Copy

É com muita alegria que queremos louvar e agradecer a Deus pelo aniversário de 2 ANOS do Ministério RMIEW em Português!!! Toda honra, glória e louvor sejam dadas a ELE por este Ministério que leva Encorajamento e Esperança a mulheres do mundo todo. Milhares de vidas tem sido impactadas, salvas, resgatadas e restauradas com a Sua Verdade e o Seu Amor.

Que todos os que te buscam 
alegrem-se e exultem em ti;
que aqueles que Te amam digam continuamente,
"O Senhor seja engrandecido!" 
Salmos 70:4

 
Visite nosso site: AjudaMatrimonial.com
Conheça nossos materiais: Livraria
Quinta-feira,
01 de outubro de 2015


"A providência de Deus"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e

respondendo as orações de

outros para fortalecer

Sua fé em Deus!

RSC.jpg

“A providência de Deus”

Sempre entendi a importância de se entregar o dízimo na casa do Senhor. Sempre ouvi pregações na igreja a esse respeito e o próprio Deus já havia me falado diversas vezes na palavra sobre isso.

No entanto, eu não priorizava esse mandamento, quando chegava o dia do meu pagamento e quando percebia, já havia gastado mais do que podia, e além de não ter o dízimo nas mãos para entregar, as contas não fechavam. Essa prática errônea me ensinou que minha infidelidade era exatamente o que o inimigo das nossas almas precisava para minar minha casa.

A situação vai se tornando uma bola de neve e a cada mês minhas finanças ficavam mais complicadas. No meu interior eu pensava: "Deus não precisa do meu dinheiro e eu não posso fazer barganha com Ele. Não posso entregar o dízimo só para ter prosperidade financeira". O que eu não havia entendido ainda é que essa entrega era um ato de louvor ao meu Senhor. Uma forma de honrá-lo.

Até que ouvi a seguinte palavra: "Honra ao Senhor com a tua fazenda, e com as primícias de toda a tua renda; E se encherão os teus celeiros abundantemente e transbordarão de mosto os teus lagares". (Provérbios 3: 9 e 10). Naquela manhã eu fui tocada pelo Espírito Santo que me fez entender que o ato de dizimar era agradável ao Senhor porque nisso eu demonstrava que o dinheiro não era senhor sobre mim. Eu demonstrava que meu coração estava nas coisas celestiais e não nas coisas terrenas.

Decidi que começaria a dizimar no próximo pagamento. Porém, como sempre acontecia as contas consumiam toda minha renda e eu nunca conseguia ser fiel.

Nesse mês de janeiro, porém eu vi o Senhor agindo na minha vida. Eu precisava fazer a matrícula do meu filho na escola e estava com o orçamento fechado. Como dizimar Senhor? Preciso garantir a vaga do meu filho. O que eu não sabia era que Deus estava trabalhando no silêncio. Ao chegar na escola a diretora financeira me deu 50% de desconto na matrícula sem que eu pedisse. Fiquei muito feliz pois 50% era exatamente o valor do dízimo. Glória a Deus!!!

“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.” (Salmos 139: 23). A sinceridade do meu coração foi suficiente para o agir de Deus.

Mas a prova de que Deus é fiel foi ainda mais longe. Meu filho irá estudar em uma escola mais longe de casa e precisaria de uma moto para levá- lo à escola. O trânsito em minha cidade é muito intenso e somente de moto seria possível deixá-lo na escola há tempo e meu marido ir para o trabalho dentro do horário. Mas como comprar uma moto com o orçamento tão apertado? Pois na semana passada meu sogro chamou meu esposo e disse que gostaria de dar a ele um presente. Ele nos deu uma quantia em dinheiro que nos permitirá comprar a moto, tirar a habilitação, pagar uma pendência financeira antiga e antes de tudo, dizimar ao Senhor sobre o valor desse presente recebido.

Agora quero ser fiel ao Senhor não apenas nos dízimos e ofertas, mas também na observância da sua palavra, pois assim minha alma se alegra.

“Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos, para fazeres atento à sabedoria o teu ouvido, e para inclinares o teu coração ao entendimento, e se clamares por entendimento e por inteligência alçares a tua voz, se como prata buscares e como a tesouros escondidos a procurares, então entenderás o temor do Senhor e acharás o conhecimento de Deus.” Provérbios 2: 1-5

O Senhor realmente não precisa do meu dinheiro, pois tudo que tenho vem Dele. O Senhor não quer fazer barganha comigo, pois no fundo eu nada tenho para oferecer em troca do seu grande amor. O que Ele quer é que eu seja temente aos seus mandamentos e que sábia no meu entendimento.

~ Uma Iniciante em Minas Gerais
 



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book