Copy

Segunda-feira, 29 de Dezembro, 2014
“Bençãos financeiras”

 
 

r

Aconchegue-se com o Senhor

e se concentre Nele.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin

Minha Amada

29 de Dezembro

“A sua alma permanecerá em prosperidade, e a sua descendência herdará a terra” (Salmo 25:13).

Amada, o Senhor promete que sua alma vai permanecer em prosperidade. Esta é a herança dos servos do Senhor. E esta herança é o que você pode deixar para os seus filhos! Ele promete que seus descendentes herdarão a terra, herdarão todas as coisas boas. Eles serão conhecidos entre as nações. Ele lhes enviará prosperidade e paz.

Amada, como nosso mundo nos mentiu sobre vivermos nossas vidas para nós mesmas, no egoísmo. Pensamos apenas no que estamos passando e deixamos de ver a herança que estamos deixando para nossos filhos. O nosso legado é de um desistente ou de quem teme continuamente? Em vez disso, deixaremos uma herança de sermos poderosas no Senhor, de vivermos em vitória.

Amada, qual será o seu legado? Como você será, lembrada? Que façanhas você tem feito para o Senhor, o Seu Criador? A herança que você deixará começa hoje - que caminho você vai tomar? Para onde você guiará seus filhos e os filhos de seus filhos? Amada, aonde você for, seus filhos seguirão. Hoje, ande no caminho do Senhor. Deixe-O ser Seu Senhor e Rei. Busque-O de todo o seu coração. Torne-se alguém que ama a Deus e alguém que busca a Deus. Busque  primeiro o Seu reino e a Sua justiça e então tudo o que você sempre quis ou sonhou te será dado, e se aconteceu na adversidade, você e seus filhos receberão uma recompensa em dobro pelo seu problema. Agora louve ao Senhor comigo! Aleluia!

RELATÓRIO DE LOUVOR

 

Leia como Deus está abençoando e

respondendo as orações de

outros para fortalecer

Sua fé em Deus!

 

Enviado por: Angélica no Rio Grande do Sul que está fazendo o curso 1- RSC.

A paz a todas as irmãs e irmãos em Cristo!

Nesta semana, pensei muito e busquei junto a Senhor uma iluminação divina pelo que ele queria que eu escrevesse em meu Relatório de Louvor. Após meditar e buscar em sua palavra, por sua verdade ele me deu este versículo. “Senhor, meu Deus, clamei a ti por socorro, tu me saraste” (Sl 30:2). Glória a Deus, ele nunca nos desampara.

Amadas. Quando o Senhor me resgatou, eu estava em pedaços. Sem objetivos na vida, a ponto de desistir, da minha vida, do meu casamento, do meu trabalho, da minha família. Mas um imenso desejo foi aumentando em meu coração, cada dia mais eu comecei a implorar, a clamar pelo socorro do Senhor, por sua ajuda. Quanto mais eu me humilhava, mais ele me fortalecia. O meu marido terreno estava prestes a sair de casa, o meu filho rebelde e as nossas finanças falidas. Mas o Senhor estendeu a sua mão e me levantou do chão, foi me guiando, me amparando e me corrigindo. Glória a Deus por isso!

E hoje me deparo com outra realidade. Tudo se acalmou. Eu estou em paz, na presença do Senhor. Hoje é o meu marido terreno que me persegue, e não eu. As nossas finanças praticamente reconstruídas. Aprendi a dizimar corretamente na minha casa do tesouro.

Para quem não tinha mais objetivos estamos com projetos para pagar todas as nossas dívidas até o final do ano. Com planos para termos outro filho, um negócio próprio. E acreditem o meu marido terreno me convidou para fazermos e uma viajem de lua de mel.

O Senhor é tão perfeito, ele ouviu o meu clamor, as minhas súplicas e começou a agir em meu favor. Mas eu precisei ser quebrada, para me humilhar e voltar o meu coração, entregar tudo em suas mãos, sair de cena, e deixar agir, segundo a sua vontade. Muito Obrigada Senhor, pelo seu imenso amor por mim.

Todo o meu amor, a honra e Glória somente a ti.

Oro e abençôo a todos. Que a luz divina resplandeça sobre a vida de vocês. Em nome de Jesus. Amém.

~ Angélica no Rio Grande do Sul

 

O próximo RL foi enviado por uma leitora que está fazendo um dos cursos Reconstruindo.

A paz a todas !

Quero agradecer ao meu Deus por grandes vitórias que Ele tem me dado, estou muito feliz, pois Sua palavra é fiel!

Alguns dias atrás escrevi um RL, agradecendo uma benção e no fim disse que contaria em um próximo RL uma vitória , na verdade um testemunho em relação ao dizimo.

Eu nunca tinha sido fiel ao Senhor em meu dizimo, não sabia a real importância de faze-lo com alegria, mas fazendo o curso RSM aprendi o sentido de dizimar e decidir fechar essa brecha em minha vida. E Deus é tão fiel e maravilhoso, que me deu uma grande vitória, no inicio do ano deixei o nome do meu filho para conseguir a vaga em uma escolinha publica, o tempo foi passando e nada, então tive que coloca lo em uma escola particular.

Mês passado (Junho) dizimei e logo no inicio desse mês (02 de Julho) recebi minha vitória, a diretora da escolinha publica me ligou dizendo que abriu a vaga para o meu filho, se eu ainda tinha interesse, sinceramente eu nem lembrava mais disso, já tinha comprado uniforme, material escolar para outra escolinha. Porém o Senhor não se esqueceu, Ele é fiel. Mas eu ainda tinha outro problema, meu marido não aceitava de forma alguma que nosso filho fosse para a creche, sempre que conversávamos sobre isso ele não gostava. Mas eu ia precisar da autorização dele para trocar a escola, mas como aprendi levar TUDO em primeiro para o meu MARIDO CELESTIAL, foi com Ele que falei primeiro, e pedi que Ele direcionasse o meu marido a fazer o Seu querer, e falei que o que o meu marido terreno decidisse eu aceitaria de bom grado.

Após essa oração liguei para o meu marido , expliquei o que aconteceu e falei que não tinha como decidir isso sozinha, afinal o filho é nosso e perguntei o que ele achava. Para minha surpresa ele aceitou de primeira, não questionou nada como o de costume, disse que seria melhor para mim, pois assim evitaria mais um gasto e conseguiria alugar uma casa (moro com meus pais), e assim eu e meu filho ficaríamos mais confortáveis e ele poderia visitar nosso filho com mais frequência, pois na casa dos meus pais ele não se sente a vontade. Eu abri um sorriso tão grande, fiquei tão feliz, que nem sabia mais o que dizer, então falei que iria fazer a matricula dele e assim o fiz, amei a nova escola é muito além do que eu esperava, a diretora muito atenciosa, a professora que vai ficar com ele também, não acredito em coincidências, acredito em um Deus que opera milagres e que muda a situação, Ele é fiel.

E não foi só isso, eu estava me programando para comprar uma calça jeans esse mês, mas meu filho ficou muito doente, e tive que gastar com antibióticos muito caros, então não ia ter o dinheiro para gastar com calça, não reclamei e pensei quando der eu compro. Mas o meu ESPOSO CELESTIAL, mas uma vez me surpreendeu, ganhei da minha amiga do trabalho, 7 calças jeans novas, com etiqueta de uma marca que eu gosto bastante, fiquei com quatro e ainda dei 2 para minha irmã caçula e 1 uma para a minha irmã do meio. Deus é tão perfeito que Ele me deu muito, muito mais do que eu precisava e ainda meu deu o privilégio de poder dividir.

Confiem no Senhor Ele é fiel, e o Seu amor não tem limites, é Ele quem cuida de todas nós e jamais nos abandonara, mesmo com as nossas falhas, que cada uma de vocês possam ter suas próprias vitórias para compartilhar, pois é maravilhoso!

Fiquem com Deus e não desistam jamais…


 

Promessas PODEROSAS
 

Promessas são como o seu café da manhã!

Para um impulso de Incentivo!

A Palavra do Senhor

-Apenas Para você !!

Clamou este aflito, e o Senhor o ouviu e o livrou de todas as suas tribulações. (Sl 34:6).

Clamei na presença do Senhor, e ele me socorreu.

~ Angélica no Rio Grande do Sul

 

"Pode um homem roubar de Deus? Contudo vocês estão me roubando. E ainda perguntam: 'Como é que te roubamos?' Nos dízimos e nas ofertas. Vocês estão debaixo de grande maldição porque estão me roubando; a nação toda está me roubando. Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las. Malaquias 3:8-10 NVI - PT

Obrigada por me ensinar a verdade Senhor, sei que não estou mais debaixo de maldição, e meu coração se alegra em Ti.

Tome um momento para ler estes versos em diferentes versões, indo para 

Biblegateway.com

Leitura de Salmos e Provérbios

29° dia do mês:

Salmo 29, 59, 89, 149, 
Provérbios 29

 

Deus fez alguma coisa por você que você queira e precise dar GLÓRIA a Ele? Então reserve um momento e submeta um RELATÓRIO DE LOUVOR. Encoraje nossas leitoras assim como você foi encorajada – e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora!

Apresentar um relatório de LOUVOR CLIQUE AQUI.


Se você ou alguém que você conhece experimentou um Casamento Restaurado, por favor, certifique-se de Enviar seu Testemunho de Casamento Restaurado para se tornar uma Mulher Encorajadora!
 

Será que você ou se a sua amiga gostaria de adicionar o nome à nossa lista de "Encorajamento Diário" enviado a você todas as manhãs, a partir de amanhã? 

Se assim for, se junte à nossa lista
 

Observação: Porque os nossos parceiros pagam o nosso serviço de newsletter, a cada mês que descartamos / removemos assinantes que não abrem e leem seu Encorajamento diariamente.

 



Se quiser ler os demais Encorajamentos enviados acesse o link: Arquivos de encorajamento

 
Copyright © 2014 RMIEW, All rights reserved.


remover o nome da lista    atualizar seu cadastro

Email Marketing Powered by Mailchimp