Copy
Nossa Missão: "Mulher mais velha, ENCORAJAR as mulheres mais novas a amarem os outros com a incorruptível qualidade de um espírito manso e quieto, que é precioso aos olhos de Deus."
 
Sábado,
23 de maio de 2015


"Restaurado"


Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para ler os devocionais Minha Amada (My Beloved) e Mananciais no Deserto, basta CLICAR na figura de cada livro. Leia um ou ambos os Devocionais para você começar bem o seu dia.

 

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e
confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!

Enviado por: Uma leitora dos Encorajamentos diários em São Paulo; Vivenciou a Restauração.

“Parei de me preocupar e BD”

Tudo começou no final de abril, começamos a brigar, ele decidiu ir embora e eu achei foi bom e falei vai, mas depois vi o quanto o amava, nossa foi um sofrimento. Quase entrei em depressão pois ele dizia: “acabou, vai viver sua vida que eu vou viver a minha”, que sofrimento meu Deus, quanta dor, quantas lágrimas, pensem irmãs que dificuldade.

Mas, um dia de tanta dor fui pesquisar alguma coisa sobre restauração de casamento até que encontrei ajudamatrimonial.com comecei a ler e colocar em prática tudo que estava aprendendo. Teve dias que dizia a Deus que ia desistir mas cada palavra me animava e eu foquei em buscar a Deus e descansar nEle e vi o milagre acontecer: meu marido voltou pra casa. Eu aprendi que as palavras que saem de nossa boca tem poder.

Dentre os princípios da Palavra de Deus, aprendi: ame a Deus sobre tudo e descanse nEle não deixe a situação dominar seu coração, deixe o Espirito Santo o dominar, foque em Deus e o amor que você tem pelo seu marido transfira todo ele em buscar a Deus sua lágrima seja para Deus o teu amor para Deus, ao estar perto dEle dobre seu joelho e se achegue ainda mais, sua vida tem que girar em torno de Deus.

Nos momentos de choro, de dor, de solidão, eu ligava o rádio e Deus falava através do louvor, falava através dos estudos do RMI, quantos testemunhos, leitura dos livros e da Bíblia, Deus sempre me animava.

O ponto de virada foi quando de fato parei de me preocupar com meu marido e comecei a BD (buscar a Deus) como a corsa que suspira pela água e minha vida em Deus  e deixei meu marido de canto pra que Deus o tratasse e me dediquei a buscá-lo, oração, leitura, jejum. Depois de muita oração, seguir as orientações do RMI passou os meses, a oração era constante até que ele começou a se achegar e para gloria de Deus ele disse que queria voltar para sermos uma família.

Eu recomendo todos os materiais do RMI e principalmente em tudo recorrer a Ele, Deus.

~ Uma Leitora dos Encorajamentos diários em São Paulo
 

 

O próximo Testemunho foi enviado por:  Uma Reconstrutora em Santa Catarina; Vivenciou a Restauração.

“Aprendi a ser uma Mulher Sábia”

Tudo começou em novembro de 2013, quando meu marido chegou para mim e disse que queria separar, meu mundo caiu, iríamos completar 20 anos de casados em janeiro de 2015. Neste momento começou meu tormento, meu sofrimento, meu desespero. Meu Natal neste ano foi o pior de toda minha vida, brigas, discussões, descobri que ele tinha outra.

No inicio do ano de 2014 vi uma pastora postar na internet, para as mulheres que gostariam que seus casamentos fossem restaurados, era para deixar o e-mail nos comentários, deixei o meu, e no dia 25/01/14 recebi uma cópia do livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento”, neste dia em diante começou a minha restauração.

Um dos princípios que aprendi foi colocar tudo nas mãos de Deus e confiar somente nEle e tudo Ele fará. E as horas mais difíceis foram quando meu marido saiu de casa (princípio de deixar ir), esse foi o mais difícil mas Deus como um Pai maravilhoso segurou minha mão e me ajudou a atravessar esse vale das sombras e chegar ao final com grande Vitória.

O ponto de virada foi quando apliquei o princípio de deixar ir, ele foi, ficou dois meses fora de casa, ficou desempregado, sozinho no mundo e a outra só cobrando as coisas dele, como ele sempre vinha em nossa casa, conversávamos muito. Ele começou ver minha transformação, deu todo seu acerto na empresa para eu pagar as contas, me deu os dois carros que vendi para me manter com meus filhos.

No dia 31/05 ele chegou bem cedo em nossa casa, me assustei levantei ver e era ele na sala, pediu o carro emprestado para buscar as coisas dele que estava voltando para casa, para honra e glória de nosso Deus, ele voltou para igreja, meus filhos ficaram muito felizes, mas a outra começou a incomodar duas semanas depois, ia na nossa casa, não parava de ligar, até que em 02/07 nos mudamos para uma cidade pequena do interior do Estado e estamos na bênção de Deus.

Deus tem abençoado muito nossa família, houve restauração nos meus filhos, em mim e no meu marido, continuo orando e Jejuando sempre, e aplicando cada princípio que aprendi, principalmente a da mulher Sábia que edifica seu lar.

Recomenda o livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” e a palavra de Deus,  a Bíblia, que me guiou e me ensinou muito.

Como encorajamento gostaria de deixar os seguintes versículos: "Com a sabedoria se edifica a casa, e com entendimento ela se estabelece; e pelo conhecimento os cômodos se encherão com RIQUEZAS PRECIOSAS e AGRADÁVEIS”—Provérbios 24:3,4.

~ Uma Reconstrutora em Santa Catarina

Você também tem um Relatório de Louvor e Promessas que Ele deu para você e gostaria de compartilhar? Tenha a certeza de PARAR agora mesmo e Encorajar as nossas Leitoras da mesma forma que essa Mulher Encorajadora encorajou você — e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora também!


CLIQUE AQUI para ENVIAR um Relatório de Louvor e as Promessas Dele para você!!

Restaurado!Você ou alguém que você conhece tem um Casamento Restaurado? Transforme-se em uma Mulher Encorajadora e COMPARTILHE o seu Testemunho de Casamento Restaurado!!
 


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


INSTRUÇÕES

Escolha o CURSO abaixo e clique na FIGURA correspondente àquele que você quer estudar. Se você está procurando Restauração, comece com o Curso 1 e quando você tiver concluído o primeiro curso, vá para o Curso 2. Então, quando você tiver concluído o segundo curso, completando as lições de mais um mês, você pode passar para Curso 3 e assim por diante.

Por favor, faça apenas UMA LIÇÃO por dia e se há uma grande quantidade de novos princípios a absorver, fazer a lição uma segunda vez. Isso permite que a Sua Palavra e Seus princípios entrem em seu coração.

Também passe por cada curso apenas duas vezes. Em vez de refazer uma aula pela terceira vez, certifique-se de ir em frente, percorrendo o restante até ter terminado o Reconstruir.


Os demais Cursos: RCI, RCC e RPA continuam sendo enviados por e-mail.

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book