Copy
Sábado,
02 de Abril de 2016


"Restaurado: Só queria Deus "
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

“Só queria Deus”

Como tudo isso começou?      

Depois que engravidei eu fiquei ainda mais contenciosa. Eu era uma mulher completamente diferente dos planos de Deus. Era um tormento na vida de todos ao meu redor...  Várias vezes eu mandei meu marido embora achando que seu amor por mim não permitiria que ele fosse. Que tolice!

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Deus sabia que tudo mudaria através do meu quebrantamento, como se eu estivesse na moenda. O Senhor me guiou o tempo todo, Ele nunca me deixou e nem me desamparou.

Ele me quebrou e foi muito difícil, mais logo senti Seu Amor que me constrangia. Ele prometeu em sonho que iria transformar completamente meu ser e minha vida.

Ele é fiel, cumpriu tudo e com paciência me ensinou a ser uma nova mulher. Comecei a ficar quieta, aceitar toda ofensa, somente falar com Deus e minhas lágrimas passaram a ser totalmente Dele. Me tornei uma zelote do Senhor, as pessoas me chamavam de maluca e que a única coisa que eu sabia fazer era “ficar lendo a Bíblia”. Realmente a presença de Deus era tudo o que eu queria.

Ele passou a ser o meu tudo. O melhor na minha vida, minha razão de viver. Eu passava a maior parte do tempo ou todo o tempo com Ele. Orava e conversava com Deus a todo momento. Eu comecei a respirar só Deus na minha vida, tirei a TV da sala, não participava mais de rodas de fofocas, me aquietei e me escondi debaixo de suas asas.

Emagreci mais de dez quilos, fui realmente quebrantada. Tive todas as áreas da minha vida em tribulações. Mais tive paz, amor e muito contentamento de Deus.

Jesus, quero te dizer que foi o melhor ano da minha vida! Uma verdadeira lua de mel, assim posso descrever minha jornada com Ele. E uma jornada tem níveis, tudo é no Seu tempo, é Ele quem determina cada mudança em nossa trajetória; por isso não devemos nos preocupar, apenas devemos ama-LO da maneira mais intensa, íntima e profunda, porque quando estamos completamente apaixonadas pelo Senhor, aí Ele determina que é hora de escrever o testemunho da restauração.

Ame a Deus de todo coração, porque logo a restauração chega e queremos somente Ele.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?                   

Os princípios que determinaram minha restauração, minha maior intimidade com Deus foi o “deixar ir” e amá-Lo como o meu primeiro amor. Esse foi o maior presente, a dádiva da minha jornada, eu fui ensinada pelo meu Deus a ama-lO e isso é um tesouro para mim.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar? Quando sabia que meu marido estava na balada e fazendo coisas ruins, isso me magoava muito. Mas a paz estava comigo, Jesus estava aqui, eu não precisava ter medo. Ele sempre me confortou, me ajudou a perdoar e pagar ofensa com bondade.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?           

O ponto de virada foi sem dúvida quando Amei a Deus como Ele merece, sendo o primeiro em minha vida. Me apaixonei de verdade pelo Senhor. Entreguei absolutamente tudo nas mãos Dele, eu já estava sem forças.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Eu percebi que algo estava diferente porque nós últimos dois meses tudo começou a ficar horrível, muitas provações. Parei de orar pela restauração e só adorava ao Senhor. Até que um dia Ele me disse que abriria a porta tão esperada, e, depois de algumas semanas meu marido me chamou para conversar e eu realmente não queria mais a restauração. Deus já tinha se tornado o meu tudo, isso chega a ser engraçado, pois no começo da minha jornada só queria meu casamento e no fim eu só queria Deus, Ele bastava e me satisfazia.

Então, meu marido abriu o coração para mim e disse que me amava, mas parte dele não queria voltar, pois tinha sofrido muito comigo e confirmou muitas coisas que o Senhor já havia me confirmado. Pediu um tempo para arrumar tudo, disse que queria nossa família, eu podia ver a doçura no seu olhar cheio de lágrimas e me deu um abraço aconchegante.

Logo fomos viajar para casa de minha sogra e ele disse que não iríamos mais embora. Deus nos deu uma casa e restaurou tudo em nossas vidas, ainda há muito trabalho, mas o Senhor é fiel.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou? Os livros "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento" e "Uma Mulher Sábia", os encorajamento, todos das mãos de Deus, são bênção irmãs.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?                 

Sim, assim com também fui tão ajudada com seus Relatórios de Louvor.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?     

Não desista, permaneça fiel, não ceda ao inimigo. Obedeça a Deus porque Ele vai te guiar. Aproveite sua lua de mel com Deus porque você sentirá muita saudade desse tempo.

~ Uma Reconstrutora em Santa Catarina



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador, … Malaquias 3:10-11


Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book