Copy
Sábado,
10 de Setembro de 2016


 Restaurado: "Sentir Sua presença"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

“Sentir Sua presença”

Como tudo isso começou?     

Minha jornada começou quando um belo dia meu marido me chamou pra conversar e disse que não dava mais, que ele não conseguia me fazer mais feliz e que ele tinha se envolvido com OM. Naquele dia tudo para mim veio como um tornado, meu casamento não era perfeito, mas não achei que chegaria a esse ponto.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

No começo fazia tudo errado, quanto mais eu o procurava, mais ele corria, então eu já havia conhecido o ministério e estava começando a ler Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento. Com o tempo vi que meu deserto não era tão difícil porque passei a buscar a Deus. No começo meu marido dormia fora dia sim dia não e cada vez que voltava, queria mais saber do meu dia ou como eu estava, não chegamos ao divórcio e até cheguei a perguntar a Deus porque então estava nessa situação, mas Deus sempre respondeu, ele me mostrou que eu não precisava ver o que ele estava fazendo, eu só precisava sentir sua presença. Comecei a por em prática o que Erin nos ensinava, passei a ler mais a bíblia e a trazer paz para minha casa.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?          

Que deixar ir e bom para nós, Ele não quer nos tirar nossos MT, ele quer nos puxar para Ele a fim de termos uma intimidade maior com Deus.

Responder mansamente me ajudou bastante, pois quando não sabia o que responder eu só sorria...

Os princípios do livro como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento são muito bons.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?  As horas mais difíceis foram várias rsrs, mas posso listar algumas :

Não procurar saber. Não bisbilhotar. Quando ele dormia fora. Ver que ele atendia o telefonema da OM.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?

Deus já havia mostrando que ele estava trabalhando em meu marido, e quando foi no sábado passado ele virou para mim e disse: eu acho que posso te fazer feliz!!! (nunca é da forma que esperamos, mas Deus é perfeito em tudo) e dali tivemos uma longa conversa e ele me explicou tudo, porque se afastou, que no começo ele voltava para casa pela nossa filha e agora ele volta por mim e por nós.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?       

Naquela semana eu sentia que a situação estava estreita, sentia que Deus queria que eu passasse mais tempo ainda orando. Nessa semana ele só dormiu 1 noite fora... Glória a Deus.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?    
Eu recomendo todos os
vídeos e o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?          

Sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostariam de deixar para as mulheres, em conclusão?    

Quando seus maridos voltam para casa ,não está de fato transformado, voce precisa continuar em oração e jejum para que Deus faça de seus maridos seu líder espiritual, ore para que a mulher contenciosa não volte, ore pela cerca de espinhos, eu entendo que essa é a nossa última prova para que Deus tenha certeza de que estamos preparadas.

~ Uma Renovadora no Rio de Janeiro

 

“Totalmente dependente Dele”

Tudo começou quando meu marido já havia perdido tudo e estava nas drogas, a mãe dele veio de outro Estado buscá-lo para passar uns dias com ela, porém, os dias duraram 6 meses. Quando ele foi eu estava grávida de 2 meses, quando ele retornou já estava perto do bebê nascer.

Deus foi me moldando, mas quando ele voltou para casa continuou mantendo contato com a OM. Eu ficava desesperada, logo soube que ela estava gravida do meu marido, ele falava que a amava e ia embora. Foi quando encontrei o livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento”. Li o livro em 2 dias e reli, me escrevi nos cursos e fui aplicando na minha vida. O deixar ir foi o mais dificil.

Aprendi a ter o nosso Deus como Nosso Marido e ser totalmente dependente Dele.

As horas mais dificeis que o Senhor me ajudou a atravessar foi quando batia a angustia de ver as coisas faltando em casa, mas Deus supria minhas necessidades.

O ponto de virada foi quando eu deixei ir, vi que ele me ligava e sentia saudades.

Então, ele veio embora. No início, não queria que ele viesse para minha casa, pois estava meio receosa por que das outras vezes ele me tratava com frieza, mas desta vez ele me abraçou e não parava de me beijar.

Eu recomendo os livros Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, Uma Mulher Sábia, os vídeos e os Cursos.

Quero encorajar as mulheres a nunca desistir! Por mais que ninguém acredite, você tem que crer nas promessas de Deus na tua vida.

~ Uma Reconstrutora em Brasília


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA