Copy

É com muita alegria que queremos louvar e agradecer a Deus pelo aniversário de 2 ANOS do Ministério RMIEW em Português!!! Toda honra, glória e louvor sejam dadas a ELE por este Ministério que leva Encorajamento e Esperança a mulheres do mundo todo. Milhares de vidas tem sido impactadas, salvas, resgatadas e restauradas com a Sua Verdade e o Seu Amor.

Que todos os que te buscam 
alegrem-se e exultem em ti;
que aqueles que Te amam digam continuamente,
"O Senhor seja engrandecido!" 
Salmos 70:4

 
Visite nosso site: AjudaMatrimonial.com
Conheça nossos materiais: Livraria
Sábado,
03 de outubro de 2015


"Restaurado: Ele nunca nos desampara"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher

aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para

a restauração de seu casamento!

“Ele nunca nos desampara”

Como tudo isso começou? *    

No final do ano, em dezembro de 2014, de repente meu marido disse estar confuso e não tinha mais certeza sobre seus sentimentos por mim. Meu mundo desabou, não esperava ouvir isso, fiquei arrasada, pois tínhamos um relacionamento maravilhoso. Somos casados há 2 anos e meio, mas já namoramos há quase 12 anos.

Questionei se havia outra mulher, mas ele me garantiu que não. Disse se sentir solitário, muito machucado e pensava em separação.

Como Deus transformou você e Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração? *

Graças a Deus, logo de imediato eu assumi meus erros. Percebi que havia tido atitudes erradas durante nosso casamento e, no mesmo fim de semana, já pedi perdão ao meu marido... Mas ele estava duro e frio, queria se isolar, um tempo para refletir, mas disse que ficaria em casa. Além disso, eu nunca neguei a ter intimidades com meu marido, acredito que isso tenha ajudado a ele não buscar outra mulher.

Eu sempre acreditei no nosso amor e no nosso casamento e Deus só colocou pessoas abençoadas em meu caminho. Uma amiga, madrinha nossa de casamento, me indicou um livro de oração que me ajudou muito a buscar cada vez mais nosso Senhor.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação? *

Mesmo com toda ajuda do Meu Senhor, era muito difícil conviver com a indiferença e palavras duras do meu marido. Mesmo assumindo meu erro, tentando ficar distante e deixá-lo em paz, eu ainda brigava de vez em quando. Não me conformava em ouvir o que ele me dizia.

Foi quando Deus me levou a buscar na Internet algum site que falava sobre restauração para casamento e eu descobri o trabalho da Erin, e o site AjudaMatrimonial.com. O livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento é maravilhoso, um grande apoio para os momentos de desespero e vontade de desistir de tudo.

Apesar do meu marido não ter saído de casa, eu aprendi a deixar ir (tive receio em aplicar este ensinamento porque eu fui ausente nos últimos meses antes da nossa crise, então eu acreditava que devia dar atenção a ele). Mas, como Erin esclarece, o marido não quer sua atenção neste momento. Também parei de bisbilhotar (com todo o distanciamento do meu marido eu me tornei muito insegura, fazia uma bateria de perguntas.... E como ele nunca havia me dado motivo, eu era tranquila, mas depois de tudo isso, fiquei chata, ciumenta, o que piorou a nossa situação...) mas, logo que encontrei o RMI com a ajuda de Deus, que se não fosse Ele eu não seria capaz, passei a ter um espírito gentil e manso. Agradeço de coração todo o empenho e dedicação da Erin e sua equipe em ajudar tantas pessoas que querem restaurar os seus casamentos.

Fiz cartões com alguns versículos para me ajudar e os que me confortaram nos momentos de desesperança foram: "Porque para Deus nada é impossível", Lucas 1:37 e "Tudo posso naquele que me fortalece", Filipenses 4:13.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar? *

As horas mais difíceis eram as palavras rudes do meu marido, ele deixou de me chamar carinhosamente e passou a me chamar apenas pelo nome ou apenas "ah?". Quando ele colocou senha no celular, alegando que eu desconfiava dele e que ele não me dava motivo. Quando ele dizia que ia dar uma volta ou quando queria sair sozinho (isto nunca tinha acontecido antes, meu marido sempre foi muito caseiro e saíamos sempre juntos). Então, eu buscava Deus para me acalmar, tranquilizar e esperar n'Ele.

E Deus logo respondia minhas preces, pois quando meu marido retornava para casa, estava mais tranquilo e amoroso comigo. E eu tranquila para recebê-lo sem questionamentos e amorosa também.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?    

O ponto de virada foi quando eu parei de ligar e mandar mensagem para ele, então  percebi que ele sentiu falta, passou a me procurar e me tratar carinhosamente. Quando eu o deixava jogar bola, sem questionar, nem brigar. Quando ele retornava, o recebia com carinho a atenção.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer? *

Foi acontecendo tudo aos poucos, ainda não estamos 100%, mas certamente chegamos aos 95%, Graças a Deus! Eu estava esperando enviar meu Testemunho de Casamento Restaurado quando meu marido chegasse com flores, bombons, dizendo que me amava, mas isso ainda não aconteceu!

Aos poucos ele foi me olhando diferente, mais sereno. Passou a sorrir, voltou a me chamar carinhosamente, voltou a se preocupar, cuidar de mim e de nosso lar. E Deus vem trabalhando em sua fé e, de vez em quando, ele busca a Sua Palavra (ele se rebelou contra Deus nesta crise, mas agora já vem buscando-O novamente).

Meu marido me pediu perdão, algo bem sucinto, sem muita conversa, mas pediu, foi o melhor presente de aniversário que poderia ter, Glória a Deus!

Não sei o que seria de mim sem Meu Pai, Salvador, Criador, Marido Celestial. Toda Glória e toda Honra a Ele.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ? *    

Eu recomendo o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento”. Ainda estou lendo Uma Mulher Sábia, acredito que vai ajudar muito para continuar mantendo meu casamento abençoado!

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres? *    

Sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão? *

Hoje, tenho absoluta certeza que a falta de Deus em nosso casamento foi nossa maior perdição. Mas para nossa alegria, Ele nunca nos desampara e nos dá novas chances para confiar somente n'Ele..

Amada, é muito importante você assumir seus erros o quanto antes, confessar e pedir perdão, para o seu marido terrestre e Celestial. Além disso, colocar toda sua confiança em Deus e parar de perseguir seu marido, a luta não é na carne e sim espiritual, foque em Deus. Torne-se uma mulher gentil e serena, faz tão bem ao coração e a alma. Louvado seja nosso Senhor!!!!

Não é fácil, tive vários momentos em que queria desistir, achava que merecia ser feliz e deixar meu marido ser feliz também. Mas Deus mostrou que somos mais felizes juntos!!!

Não esmoreçam, persistam!!!!

~ Uma Reconstrutora em São Paulo

 

Nota Ministério:

Amadas, assim como esta Reconstrutora pensou, outras mulheres também acreditam que seus casamentos ainda não estão totalmente restaurados, porque não viram acontecer a restauração de seus “sonhos”. Por isso, as encorajamos a ler ou reler a lição que está no Curso 2- Renovando Sua Mente: "Você está Pronta para a Restauração?".

 



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book