Copy
Sábado,
20 de junho de 2015

Restaurado!

 


Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

 

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e
confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!

“Deus é fiel!”

Tudo começou quando após 7 meses separada do meu marido eu descobri que ele tinha uma namorada e isso pra mim foi um choque pois eu que havia pedido pra ele ir embora, não fui sabia deixei que meu casamento se afundasse e achava que se separar era a melhor coisa. Só que ao saber da existência da outra mulher foi como se Deus tivesse me puxando as orelhas para poder acordar e lutar pelo meu casamento.

… me sentia muito fraca, parecia impossível pra mim a situação, pois quanto mais eu buscava a Deus as coisas pareciam ser contra, mas não sabemos as vezes como Deus age. Irmãs só lhe digo uma coisa, Deus é fiel pra cumprir toda promessa feita a você, … Deus ia restituir minha família. Amadas, não desistam por mais difícil que seja Deus e o Deus do impossível.

O Senhor me ensinou a confiar nEle, mesmo quando as coisas não ia bem, pois Ele me dava a certeza em meu coração que iria agir na minha causa, que mesmo no silêncio Ele estava trabalhando na minha vida e na do meu marido. Fiz jejum de 24 horas sem comer, orava todo dia as 3 da manhã, deixava de almoçar para ficar na presença do Senhor, busquei a Deus de todo o meu coração pois só Ele poderia fazer algo por mim.

Um dos momentos mais difíceis foi ouvir da boca da nossa filha que tinha visto uma foto da namorada do pai, isso foi muito doloroso, outro momento muito difícil e o mais doloroso foi ver as fotos do natal que ele foi passar com ela, meu marido com outra mulher nunca imaginei passar por isso... Nossa, meu Deus, chorei o dia inteiro, passei mal, não imaginava meu marido agarrado com outra mulher e ainda mais chamando ela de meu amor, foi muito doloroso somente Deus para me ajudar.

Quando soube que a outra mulher estava no nosso carro com ele saindo da casa dele num fim de semana que era pra ele estar com a filha pois ele mentiu dizendo que ia trabalhar mas na realidade estava com ela, Senhor foram muitas dores mas Deus me ajudou a passar por cima de tudo pois nada me fazia desistir, orei dia e noite, toda hora. Esse livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” também me ajudou muito a passar por essas dificuldades, ele me deu uma força enorme de ter fé e nunca desistir pois Deus ama a família.

Eu percebi que algo estava acontecendo pois o meu marido passou a dormir lá em casa de vez em quando, só que a primeira vez foi terrível pois tivemos intimidade e ele me tratou grosseiro e no outro dia disse que foi uma recaída mas que não iria acontecer mais de jeito nenhum. Mas, depois de uns dias ele aparecia e eu sempre aceitava ele de braços abertos mesmo sabendo que no outro dia ele iria dizer...

Até que no ano novo ele decidiu passar comigo e família dele, mas confesso que não foi muito bom pois a o.m. ficou ligando, mandando mensagem. Senhor é uma prova de fogo, na noite de ano novo ele ficou la fora bebendo com os meninos, … Se não fosse a força que Deus me deu e minha sogra também jamais teria conseguido.

Deus e tão fiel que após a o ano novo no outro dia ele dormiu lá em casa de novo e de manhã desabafou comigo que a o.m. era sua chefe que por isso ele tava com medo de terminar e se prejudicar, mas também pediu pra mim procurar casa para gente voltar a morar juntos, nossa foi tão surpreendente, mas eu ainda tinha medo pois eu ainda sentia ele distante, tinha muito medo, mas Deus é fiel pra cumprir.

Desde então, ele não foi mais pra sua outra casa e esse fim de semana fizemos a mudança e ele já esta de volta a nossa casa, serei eternamente grata a Deus por tudo que fez e por tudo que ainda vai fazer quero firmar minha casa sobre a rocha. Deus eu fico maravilhada olhando meu marido em casa de novo, minha filha tá tão feliz pois ela andava sofrendo muito com nossa separação também. Deus que o Senhor seja presente na minha família!! Amo Jesus, amo meu marido, amo minha filha, amo minha família!!!!!!

Obrigado Erin por ajudar as mulheres separadas a nunca desistirem de suas famílias!!!! Recomendo o livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” esse livro e poderoso, nos fortalece muito e nos ensina como lidar com certas situações.

Nunca desistam de seus maridos, de sua família, somente peça força a Deus. Receita infalível para a vitoria oração, jejum, confiar e esperar!! Pois Deus não despreza nenhuma oração, só que Ele age no tempo dele e não nosso tempo, não e fácil esperar mas pode ter certeza que Deus jamais despreza suas orações!!!

~ Uma Renovadora no Ceará



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para ao Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar a outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book