Copy
Nossa Missão: "Mulher mais velha, ENCORAJAR as mulheres mais novas a amarem os outros com a incorruptível qualidade de um espírito manso e quieto, que é precioso aos olhos de Deus."
 
Sábado,
09 de maio de 2015


"Restaurado"


Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para ler os devocionais Minha Amada (My Beloved) e Mananciais no Deserto, basta CLICAR na figura de cada livro. Leia um ou ambos os Devocionais para você começar bem o seu dia.

 

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e
confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!

Enviado por: Uma Renovadora no Pará; Vivenciou a Restauração.

“Primeiro Amor”

Tudo começou em meados do mês de fevereiro meu esposo contratou uma pessoa para ser operadora de caixa na empresa o qual ele é gerente e daí teve que a treinar. Confesso que só sei até aqui, pois quando me dei conta de tudo já estava bem adiantada a situação já no mês de maio...

Foi quando no inicio do mês de novembro conheci o site do ministério (RMI) através do Espírito Santo de Deus. Estava muito arrasada já tinha feito muita coisa errada agia de forma completamente contrária do que o Senhor hoje tem me ensinado em Sua palavra, coisas que até mesmo já havia ouvido falar e até lido mais não dado ênfase e nem me policiado com amor, nos ensinamentos DELE.

Aprendi a confessar meus pecados, a pedir perdão e reconhecer que preciso melhorar muito para chegar a mulher que ele quer que eu seja e principalmente precisava me atentar para o primeiro amor que já estava completamente morto em mim. Oh! Quão bom é saber que o Senhor nos ama e nos corrigi de forma que precisamos buscá-lo para achá-lo.Te amo meu Senhor.

Tive várias crises de choro e até mesmo fui pega nos meus próprios entendimentos, quando ligava para ele e sabia que ele estava com a (OM), foi horrível para mim e para meus filhos. Mas quando um dia ele me disse que estava prestes a sair de casa pois estava gostando dela, olhei bem em seus olhos e ví um sofrimento no fundo deles que me diziam ao mesmo tempo luta por mim, eu sabia que ali era o Meu Senhor que estava falando ao meu coração e queria que o enxergasse através "daquele vale" … tempo da virada...

Comecei a obedecer a buscar o Senhor verdadeiramente pedindo a Ele para dar-me sabedoria e força, clamei ao Senhor... pois cheguei ao ponto de dizer que não aguentava mais. Mais foi então que o Senhor me ouviu e se inclinou para minha petição.

Meu senhor, como hoje lhe chamo começou a mudar seu comportamento comigo me dando atenção como a esposa da sua mocidade e buscando água em sua cisterna. Mais isso não me deixou acomodada pois sei que meu Esposo Celestial tem muito mais pra mim. Oro a ELE para que o meu esposo terreno se volte a ELE também para retornarmos a seu templo juntos como no primeiro amor.

Tudo foi a partir da leitura de dois livros, entre eles: “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento”.

Deleita-te também no Senhor, e ele satisfará o desejo do seu coração; Salmos 37-4

~ Uma Renovadora no Pará

 

O próximo testemunho foi enviado por: Uma Renovadora no Distrito Federal; Vivenciou a Restauração.

“Ele me transformou”

Eu e meu esposo morávamos na mesma casa, mas em quartos diferentes por mais ou menos 6 meses, quando decidimos nos separar de vez. Mas o Senhor não permitiu que eu saísse de casa, foi quando meu esposo resolveu alugar um apartamento pois dizia que não me amava mais.

Então Deus me tocou que eu tinha que lutar pela minha familia, entrei na internet e encontrei o livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento”. Comecei minha jornada de oração e jejuns.

Comecei me entregar ao Senhor, Deus mudou minha maneira de tratar meu esposo (antes eu era uma mulher encrenqueira e rixosa), comecei cuidar melhor da casa, Deus foi me mudando, inclusive me deu um amor incondicional pelo meu marido.

Os recursos que usei foram a Biblia, o livro como Deus pode e vai restaurar seu Casamento, os encorajamentos, muita oração e jejum.

Todas as vezes que meu esposo dizia que não me amava, e que iria embora de casa era muito difícil. Mas, um mês depois que eu tinha começado minha jornada de restauração, meu esposo disse que não sairia mais de casa, pois eu estava mudada, e nos daria uma nova chance.

Deus tinha me tocado que iria restaurar meu casamento. Ele restaurou meu casamento em 90 dias. Hoje meu esposo diz que me ama, e que não deixa a família por nada.

Eu recomendo o Livro como Deus pode e vai Restaurar seu casamento e os encorajamentos diários.

Creia em Deus, que Ele vai te dar vitoria.

~ Uma Renovadora no Distrito Federal

Você também tem um Relatório de Louvor e Promessas que Ele deu para você e gostaria de compartilhar? Tenha a certeza de PARAR agora mesmo e Encorajar as nossas Leitoras da mesma forma que essa Mulher Encorajadora encorajou você — e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora também!


CLIQUE AQUI para ENVIAR um Relatório de Louvor e as Promessas Dele para você!!

Restaurado!Você ou alguém que você conhece tem um Casamento Restaurado? Transforme-se em uma Mulher Encorajadora e COMPARTILHE o seu Testemunho de Casamento Restaurado!!
 


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


INSTRUÇÕES

Escolha o CURSO abaixo e clique na FIGURA correspondente àquele que você quer estudar. Se você está procurando Restauração, comece com o Curso 1 e quando você tiver concluído o primeiro curso, vá para o Curso 2. Então, quando você tiver concluído o segundo curso, completando as lições de mais um mês, você pode passar para Curso 3 e assim por diante.

Por favor, faça apenas UMA LIÇÃO por dia e se há uma grande quantidade de novos princípios a absorver, fazer a lição uma segunda vez. Isso permite que a Sua Palavra e Seus princípios entrem em seu coração.

Também passe por cada curso apenas duas vezes. Em vez de refazer uma aula pela terceira vez, certifique-se de ir em frente, percorrendo o restante até ter terminado o Reconstruir.


Os demais Cursos: RCI, RCC e RPA continuam sendo enviados por e-mail.

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book