Copy
Sábado,
08 de agosto de 2015


"Restaurado"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e
confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!

“Mesmo sem filhos… Restaurado!”

Como tudo isso começou?

Quando faltavam duas semanas pra completarmos um ano de casados, numa segunda-feira pela manhã, meu marido foi trabalhar e não voltou mais, liguei pro trabalho dele e ele tinha pedido pra desmarcarem todos os seus compromissos e que não iria trabalhar naquele dia.

Então, foi quando comecei a ligar pro seu celular e não atendia, pensei que ele estivesse na homologação do GNV do carro e não iria trabalhar, à tarde eu fui ao dentista, mas comecei a me preocupar porque ele não atendia o telefone, mas quando voltei pra casa que foi o choque maior, ele havia levado sua necessaire, roupas intimas, calça jeans e tênis. Ele pegou tudo no nosso quarto pela manhã e eu não percebi e isso me deixou muito frustrada.

No dia seguinte recebo uma ligação da advogada dizendo que ele queria o divórcio e que era pra eu ir até ela pra resolvermos tudo e que ele não iria ter contato comigo, apenas todos juntos, eu, ela e ele. Então, comecei a enviar mensagens e ele não me respondia, foi me responder uma mensagem dizendo que estava tudo acabado e que era isso e ponto, mas eu não cria dessa forma, no dia do meu aniversário de vida e de casamento que comemoramos no mesmo dia ele me mandou uma mensagem às 6h da manhã me desejando feliz aniversário, mas depois a advogada dele começou a ligar e eu não conseguia atender, então, foi quando encontrei o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento desse ministério tão abençoado e comecei a lê-lo e foi quando o Senhor me mostrou que isso tinha acontecido pra eu poder me voltar para Ele, apenas com esse propósito foi que tudo aconteceu.

Como Deus transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Então, comecei a seguir os princípios do livro, e de fato, tudo que consta neste livro é o que realmente Deus quer nos ensinar, pois havia conversado com vários pastores que me falavam pra me separar, pois eu sou muito nova, pra contratar advogado, pra seguir minha vida, mas eu comecei a entender que Deus não queria isso, mas queria restaurar meu casamento.

Então, passei a me tornar novamente íntima do meu Amado Senhor e Ele esteve comigo em todo o tempo me dizendo que era pra eu esperar Nele, me acalmar, porque meu marido iria voltar. Apeguei-me a essas palavras do meu Senhor e não deixei mais nada me atrapalhar, segui em frente com meu Deus e os princípios descritos no livro.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?     

Entendi que precisava ser submissa ao meu marido para que a palavra de Deus não fosse blasfemada, precisava de um espírito manso e quieto, e não podia mais ser aquela mulher contenciosa, litigiosa, bringuenta, contraditória, mas precisava amar e me submeter ao meu marido, pois assim estaria agradando ao meu Amado Senhor. Então, comecei a jejuar e orar intensamente pela intimidade com meu Senhor.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Às vezes o inimigo queria me confundir e me trazia pessoas e palavras e pensamentos que minha restauração poderia ser apenas idéia da minha cabeça, então, sou grata ao meu Senhor pela vida da minha mãe que me segurava pela mão e me confortava me questionando o que eu queria, e eu dizia que queria a restauração do meu casamento e ela dizia então Deus irá te dar isso que você quer.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?    

O ponto da virada foi quando entendi os propósitos do Senhor para comigo, isto é, me resgatar para Ele novamente e me aproximar Dele e crer que Ele é Senhor. (Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil para mim? Jeremias 32:27).

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você  suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Milagrosamente, depois de 2 meses e 2 dois sem ver e nem falar com meu marido, nós nos reencontramos e esse reencontro se deu, pois ouvi durante 6 dias a mesma palavra que era pra eu marchar (por que clamas a mim, diga o povo que marche Ex14:15) e no oitavo dia eu marchei, pois tinha sentido durante todo o dia que algo estava pra terminar, mas me mantive firme sem deixar de crer na restauração, então, me deu um sentimento que eu deveria sair de casa.

Coloquei uma roupa qualquer e saí meio sem entender porque, e enquanto eu atravessava a rua pra ir pra casa da minha mãe percebi que ele estava parado com o carro no portão de entrada do nosso apartamento, neste mesmo instante recebi o retorno de uma mensagem de negócios que tinha enviado pra ele pela manhã, então, quis continuar seguindo pra minha mãe, e de repente, eu voltei e parei e fiquei olhando pro carro, mas na verdade nem sabia se era realmente o dele, pois não conseguia ler a placa e também não adiantava, pois ele tinha trocado de carro eu ainda não sabia a placa, então, fiquei olhando e ouvi a voz, vai lá, e eu disse, não Senhor, eu não posso, e mais uma vez vai, e eu relutei e comecei a chorar no meio da rua, e fui meio que impelida até o carro, quando cheguei ele estava lá e com o vidro fechado, abaixou o vidro, segurou minha mão e pediu que entrasse no carro.

E foi tudo tão lindo o que o Senhor fez, nos abraçamos durante alguns minutos e Deus agiu maravilhosamente. Gostaria de deixar claro que meu casamento foi restaurado mesmo sem ter filhos. Aleluia!

Você  recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Eu recomendo a todas as mulheres que estão passando pelo mesmo deserto que passei a lerem o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, pois como foi precioso pra mim, e pela graça e misericórdia do Senhor, mesmo enquanto eu passava pela jornada de restauração, já pude abençoar vidas dando este livro pra que elas pudessem ler e serem abençoadas como eu fui.

Você  estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?    

Sim.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você  gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Hoje só tenho a agradecer e glorificar ao meu Senhor, ao meu Amado por ter primeiramente trazido novamente a intimidade com Ele e pelo milagre de ter meu marido de volta em nossa casa. E te digo mulher não desista do seu casamento, pois para Deus não há nada impossível ou mesmo difícil. Ele é maior, então creia e não desista porque seu milagre vai acontecer!

~ Uma Reconstrutora no Rio de Janeiro



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book