Copy
Segunda-feira,
30 de novembro de 2015


"A importância do Dízimo"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e

respondendo as orações de

outros para fortalecer

Sua fé em Deus!

“ A importância do Dizimo”

A benção do salário atrasado. A ti Senhor seja dada honra e glória, pois, só Tu és Deus. Tu nos livras e nos protege do mal.

Quero agradecer a Deus pelo atraso do meu salário. Sou funcionária pública e estamos na segunda quinzena do mês, mas o salário do mês anterior não foi pago. Em oração apresentei a Deus minha situação e Ele tem sido fiel, pois não nos falta pão, mas, algo surpreendente aconteceu.

Ao estudar a lição sobre sua casa do tesouro, me deparei com a situação que o meu dízimo não tem sido "todo o dízimo", pois eu o tenho deduzido do salário liquidado e não do bruto. O Senhor me mostrou que eu não tenho dizimado fielmente .

Anos atrás li em algum site que deveria se dizimar do salário bruto, mas não fiz caso e logo esqueci pois, havia aprendido de maneira diferente. Fiquei triste, pois não estava sendo fiel e não tinha um dízimo para entregar e ter certeza que havia entregado todo. Aí me lembrei que ainda não havia recebido o salário do mês passado. Ele estava bem atrasado, mas neste atraso, Deus me protegeu para que o ladrão não mais roubasse.

Obrigada meu Deus pois, me livraste de pecar e me deste mais uma oportunidade para ser abençoada .

“Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova”, diz o Senhor dos Exércitos, “e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las. Impedirei que pragas devorem suas colheitas, e as videiras nos campos não perderão o seu fruto”, diz o Senhor dos Exércitos.” —Malaquias 3:10-11

~ Uma Renovadora em Angola

 

“Importância do Dizimo”

Paz do Senhor irmãs...

Quero testemunhar do principio ao qual consegui cumprir hoje, o do dizimo!

Eu não conseguia devolver meu dizimo ao RMI, ministério ao qual sou espiritualmente alimentada, e hoje sim, minha casa do Tesouro. Como não conseguia depositar, pensei durante alguns dias, em ir a algum Templo e devolver lá mesmo. Mas amadas, como Deus é Fiel, Ele pela Sua misericórdia não permitiu, pois eu estaria indo contra os principios que aprendi aqui, então deixei guardado o dinheiro, e continuei tentando depositar.

Então comecei a pedir ajuda do Meu Amado, depois de um mês, para glória e honra desse nosso Marido Celestial, consegui devolver meu dizimo aqui no ministério RMI!

Obrigado, Obrigado, Obrigado Jesus!!

“Ofereça a Deus em sacrifício a sua gratidão, cumpra os seus votos para com o Altíssimo, e clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará”. Salmos 50:14,15

~ Uma Reconstrutora no Rio Grande do Sul



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Malaquias 3:10-11


Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book