Copy
Sexta-feira,
30 de outubro de 2015


"Alegria em dizimar"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e

respondendo as orações de

outros para fortalecer

Sua fé em Deus!

RSM.jpg

“Alegria em dizimar”

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Amadas, hoje acordei com meu coração radiante, pois era o dia do meu pagamento e lembrei que era o dia de dizimar na Casa de Meu Senhor. Tinha que mandar dinheiro para uma festa na escola de meus filhos, mas não queria pagar nenhuma conta antes de separar o dízimo.

Como todos os dias de manhã, abri meu email para ver os relatórios de Louvor e para minha surpresa a Lição do Dia era sobre a necessidade de dizimar. Fiquei tão feliz com essa confirmação de meu Senhor.

No caminho da escola passei no caixa eletrônico retirei o dinheiro da Festa da escola e do Dízimo e já o separei na mesma hora com meu coração repleto de felicidade e só depois paguei a festa.

Esse é meu segundo mês como dizimista e pretendo nunca mais deixar de dizimar.

Mesmo nesse meu momento financeiro difícil, tenho a plena certeza que não me faltará nada, pois tenho O Dono do ouro e da prata me governando.

Tenho certeza de que tudo que fazemos pelo nosso Senhor Jesus Cristo, nos será acrescentado em dobro. A Ele toda a honra e toda a Gloria agora e para sempre.

“Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar? Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos”. Malaquias 3:7-12

~ Uma Renovadora em São Paulo

“Alegria em Dizimar”

Irmãs,

Deus é perfeito. Finalmente, depois de muito tentar consegui enviar meu dízimo, tentei durante muito tempo, e fiz pelo cartão pré pago. Não estava conseguindo fazer, sempre dava erro, então pedi a Deus que ajudasse e que o servidor aceitasse. E consegui.

O sentimento de alegria que Deus me entregou foi imenso, há muito tempo não dava meu dízimo e no momento em que fiz isso, me senti fiel a Deus.

Ele tem sido o melhor marido de todos. Tem agido com providências em tudo que preciso. Nunca mais me sinto sozinha, ou vazia, quando esses sentimentos tentam vir, eu falo para Ele e me sinto inteira!

Amada, sei que essa jornada é difícil, mas se Deus escolheu você para ela é porque Ele sabe que você é fiel para cumprir a caminhada e acredite, mesmo quando você não está vendo, Deus está agindo. Deus está a favor do justo, daquele que busca agradá-Lo.

Agrade seu marido celestial, Ele é fiel e não muda, dê seu dízimo, e comece a louvar mais e mais, porque muito mais Ele fará na sua vida.

Oro para que você se fortaleça em agradar a Deus, aí estará toda a força necessária!

“Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, tem o seu prazer na lei do Senhor , e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará. Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha. Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; mas o caminho dos ímpios perecerá.” Salmo 1:1-6

~ Uma Renovadora em São Paulo

 


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book