Copy
Sábado,
22 de Outubro de 2016


Restaurado: "Ele está derrubando as muralhas"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

Ele está derrubando as muralhas

Como tudo isso começou?

Um dia percebi que eu e meu marido estávamos cada vez mais distantes, brigando muito e ficando dias e dias sem nos falarmos, então comecei a pensar o que estava errado. Em alguns momentos, imaginei que o fato de sermos casados há quase vinte anos fazia isso ser normal. Mas me incomodava muito o fato de eu procurar reconciliação e ele não demonstrar mais interesse em nos reconciliarmos. Eu estava longe de imaginar que meu espírito contencioso tinha minado meu casamento e levado um marido completamente apaixonado por mim a desejar nunca mais me ver, e buscar em outras mulheres aquilo que eu não dava a ele.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Quando meu marido finalmente abriu o jogo, sobre não mais me amar, ao ponto de nem se importar mais com o ministério dele em nossa igreja... meu mundo caiu, pois apesar de ser contenciosa e imatura emocionalmente, eu sempre o amei muito. Comecei a ler livros sobre o poder da oração e a pôr em prática os ensinamentos que aprendia sobre buscar ao Senhor de todo o coração. Também comecei a devorar livros de escritores cristãos sobre casamento, e graças a Deus, tudo o que li só me ajudou a enxergar quem eu era.

Meu marido estava usando o pretexto de trabalhar em outro Estado para ficar na casa dos pais dele. Vinha em casa praticamente uma vez por mês, e nesse tempo, busquei em oração e jejum me aproximar do Meu Senhor. Nesse ínterim, convenci meu marido a conversarmos com um pastor e buscarmos aconselhamento. Cada um foi sozinho conversar com o pastor. Ele foi por desencargo de consciência, para não dizer que tinha desistido sem tentar. A partir desta minha conversa com esse pastor, pela primeira vez tive consciência da pessoa preconceituosa, contenciosa que eu era, e da necessidade de mudar para que Deus pudesse restaurar meu casamento.

A partir daí, intensifiquei meus jejuns de tal forma que emagreci cerca de trinta quilos. Meu marido percebeu minha mudança, mas continuava decidido a ir embora de casa, como ele mesmo me contou depois. Eu percebia claramente o poder do inimigo como um laço prendendo-o e não sabia mais o que fazer para que a situação progredisse.

Foi nesse contexto, que na internet encontrei o site do RMI e o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento. Devorei o livro literalmente. A sensação que tenho até hoje é que Erin me conhece e escreveu o livro, os encorajamentos, os cursos especialmente para mim. Especialmente os capítulos Mulher Contenciosa, Ganhe Sem Palavras e Um Espírito Manso e Quieto. Mas logo que meu marido começou a perceber minha mudança, e à medida que Deus também o incomodou e lhe fez revelações em sonhos, eu ansiosamente o apressava e fazia cobranças. Reconheço que minha maior luta e meu maior aprendizado é deixar Deus ser Deus.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

A leitura do livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, os Cursos (estou no número 4), a leitura dos encorajamentos diários, dos Salmos e Provérbios e os relatórios de louvor, têm sido peças essenciais na minha restauração. Comecei tudo isso apenas visando o retorno do meu marido terreno para casa e acabei aprendendo que já tenho o melhor dos Maridos, e que para chamar minha atenção e para me transformar na noiva dEle é que Ele permitiu que tudo isso acontecesse comigo.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Quando viajei de férias com meus filhos para visitar nossos parentes em outro Estado, e devido ao trabalho, meu marido tinha alugado uma casa naquela cidade. Tão logo eu entrei na casa, senti-me muito mal. Pressenti a presença de uma mulher lá. Descobri tudo no computador da casa. Foi muito duro, mas hoje entendo que O Senhor me colocou lá para que meu marido me confessasse tudo. E a minha reação a partir daí foi que o motivou e impressionou.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?

A medida que eu orava e jejuava, Deus foi tirando tudo do meu MT. Ele ficou sem trabalho e teve que entregar a casa, pois não tinha mais como pagar o aluguel e resolveu se separar da OM. Mandou-a de volta para a casa dos pais dela, que é na mesma cidade em que moramos. Voltou para casa e assumiu que estava morando com ela, mas deixou claro que queria se separar e disse ter certeza de que Deus iria restaurar nosso casamento. Me pediu que continuasse orando e que tivesse paciência, pois ele tinha muito o que consertar.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Mesmo tendo tido essa conversa comigo, logo descobri recaídas dele. Novamente foi trabalhar no interior do outro Estado onde moram nossos parentes. Novamente fomos para lá nas férias. Ele fez planos de nos levar para morarmos lá. Já estava tudo certo: emprego para nós dois, escola para nossos filhos. Mas depois que nós voltamos das férias, vi no Facebook que ele tinha levado a OM para morar com ele de novo. Nesse ínterim, mais uma vez ele foi demitido. Eu o confrontei algumas vezes por saber que a OM estava lá. Hoje percebo o meu erro. Quando um dia Deus me sacudiu, parei de falar com meu marido sobre nosso relacionamento e me voltei para o Senhor decidida a fazer o que Ele me mandasse.

A partir daí, todas as portas de trabalho se fecharam para meu esposo e ele teve que voltar pra casa meio que obrigado, pois só aqui ele conseguiu serviço. Isso já tem quase um ano. Porém como as coisas não correram como eu sonhei, com um romântico pedido de perdão, com meu marido colocando de volta a aliança no dedo dele, eu não reconheci que Deus havia restaurado meu casamento. Por diversas vezes abri essa página para enviar meu testemunho, mas quando começava a contar a história só me focava no pecado do meu marido, no quanto eu estava sofrendo com tudo o que ele estava me fazendo. Então, apagava e desistia de continuar. E ficava por dias sofrendo só de me lembrar da situação. Muito diferente do que sinto hoje. Só consigo enxergar o quanto Meu Senhor tem me transformado e o quanto ainda preciso melhorar para que Ele me use como desejar na reconstrução do meu lar.

Meu marido não teve uma conversa franca de reconciliação, como eu gostaria, e ainda não usa aliança. Porém, numa programação da igreja numa palestra para casais falando sobre perdão, em que ele foi cantar, os maridos foram direcionados a pedir perdão a suas esposas. Ele estava longe de mim nesse momento, e eu sequer esperei que ele viesse a mim, mas para minha surpresa, ele veio e me pediu perdão no microfone, me abraçou e me beijou. Não houve conversa ou outras palavras. Mas sei o quanto isso custou a ele. Sobretudo, sei que ele foi sincero.

Desde que está em casa, aos poucos vem se aproximando de mim. Quando aprendi que não deveria seduzi-lo, persegui-lo e o deixei ir completamente, ele tem buscado intimidade comigo e tem me perseguido! Assim que voltou, não me contava nada, simplesmente saía, sumia o dia inteiro, mas isso vem diminuindo. Percebo pequenos gestos de atenção como dormir abraçado comigo e sair para passear em família, dentre outras coisas que podem parecer pequenas, mas que são na verdade, grandes muralhas que O Senhor vem derrubando. Sei que no devido tempo ele dirá que me ama e voltará a usar a aliança. O senhor prometeu e Ele não é homem pra mentir.

Meu esposo nunca chegou a ir embora de casa definitivamente. Então ninguém além daquele pastor, nem mesmo nossos filhos sabem do que aconteceu conosco. Louvo ao meu Amado por ter me dado discernimento para guardar esse segredo. Confesso que de início foi por vergonha, por isso passei por tanta coisa para aprender que só o que importa é estar com o meu verdadeiro Marido, o meu Amado, meu Marido Celestial. Ele é tudo que eu quero, tudo o que eu preciso e tudo pela qual eu vivo.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?

A leitura e releitura do livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento”, os encorajamentos diários e os devocionais não só foram, mas estão sendo imprescindíveis em minha jornada. Além disso, os cursos também vêm desempenhando uma parte muito importante em minha transformação. Graças à cruz, ao amor do meu Amado, não sou mais a mesma pessoa.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sempre estarei disposta a atender ao chamado do meu Senhor, meu Amado.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Minhas queridas... Temos um Deus verdadeiro, Ele não falha, mas não se esqueça, que assim como Abraão precisou esperar para ver a promessa de Deus cumprida em sua vida porque precisava ser transformado, precisava ter fé suficiente, assim é conosco. Não lute com Ele. Renda-se e deixe-O fazer o que for preciso para levá-la a Ele. Busque-O de todo o coração e pare de perseguir seu MT. Você não pode cuidar dele, só O Senhor pode. Você não pode mudar nem a você mesma nem ao MT. Por isso entregue sua vida nas mãos desse Deus maravilhoso, amoroso e conheça o melhor Marido que uma mulher pode ter. Ele cuidará de você, do MT e de seus filhos.

~ Uma Renovadora na Bahia



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA