Copy
Sábado,
11 de Fevereiro de 2016


Restaurado: "Em Suas Mãos"


Muitas bênçãos!!!
 
Estamos maravilhadas com tudo que nosso Amado tem feito e é com o coração em festa que anunciamos que o livro "Encontrando a Vida Abundante"  também foi publicado no Brasil e  está disponível para ser adquirido através do site da  Editora.

 

Você descobrirá que Michele  encontrou uma vida que ela jamais ousou sonhar que fosso possível - a Vida Abundante que Jesus morreu para lhe dar - e esperamos que você também a encontre.



Visite o nosso Site e conheça todos os nossos materiais.
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

   

“Em Suas Mãos”

Tudo começou há mais de 2 anos atrás. Depois de três anos juntos eu comecei a perceber o meu marido diferente, ele passava muito tempo fora de casa, sempre trabalhando e eu comecei a me tornar uma mulher contenciosa, ciumenta e arrogante, sempre reclamando de tudo e apontando os defeitos. Foi então que descobri uma outra mulher. Briguei muito e sai de casa, estava grávida da minha segunda filha.

Mesmo depois de eu ir embora da nossa casa, ainda assim continuávamos tendo contato, mas brigávamos muito e ele continuava a se encontrar com outras mulheres. Falamos muitas vezes em voltar a morar juntos, mas eu não conseguia mudar e continuavam as brigas. Depois de um ano separados eu resolvi pesquisar na Internet algumas histórias de casamentos restaurados. Foi aí que encontrei o RMI. Baixei o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e comecei a fazer os cursos. No começo foi muito difícil, pois sempre tinha contato com meu marido e sempre tinha alguém contando como ele estava feliz, curtindo a vida de solteiro e eu não conseguia deixar ir.

O princípio mais importante foi o deixar ir. Porque sempre tinha alguém falando sobre meu marido, suas namoradas e sobre as coisas erradas que ele estava fazendo. Eu chorava e sofria muito, mas aprendi a chorar nos pés do Senhor e levar tudo a Ele.   

As horas mais difíceis que o Senhor me ajudou a atravessar foram quando meu marido vinha ver nossas filhas e depois ia embora, me tratando com indiferença.

Acredito que o ponto de virada, foi quando eu realmente deixei ir, parei de brigar com meu marido terreno e levar tudo para o meu Marido Celestial. Deixei tudo em Suas mãos.

O início da restauração aconteceu quando, no início do mês, meu marido foi visitar nossas filhas, passou apenas três dias e no dia de ir embora disse que queria ficar comigo e me queria muito. Mesmo assim não ficamos juntos nesse dia. Ele foi embora e no dia seguinte me mandou uma mensagem pedindo para eu voltar para casa. E eu voltei. Faz uma semana que estamos juntos novamente e Deus ainda está cuidando da nossa restauração. Não quero nunca mais sair da presença do Senhor e Ele fará grandes coisas ainda na minha casa.

Os materiais do RMI que me ajudaram foram o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e os Cursos, além dos encorajamentos que me ajudaram a seguir na jornada.

Em conclusão eu gostaria de falar para as queridas irmãs, que por mais difícil que pareça, eu peço que não desistam. A família é um bem muito precioso para Deus e nós devemos buscá-LO sempre para a restauração e cuidado da nossa família. Deus quer o melhor pra nós. Não desistam. Sigam em frente sempre focadas no Senhor.

~ Uma Renovadora no Ceará

 

   

“O Senhor me resgatou”

Tudo começou quando eu e meu marido durante o casamento brigávamos muito. Nos casamos na igreja e em 3 anos de casamento meu marido já falava em divórcio, pois as discussões aconteciam todos os dias. O tempo foi passando e começamos a dormir em quarto separado por semanas sem nos falar, e eu me acabava em lágrimas todos os dias. Entrei em depressão e por vezes achava melhor desistir.   

Sempre chorava na presença do Senhor e pedia por uma luz, até que chegou o dia em que Ele me levou a jejuar por 21 dias. As brigas continuavam, mas desta vez na última discussão já cansada e chorando muito, entrei na internet através do celular e digitei Deus restaurar casamento e o Senhor me direcionou para o RMI.         

O Senhor me mostrou que eu estava sendo como a mulher tola de Provérbios que destruía a casa com as próprias mãos. Eu estava cega, era contenciosa, insubmissa, ingrata, ciumenta e falsa.

As horas mais difíceis que o Senhor me ajudou a atravessar foram as horas de  solidão, pois eu ficava em casa trancada e não via ninguém e só chorava. Na depressão o Senhor me resgatou.   

O ponto de virada foi quando o Senhor me mostrou o que eu estava fazendo errado e comecei a fazer tudo que a Erin ensina no livro e meu marido viu a diferença em mim. Ele disse que eu tinha me transformado em uma outra mulher, que ele sempre quis. Estou muito grata a Deus, pois já faz muito tempo que não discutimos, eram todos os dias, mas já fazem 2 meses que o Senhor restaurou nosso casamento.

Eu fiz tudo como ensina o livro. Pedi perdão para meu marido, agradeci pela forma como ele cuidou de mim e apliquei o método de deixar ir. Eu recomendo o Livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento.          

Em conclusão, gostaria de dizer para as mulheres que obedeçam a Palavra de Deus . Façam tudo como a Erin ensina. Tenham comunhão com o Senhor, tenham fé e vocês verão o poder de Deus, Ele pode todas as coisas.

~ Uma Iniciante em Moçambique



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA