona para umas amigas da empresa que trabalhava. Fiquei bastante inquieta e na primeira oportunidade vasculhei o celular alheio e o que encontrei não me deixou feliz, pois havia mensagens do meu esposo para a dona do celular de flertes, isso me deixou sem rumo! Entrei em desespero e tive atitudes tolas. Pedi o divórcio para meu esposo, relatei que não confiava mais nele, que o amava, mas que não confiava mais.

Amadas, eu falei isso para o meu esposo com o intuito de dar um castigo, pois o que eu tinha descoberto era sério e eu transpareci isso para ele, na hora pensei que não fosse certo agir como se nada tivesse ocorrido, então minha reação foi pedir o divórcio.

No início meu marido relutou, mas eu fingi estar firme, mas o nosso casamento não resistiu, foram brigas em cima de brigas, e a gente cada vez mais distante, até que ele me disse que não me amava mais e que queria o divórcio. Entrei em desespero, o persegui com mensagens, choros, me humilhava dia após dia, mas ele estava seguro na decisão. Sai de casa, pois morávamos com a mãe dele, enquanto nosso apartamento estava em construção.

Eu orava pelo meu casamento todos os dias, mas orava de forma errada. Estava angustiada, perguntava a Deus o que eu tinha feito e porque meu esposo estava me tratando daquela maneira, pois eu não merecia, era muito dolorido.

Após alguns dias, fui na casa de uma irmã de oração, e por lá, ouvi muitas coisas. Mas, o principal foi ouvir “Deus restaura casamentos”!

Glória a Deus!!!!

A palavra de que Deus restaura casamento não saía da minha mente e ao me deitar para dormir, fui tocada pelo Espírito Santo a digitar em um site de pesquisa na internet "Casamentos Restaurados por Deus" e foi aí que minha jornada começou!

Li e reli diversos testemunhos, e achei esse Ministério, baixei o livro da Erin, Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, e segui passo a passo. Foi difícil, errei muitas vezes, mas Deus em Sua infinita misericórdia me acolhia e me dava chances em cima de chances.

Pedi a Deus para mostrar meus erros, e foi incrível porque Ele mostrou um por um, e vi o quanto eu era rixosa, e que eu era tão culpada quanto o meu esposo, que eu tinha permitido a entrada do inimigo em minha vida. Deus abriu meus olhos, tomou conta de mim, me ensinou a orar, a amá-Lo verdadeiramente, a buscá-Lo, a jejuar, a ser obediente e a perdoar.

Quanto mais eu orava, mais meu marido se distanciava, parecia que seria impossível a restauração. Meu esposo saia com outras mulheres, namorou com uma, mas escondia de mim. Queria desfazer do nosso apartamento e estava cada vez mais convicto no divórcio. Eu persisti em oração, orava a Deus pelo corpo do meu esposo, pois na Bíblia Deus diz que o corpo do esposo pertence a esposa e vice-versa, eu profetizava dia após dia.

Antes de Deus me moldar Ele teve que me quebrantar muito, com joelho no chão, oração e jejum. Amadas eu fiz jejuns inexplicáveis, que só com a ajuda do Espírito Santo consegui seguir adiante. E para Honra e Glória do Senhor meu Casamento foi Restaurado! A Deus, seja dada toda Honra e Toda Glória!

Como Deus transformou você. Como Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?    

Deus transformou minha situação conforme eu O busquei de todo o coração, quando eu tirei os olhos do meu esposo, da minha situação e passei a olhar somente para Deus, quando deixei de olhar para os erros do meu esposo e pedi perdão pelos meus. Quando eu desejei mais a presença de Deus na minha vida, do que meu casamento.

Pedia a Deus que me moldasse, que me transformasse, que restaurace a mim, meu esposo e meu casamento, e assim Deus o fez. Glória seja dada ao nosso Senhor!

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?          

Deixar o meu marido ir, olhar para Deus e não para a situação, perdoar, obediência, temor e querer a Deus sobre todas as coisas.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Teve um dia que meu esposo foi me levar para o trabalho e no caminho ele relatou que queria vender nosso apartamento porque não fazia sentido para ele permanecer num imóvel comigo e que ele precisava comprar um apartamento para ele. Naquele instante, segurei o choro e disse que conversariamos depois, entrei no serviço e fui ao banheiro chorar e clamar a Ele, passei a manhã inteira dizendo: Senhor eu confio em Ti!

Na hora, eu tive o desejo de comprar a parte do meu esposo para não desfazer do nosso bem, já que acreditava na restauração. Mas o Espírito Santo me disse que não fosse contra ao meu marido. No mesmo dia, encontrei com meu esposo e disse que concordava com ele, e que se quisesse iríamos naquele momento mesmo dar entrada na venda.

Amadas, eu vi o milagre de Deus diante de mim, meu esposo ficou em silêncio e chorou, ele não conseguia dizer sequer uma palavra, Deus calou a boca do meu marido e o deixou sem atitude. Meu esposo chorava e balançou a cabeça negando que queria vender. Chegando em casa agradeci ao meu Senhor amado!

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?     

O ponto de virada foi quando eu desejei mais a Deus do que o meu casamento.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Meu esposo nunca se distanciou de vez, ele mantinha contato, ligava e estava sempre disposto a me ajudar. Mas no início ele era ríspido e seguro na decisão, teve um período que parecia ter ódio de mim. Mas aos poucos Deus foi moldando e meu esposo se aproximou cada vez mais, ligava com mais frequência, queria me ver, dizia que sentia saudades.

Uma coisa interessante, eu sempre pedia a Deus em minhas orações que em cada canto da casa que meu esposo andasse ele lembra-se de mim, e Deus fez mais que isso, pois meu marido relatou que aonde ele ia ele lembrava de mim, que apenas em ver uma mulher prender o cabelo ele recordava da forma com que eu prendia.

E um dia em que eu estava trabalhando, meu esposo me mandou uma mensagem enorme dizendo que o maior erro da vida dele foi ter se separado de mim, que eu havia mudado, que eu estava melhor e que ainda me amava. Conversamos e voltamos aos poucos, ainda com muita oração e jejum, pois meu esposo ainda não tinha conseguido se desprender da OM, que ele tinha um relacionamento, mas Deus a tirou de nossas vidas!

Houve também outra, que mesmo depois da volta me perseguia em redes sociais com mensagens e fotos com meu marido durante o período que passamos separados. Mas Deus já tinha me moldado e passei a orar sem cessar e não permitir que ela interferisse em nossas vidas.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Eu recomendo todos os materiais!

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?         

Sim!

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?     

Nao desistam do seu casamento! Nao desistam da sua família! Orem, jejuem e busquem a Deus de todo o coração! Acreditem no milagre!

~ Uma Iniciante na Paraíba



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA