Copy
Quarta-feira,
30 de Novembro de 2016


 "O Resultado do Dízimo"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e
respondendo as orações de
outros para fortalecer
sua fé em Deus!

“O resultado do dízimo”

Bom dia amadas em Cristo! Desculpem minha ausência em escrever meu relatório de louvor. Não tenho como explicar as bênçãos que nosso Amado tem feito por mim e pela minha filha. No cotidiano poderia passar despercebido caso hoje eu não fosse uma nova criatura. Já faz algum tempo que estou no deserto, mas graças a Deus, Ele é muito presente na vida dela.

Amadas, antes de encontrar esse Ministério eu não sabia o significado de dizimar, achava que se eu dizimasse eu estaria dando dinheiro ao padre/pastor, e ainda criticava aqueles que dizimavam. Meu Senhor, como eu me envergonho disso! De todo coração meu Amado, me perdoe por todas as vezes que agi assim.

Quando conheci o que era dizimar e o porquê de fazer isso, eu comecei a devolver o dízimo aqui ao Ministério que tanto tem me ajudado. Depois que eu comecei a devolver o dízimo, tenho sentido mais paz ainda. Vou contar uma coisa para vocês e eu tenho certeza que é resultado do dízimo. Eu sempre trabalhei fora, e quando nossa filha nasceu, eu e meu marido decidimos que eu iria ficar em casa para cuidar dela, da casa e de sua educação, pois sempre tivemos muito cuidado com a educação dela, seus princípios...

Hoje, como já falei ela está com nove anos, e eu recebi uma proposta de emprego, mesmo sem estar procurando. Um casal de amigos que moram em uma cidade vizinha são farmacêuticos e vão abrir outra farmácia na cidade onde eu moro e me chamaram para trabalhar com eles. Eu aceitei a proposta e na semana seguinte já fui para o salão onde vai ser a farmácia para começar a limpeza. Entre todas as vezes que fui lá, foram apenas seis vezes. Essa semana chegaram as prateleiras e eu fui acompanhar a montagem e ajudar no que precisassem, no final de mais dois dias indo lá, que daria um total de oito dias trabalhados, minha amiga que vai ser minha patroa, me entregou um cheque no valor de um salário e me disse: “aqui está seu primeiro salário, afinal ontem já fez trinta dias que você está trabalhando conosco”. Eu fiquei sem atitude, agradeci e fui até ao banheiro, me ajoelhei e agradeci a Quem merecia ser agradecido de verdade, eu imaginava que eles fossem me pagar apenas os dias trabalhados e não o tempo que aceitei a proposta.

Tem ou não tem o agir de Deus? Portanto não vamos desistir minhas irmãs e nem duvidar das promessas de Deus que é o todo poderoso.

“E os homens dirão: "Sim há recompensa para o justo; sim existe um Deus que faz justiça na terra.”  Salmo 58:12

“Dai graças ao Senhor, porque ele é bom, porque eterno é o seu amor.”   Salmo 118:1

~ Uma Reconstrutora em Mato Grosso

 

“Ele pode todas as coisas”

Amadas, quero compartilhar com vocês uma grande bênção que o nosso bondoso Deus me concedeu. Eu estava desempregada, e fiz um voto a Deus, prometi que seria dizimista e que o meu primeiro salário seria entregue para a obra do Senhor.  Ele me deu um emprego em uma empresa que eu queria muito fazer parte do quadro e conforme havia prometido, entreguei para obra do Senhor todo o salário.

Após 15 dias de trabalho fui chamada para trabalhar em outro local onde eu havia feito uma inscrição ainda quando estava desempregada. O salário era maior e ainda havia um benefício de alimentação, mas fui direcionada pelo Espírito Santo a não aceitar e assim fiz. Três meses depois abriram inscrições novamente para o mesmo local para o qual eu havia sido chamada anteriormente, então resolvi me inscrever novamente conforme também era da vontade do meu esposo terreno. Eu orei e disse a Deus que me inscreveria, mas que a vontade Dele fosse feita.

Fui classificada em primeiro lugar e quando fui conversar com meu superior para avisar que deixaria a empresa, ele me disse que conversaria com o diretor sobre o assunto, e o resultado foi que eles me ofereceram um aumento para permanecer, isso não aconteceria antes quando eu tinha 15 dias de trabalho, quando eu fui chamada e me recusei a ir, em obediência a Deus.

Queridas, Deus sabe de todas as coisas, Ele sabe o quanto é importante para mim trabalhar na mesma área que estudo, Ele tem o melhor para nós. Ele move terra e mar para nos atender. Depois que algumas pessoas mais antigas na empresa souberam que eu não sairia por ter recebido aumento, me disseram que isto não é uma prática da empresa pois tem muita gente que deseja trabalhar lá.

Amadas, isso é milagre do nosso Marido Celestial que pode todas as coisas. Te amo meu MC, lindo, maravilhoso!!!

“Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.” Atos 5:29

“E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer.” Romanos 4:21

“Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos; o que votares, paga-o.” Eclesiastes 5:4

~ Uma Iniciante no Espírito Santo



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA