Copy
Segunda-feira,
02 de novembro de 2015


"Alegria de Dizimar"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e

respondendo as orações de

outros para fortalecer

Sua fé em Deus!

“Alegria de Dizimar”

Amadas, desde o início deste ano, venho me alimentando da Palavra do Senhor através do RMI, só que demorou um pouco para que eu despertasse para esta realidade, que fez muita diferença em minha vida: a importância do dízimo.

No final de cada mês tinha sempre uma desculpa para não dizimar; depressão, desemprego, despesas extras e dívidas, mas diante de tudo isso, aprendi uma coisa: Deus supri todas as nossas necessidades.

Dizimei um mês e parei, até que me encontrei em uma situação caótica, cheguei ao ponto de nem sequer ter a passagem do ônibus. Sei também que foi preciso, Ele me sacudir desta forma para que eu O buscasse com toda força e não desse mais chance para o devorador. Foi aí que o meu Deus, todo Poderoso colocou no meu coração o desejo de dizimar, e então Ele providenciou tudo e me deu condições para realizar.

Amadas, foi realmente a atitude mais sábia que tomei no decorrer desta jornada, vocês não imaginam como estou feliz. A alegria de dizimar é contagiante. Espero que vocês possam ter a mesma experiência, porque é extremamente gratificante devolver ao Senhor tudo que nos é dado por Ele, e o melhor: receber o dobro de bençãos.  

Senhor, recebe o meu dizimo em prova do meu amor por Ti, pois irei honrá-Lo por todos os dias das minha vida. Amem!

“Tragam todos os dízimos a casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma benção tal que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vida no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos”. Malaquias 3:10-11

“Lembrem-se: aquele que semeia pouco também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura também colherá fartamente. Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.” 2 Coríntios 9:6-7

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retêm o que deveriam dar, e caem na pobreza.” Provérbios 11:24

“Honre o Senhor com todos os seus recursos e com os primeiros frutos de todas as suas plantações; os seus celeiros ficarão plenamente cheios, e os seus barris transbordarão de vinho.” Provérbios 3:9-10

A felicidade está em darmos o que recebemos, e quando damos com o coração, recebemos em dobro.

~ Uma Reconstrutora em Alagoas

 

“Princípio do Dízimo”

Louvo ao Senhor pelas grandes bençãos que Ele tem me dado! Antes de ser dizimista, meu salário não dava para nada... Não conseguia pagar nada na data... Era uma sensação horrível. Eu recebia meu salário todo mês e nunca conseguia pagar todas as contas… Só vivia mergulhada em dívidas. Na verdade, eu nunca pagava nada rigorosamente em dia!

Eu sempre atrasava as parcelas, até mesmo do seguro do carro ou do financiamento da casa. Mas, depois de começar a seguir rigorosamente os princípios bíblicos sobre o dízimo, pela primeira vez desde quando financiei minha casa, paguei duas prestações rigorosamente nas datas. Também paguei o condomínio e o IPTU.

Deus é maravilhoso!!! Sempre chego ao final do mês com dinheiro na conta!

Engraçado, é que antes não tinha dinheiro nem para dizimar... Deus é fiel!!!

“Fui moço e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão.” Salmos 37: 25

~ Uma Reconstrutora na Bahia



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Malaquias 3:10-11


Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book