Copy
Sábado,
27 de junho de 2015

“Restaurado!”

 

Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e
confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!

“Deus está no comando”

Sou casada a 15 anos e mais 5 anos de namoro, total 20 anos de relacionamento com meu esposo. Quando nosso pequeno príncipe nasceu, como todas as mamães me dediquei totalmente a meu filho deixando meu marido mais de lado. Logo comecei a perceber mudanças no comportamento dele, parecia outra pessoa. Começamos a nos afastar, e logo o que eu mais temia aconteceu..... eu já estava muito desconfiada que ele tinha uma OM, quando meu filho estava com 6 meses eu achei 2 fotos de uma mulher no celular dele, confrontei ele perguntando quem era e ele me disse que não sabia como aquela foto tinha ido parar lá.

Depois disso minha vida virou de ponta cabeça, comecei minha jornada pelo deserto sem ao menos me dar conta. Ele saiu de casa pela primeira vez para um final de semana com a OM. Foi terrível eu queria fazer alguma coisa para impedir, queria parar o mundo, queria acabar com ele e a OM, não sabia o que fazer... Cheguei até contratar uma detetive particular que só roubou meu dinheiro...

Meus dias eram um inferno, todo final de semana ele ia pra casa da OM , eu sabia que ele tinha outra, mas ele jurava que não. Como ele trabalha em outro Estado eu tinha quase certeza que ela era de lá. Foram vários finais de semana vendo ele sair fazendo sua malinha com suas melhores roupas, ele começou a se cuidar mais, e isso me deixava cada dia pior.

Ele me disse que ia sair de férias, disse que ia passar 15 dias em outra cidade (onde moram alguns familiares) achei estranho porque ele sempre disse que odiava essa cidade (eu já estava bem desconfiada que ela poderia ser de lá). Ele me perguntou se eu queria ir, eu disse que sim, então fomos, eu, ele e nosso filho.

Ele me deixou na casa da minha mãe e sumiu, apareceu depois de 2 dias, aí eu resolvi seguí-lo. Peguei ele entrando com nosso carro em um prédio... (confrontei-o)... Ele ficou na casa da OM por 15 dias.

Eu estava indo para minha cidade decidida a colocar um ponto final em meu casamento, marquei com o advogado. Mas acontece que Deus estava no comando, então um acidente na estrada impedia meu ônibus de passar, conclusão eu não iria poder ter a reunião com o advogado...

Eu usei todos ensinamentos desse ministério para restaurar meu casamento, e principalmente para entender tudo que estava acontecendo comigo, li a Bíblia pela primeira vez. E o ponto de virada foi depois que passei a não ligar mais. Deus me deu sabedoria pra me acalmar e conversar com meu marido... Então,... ele voltou para casa.

Eu a encorajo a correr para o Senhor em primeiro lugar, ame Ele com todo seu coração.

~ Uma Iniciante em São Paulo



“Conforme a Sua vontade

Louvado seja do nome do Senhor! Toda honra, louvor e adoração seja dado somente a Ele. Quanta alegria, felicidade e agradecida ao meu Senhor, pois após 2 meses e 15 dias meu Deus trouxe meu marido de volta para casa. Deus, fez conforme a Sua vontade para trazê-lo.

Passei todos esses dias buscando a face do Senhor, louvando, orando, adorando... e lendo os RLs e lições dos Cursos, muito embora em alguns momentos pensava em desistir, mas Deus sempre me dava força e apresentava circunstâncias favoráveis. Acreditei em Deus e Ele respondeu minhas orações. Obrigada Senhor!.

Meu marido acidentou-se gravemente, mas Deus o livrou da morte. Esteve internado, agora recupera-se na nossa casa. Já está usando a aliança novamente. Trouxe todas as suas coisas. Aleluia!!! Amadas, Deus é muito bom. Poderoso, Conselheiro Príncipe da paz. Sei que ainda temos muito o que mudar, meu marido que era diácono da Igreja antes de sair de casa, está disciplinado. Hoje tem 11 dias do seu retorno. Aguardarei no Senhor para retornarmos para a Igreja. Estou orando por isso.

Porém, a batalha continua, pois os meus filhos, já adultos, voltaram-se contra a restauração do meu casamento. Estou orando, confiando no meu Marido Celestial, Jesus. Peço a Ele para colocar o perdão no coração dos meus filhos. Tenho certeza que Deus os libertará da raiva, mágoa, rancor...Não desistirei do meu Senhor e nem de amar meus filhos. Em Cristo sou mais que vencedora.

“Eu te exaltarei, ó Senhor, porque tu me livraste e não permitiste que os meus inimigos se regozijassem contra mim.  Senhor, meu Deus, clamei a ti por socorro, e tu me saraste.” (Sl.30.1-2)

Obrigada meu Deus por este ministério! Ajudou-me e tem me ajudado diariamente com as lições, RL. Deus abençoe todas as ministras e a Erin. Li todas os RL e o livro de restauração. Muita coisa mudou em mim. Glórias ao Senhor! Quero mudar mais ainda para o meu Senhor. Quero continuar os cursos....

Amadas não desistam do seu marido muito menos de Deus. Continuem firmes. Deus é fiel e justo. Em Cristo.

~ Uma Renovadora em Tocantis



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para ao Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar a outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book