Copy

Sábado, 20 de Dezembro, 2014
“Restaurado: Enia”

 
 

r

Aconchegue-se com o Senhor

e se concentre Nele.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin

Minha Amada

20 de Dezembro

“Porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá” (Salmo 1:6).

Amada, o Senhor conhece o caminho em que você deve andar. Você O está reconhecendo de forma que Ele possa endireitar suas veredas? Ou você está se apoiando no seu próprio entendimento, você está indo pelo seu próprio caminho, o caminho da destruição? O caminho que leva a destruição é largo, até mesmo aquelas que estão buscando restauração tem andado por um novo e largo caminho que realmente não as leva a restauração, mas não leva a lugar nenhum.

Amada, o caminho em direção a restauração é aquele de buscar ao Senhor e Sua Palavra, fazendo d'Ele Seu amado e amigo. E consumir Sua Palavra em grandes quantidades de forma que Seus preceitos para vida (não somente para restauração) substituam e renovem o que está agora em sua mente e coração. O caminho largo que tantas buscam para a restauração é acreditar que existe um atalho - não existe. Não está no acreditar ou proclamar uma futura restauração - é a transformação do coração através da obediência a Sua Palavra. Busque ao Senhor nesta manhã e peça-O que revele a você em qual caminho você está caminhando e, se necessário, mude o curso através do principio de buscar a Sua face.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

 

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e
confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!

 

Enviado por: Enia no Rio Grande do Norte que está fazendo um dos cursos Reconstruindo.

“Deus estava no controle”

Tudo começou porque eu era uma mulher contenciosa, rixosa e cheia de autoridade, sem nenhum direcionamento de Deus, meu esposo bebe, e isso o inimigo usava para que eu brigasse com ele, então Deus permitiu a separação para que pudesse fazer de mim um vaso novo. No início me desesperei, busquei incessantemente por ajuda em todos os lugares e pessoas, mas Deus me direcionou a este site, encontrei e coloquei em prática todos os princípios do livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento”, no início, não foi fácil, a parte mais difícil foi me calar e deixar Deus agir, escorreguei algumas vezes, mas Deus com sua infinita misericórdia, me levantou.

Deus transformou minha situação a partir do momento em que eu fui obediente a Ele, entreguei minha vida a Ele, mesmo quando aos olhos naturais tudo parecia perdido, meu esposo estava em adultério e chegou a pedir o divórcio, mas eu resolvi confiar somente em Deus, no poder soberano que ele tinha para restaurar meu casamento. A minha separação não foi causada por adultério, porém logo depois da separação meu esposo começou a namorar sério (não mande o seu esposo embora).

Procurei aplicar todos os princípios do livro, como o reconhecimento da mulher contenciosa que eu era e a partir daí dei espaço para o Espírito Santo trabalhar na minha vida. Me calei diante da dor, não revidei, aceitei tudo com paciência no Senhor. Fui servi-lo como meu amado e suficiente Salvador, enquanto meu Esposo estava na prostituição, eu e meu filho (1 ano e 4 meses) estávamos adorando a Deus. Jejuei quase todo o tempo, fiz campanhas de oração.

As horas mais difícies foram divididas em momentos: o primeiro foi quando soube que o meu esposo estava namorando, em seguida o pedido de divórcio, depois uma viagem programada com a nova namorada (não houve divórcio, nem viagem), porém a luta continuou, o natal e o reveillon longe dele, existia a presença física, porque ele fazia questão de estar presente com o filho, mas era só isso, era frio e distante, eu também respeitava o momento dele, nesse período a dor latejava dentro de mim, e momentaneamente achava que estava tudo perdido, mas ao amanhecer do dia, Deus renovava minha forças.

O ponto de virada aconteceu logo depois do carnaval, foram 8 meses no deserto, ele arrumou uma nova namorada e viajou com ela no carnaval. Na chegada ele me procurou para saber sobre o aniversário do nosso filho (2 anos). Eu falei que não iria fazer nada, mas ele insistiu, eu falei que a baba tinha se disposto a fazer um bolo e que na hora ligaria para ele. Isso foi numa quinta-feira, ele tinha chegado com ela de viagem na quarta-feira... Bem, na sexta-feira, dia do aniversário do nosso filho, ele veio, tiramos fotos e logo em seguida ele foi embora, eu agir naturalmente. Quando foi por volta das 11:45 meu telefone tocou, eu já tinha chorado muito, era ele ao telefone. Ele falou: você ja esta dormindo, eu falei: não, ele falou: eu posso ir dormir ai com você: eu falei: sim. Ele veio, chegou muito cheio de autoridade ainda, magoado e chorando e perguntou porque eu tinha colocado ele para fora de casa... eu não tinha resposta, mas o abracei calorosamente, ele dormiu em casa, de madrugada saiu, falou que não estava preparado para voltar, eu aceitei.

A familia dele era contra a reconciliação, principalmente o pai, se levantou uma rede de satanás contra a reconciliação (amigos de farra). Nesta noite da reconciliação, ele simplesmente deixou a outra sem explicação e veio para casa. Aguardei a volta definitiva dele, ele foi voltando aos poucos e algumas vezes o inimigo tentou se levantar, mas eu fiquei firme no Senhor que havia me prometido a restauração. Quando foi precisamente com duas semanas, comecei a sentir os sintomas de gravidez, fiz o teste, deu positivo, ele ficou radiante. Estou grávida de quase 6 meses, fruto da restauração (engravidei no 1° dia). Deus é tremendo! Enquanto eu estava em oração no deserto, Deus usou vários vasos para falar comigo, para eu não desistir, usou até um profeta para dizer que estava vendo uma linda menina nos meus braços (eu só tinha um filho).

Amadas valeu a pena ser fiel ao Senhor, porque Ele honra aqueles que confiam nele. Faz tempo que era para eu ter dado meu testemunho, mas Deus age como quer, na hora que Ele quer, para que sua vontade seja cumprida. Creio que este é o momento de Deus, que este testemunho vai encorajar alguém que precisava ver o Deus tremendo que servimos e que tudo pode. Meu esposo ainda não é liberto do álcool, mas eu continuo crendo que na hora certa Deus vai libertá;-lo para que eu e minha casa possamos servi-LO como Ele merece.

Quando meu casamento foi restaurado, eu não suspeitei de nada, porque aos olhos naturais, as coisas pareciam piorarem, mas Deus estava no controle. Creia no Senhor Jesus e sejam obedientes aos princípios biblicos que estão escritos no livro  “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento”. Este livro e inspiração do Espirito Santo, eu recomendo.

~ Enia no Rio Grande do Norte

Tome um momento para ler estes versos em diferentes versões, indo para 

Biblegateway.com

Leitura de Salmos e Provérbios

20° dia do mês:

Salmo 20, 50, 80, 110, 140, Provérbios 20

 

 

Deus fez alguma coisa por você que você queira e precise dar GLÓRIA a Ele? Então reserve um momento e submeta um RELATÓRIO DE LOUVOR. Encoraje nossas leitoras assim como você foi encorajada – e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora!

Apresentar um relatório de LOUVOR CLIQUE AQUI.


Se você ou alguém que você conhece experimentou um Casamento Restaurado, por favor, certifique-se de Enviar seu Testemunho de Casamento Restaurado para se tornar uma Mulher Encorajadora!
 

Será que você ou se a sua amiga gostaria de adicionar o nome à nossa lista de "Encorajamento Diário" enviado a você todas as manhãs, a partir de amanhã? 

Se assim for, se junte à nossa lista
 

Observação: Porque os nossos parceiros pagam o nosso serviço de newsletter, a cada mês que descartamos / removemos assinantes que não abrem e leem seu Encorajamento diariamente.

 



Se quiser ler os demais Encorajamentos enviados acesse o link: Arquivos de encorajamento

 
Copyright © 2014 RMIEW, All rights reserved.


remover o nome da lista    atualizar seu cadastro

Email Marketing Powered by Mailchimp