Copy
Sábado,
19 de Setembro de 2015


"Restaurado: Além das expectativas"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher

aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para

a restauração de seu casamento!

“Além das expectativas”

Como tudo isso começou?

Meu esposo foi embora de casa. Naquele dia perdi o chão, entrei em completo desespero, pois quando brigávamos eu o mandava embora, sempre era dura com minhas palavras, mas jamais imaginava que ele tivesse coragem de ir e de deixar a mim e o nosso filho de apenas 1 ano! Passamos o final do ano sem nos falarmos e eu estava entregue a uma tristeza profunda, mal conseguia cuidar do nosso filho.  Pedia forças para lutar contra o demônio, sabia que Deus tinha um plano para o meu casamento, mas não sabia como agir. Ligava desesperada chorando para meu esposo, falava para as pessoas esperando consolo, fiz meus pais sofrerem muito neste tempo. O Espírito Santo me conduziu ao site e comecei a ler os princípios da restauração. Louvado seja Deus pela vida de Erin, esse ministério me ajudou muito, foi quando Deus começou a trabalhar em mim.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Deus foi tão maravilhoso que usou esta situação para me atrair para Ele, eu não entendia, mas pude viver o mais puro amor de Deus. Após ler o livro me fortaleci em oração e jejum, e a deixar meu esposo ir. Não foi fácil silenciar e obedecer. Fui tentada a cair no adultério, mas para glória de Deus eu me lancei aos pés do Senhor, chorava e clamava por ajuda do Deus todo poderoso. Ele se inclinou para mim e começou a mudar minha vida, tive que aprender a ser uma mulher com um espírito manso e quieto. Tive que aprender a confiar mesmo quando parecia tudo sem solução . Não tinha como fazer a não ser crer que só o Senhor iria restaurar.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?    

Neste tempo pude encorajar muitas pessoas a buscar em Deus a restauração para o casamento, através da obediência a Sua palavra e do silêncio. A oração e o jejum nos fortalece. Não desista de obedecer ao Senhor e buscá-Lo de todo coração.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?    

O Senhor me ajudou quando meu esposo ficou muitos dias sem dar notícias, quando minha sogra falou que ele tinha uma outra mulher. Confiei no Senhor, Ele não volta atrás em Sua palavra. O Senhor me livrou do adultério abrindo os meus olhos e me levando a orar e jejuar mais por esta luta.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?    

A virada foi quando meu esposo me convidou para ir no casamento de um amigo dele. Ele disse que me amava e que desejava ter sua família de volta. Glória à Deus ele voltou. Ficamos quatro meses separados. Meu esposo havia me pedido divórcio,  orei e o Senhor me livrou. Ele chegou a voltar antes, por dois dias, mas foi embora novamente. Hoje eu sei que o Senhor restaurou meu lar, meu esposo está carinhoso e está feliz em nossa casa.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?     

Quanto mais tentada você estiver, segure no Senhor, Ele está a frente. O demônio está usando o último tempo que o resta para te atacar. O mais importante é se lançar em Jesus com tudo que tem, misérias, dívidas, medos, decepções, Ele nunca irá frustar. Confie e espere nEle! Ore e ore sempre confiando no Deus que tudo pode!

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Recomendo os livros Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” e “Uma Mulher Sábia!

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres? *    

Sim.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Nosso Deus vai além das nossas expectativas, Ele é especialista em coisas impossíveis, não há nada que Ele não possa fazer. A família é preciosa ao Senhor, Ele é o maior interessado em nossas restaurações. Se entregue totalmente a Ele e ore, jejue e confie. Ele ressuscitou o amor em meu casamento e vai ressuscitar no seu também.

~ Uma Reconstrutora em São Paulo

Nota Ministério:

Amadas, nos regozijamos com a alegria das mulheres que permaneceram fiéis, confiaram Nele e tiveram seus casamentos restaurados! Infelizmente a ideia de “seguir em frente”, através do adultério é uma tentação que muitas de nós experimentou e, por isto, queremos lembrar o que Erin compartilha conosco:

É MUITO comum o diabo trazer um homem para a vida de uma esposa quando o casamento dela está para ser restaurado. Eu já vi isso dúzias de vezes. “Eu escrevi com o propósito de saber se vocês seriam aprovados, isto é, se seriam obedientes em tudo... a fim de que Satanás não tivesse vantagem sobre nós; pois não ignoramos as suas intenções. ” (2 Co 2:9-11). “Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo. ” (Ef 6:11). Fujam da imoralidade sexual” (1 Coríntios 6:18)

Vamos continuar comemorando!

Estamos louvando-O por mais uma benção, um novo livro está disponível em português. Este livro irá ajudá-la com respostas bíblicas, ensinando como aplicá-las à sua situação.
 

Perguntas & Respostas

- Apenas na versão ebook (livro digital) - 


AGORA disponível em português!

 

Visite Nossa Livraria



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book