Copy
Segunda-feira,
01 de Agosto de 2016


 “Meus Celeiros Transbordam”
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e
respondendo as orações de
outros para fortalecer
sua fé em Deus!

“Meus Celeiros Transbordam”

A paz amadas, não tem como não começar um relatório de louvor glorificando o nome do Senhor Jesus! Toda honra e todo louvor sejam dados a Ele.

Como o Senhor é fiel a quem é fiel a Ele. Realmente quando Ele nos pede uma prova em relação ao dízimos e nos promete transbordar é pura verdade. Sei que Ele supre todas as nossas necessidades e, inclusive nos testa.

Desde que reconheci a importância de dizimar comecei a dizimar na igreja onde congregava, mas sabia que precisava dizimar na minha nova casa do tesouro, e consegui fazer um cartão pré pago e dizimar aqui neste Ministério. Porém passei um mês apertada, não vou dizer que me faltou algo, o Senhor supriu, mas não consegui pagar todas as minhas contas.

Então, um dia perguntei ao Senhor o que eu estaria fazendo de errado pois estava dizimando, e sua promessa era transbordar meu celeiro. Passou alguns dias e fiquei sabendo que havia atingido uma meta onde trabalho e que iria ganhar como premiação quase a metade do meu salário, eu disse uau, ai esta meu celeiro transbordando, mas no mesmo dia deu um erro em algumas contas, e disseram que não iria mais ganhar o dinheiro, na mesma hora eu disse que o Senhor sabia de tudo, e glorifiquei seu Nome.

No outro dia a dona da loja disse que ia rever as contas e mesmo assim ia me pagar! Amadas Deus é fiel! E agora realmente estou vendo meus celeiros transbordarem.

"Honra ao Senhor com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos; E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares." Provérbios 3:9,10

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes." Malaquias 3:10

~ Uma Reconstrutora na Paraíba

 

“Entreguei Tudo nas Mãos Dele”

Deus é maravilhoso. Já faz algum tempo que não escrevo o meu RL, sou falha neste sentido, pois sei o quanto os encorajamentos nos ajudam e o simples fato de estarmos respirando já é motivo que agradecer a Deus.

Tenho aprendido muito neste deserto, hoje vejo que eu precisava passar por tudo que passei para amadurecer. Quando realmente entregamos a nossa vida ao Senhor tudo que ele tem de melhor Ele nos dá, basta obedecer e ter a certeza que sem Ele não há nada de melhor.

Depois que comecei a dizimar tudo melhorou, só tenho a agradecer a Deus por tudo, tudo que tem me dado, sou falha em não agradecer o suficiente. Coisas simples do nosso dia dia que podemos notar a presença do Senhor, às vezes ficamos esperando bençãos enormes e esquecemos dos simples detalhes. Entreguei tudo nas mãos do Senhor e Ele sabe o que é melhor para minha família e eu. Estamos reformando a casa com a ajuda do Senhor e, o que antes seria um estresse total, agora está acontecendo conforme a Sua vontade.

“Que eles dêem graças ao Senhor por seu amor leal e por suas maravilhas em favor dos homens.” Salmos 107:8

“Tu és o meu Deus; graças te darei! Ó meu Deus, eu te exaltarei!” Salmos 118:28

~ Uma Ministra em Treinamento em Santa Catarina
 


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book