Copy
Segunda-feira,
31 de Outubro de 2016


 "Princípio maravilhoso!"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e
respondendo as orações de
outros para fortalecer
sua fé em Deus!

“Princípio maravilhoso!”

Olá amadas Noivas!

Lendo e relendo testemunhos sobre dízimo sempre fico em êxtase em como nosso Amado Deus é maravilhoso! Como Ele cumpre Suas promessas e como este princípio é fundamental em nossa jornada de restauração.

No meu caso, já partilhei anteriormente que nunca havia sido fiel ao dízimo como tenho sido após encontrar este Ministério! Graças a Deus e a Sua infinita misericórdia Ele me ensinou, apontou o caminho, me conduziu e continua me conduzindo e alertando e assim eu tenho colhido os frutos de ser fiel, por Sua graça, pois sem Ele, nada posso fazer!

Recentemente eu fiquei em dificuldades financeiras como há tempos não acontecia. Foi uma forma que o Senhor chamou minha atenção para me ensinar mais sobre este princípio maravilhoso!

Quando fui buscá-Lo sobre o que poderia ter me levado àquela situação, Ele, amorosa e calmamente me fez lembrar que eu havia esquecido de devolver o dízimo sobre o que recebo em meu cartão de alimentação/refeição. Uau! Eu de fato havia me esquecido! Então, pude me arrepender, confessar meu pecado a Ele e confesso agora aqui a vocês, e pude então devolver o dízimo sobre o valor que recebo em meu cartão. Que paz e alegria, é de fato inexplicável a graça de obedecer ao nosso Amado Deus!

Aliás este foi um dos assuntos relacionados ao dízimo que precisei muito BD, pois tive tantas dúvidas sobre como deveria devolver o valor que recebo no cartão de refeição e alimentação, Ele fielmente e bondosamente me ensinou!

Minha carne e vontade tiveram que ser dobradas em vários outros assuntos para que eu passasse a obedecer fielmente! Precisei da Sua ajuda para deixar ir o cartão de crédito e passar a usar o pré-pago, com isso precisei também levar a Ele o fato da conversão do dólar, a taxa de IOF que podem elevar o valor da carga no cartão, muitas vezes minha carne quis se levantar, mas à medida que levava tudo a Ele, pude ouví-Lo e foi tão bom! Sua voz suave e mansa apenas me dizendo: "Dai a César o que é de César", e eu pude descansar e ver que obedecer é libertador!

Aprendi também a devolver o dízimo sobre o salário bruto e não sobre o líquido, e com este último acontecimento (de me esquecer de devolver uma parte do dízimo) Ele me lembrou das palavras da Erin que nos alerta que temos que nos assegurar sobre devolver o dízimo de forma integral e também de forma organizada, se possível preparando antecipadamente. Ela diz assim: "Desta forma, você pode ter a certeza de que o inimigo não vai usar o seu esquecimento a favor dele mesmo."

Então esta lição, me levou a preparar o meu boleto antecipadamente, agora tenho tempo para checar se está tudo certinho - até porque eu não sou muito organizada e mexer com dinheiro não é muito meu forte! Por isto mesmo, o meu Querido Amor me levou a preparar com cuidado, carinho e atenção o que estou devolvendo para Ele que é o meu Provedor, Marido Celestial, Aquele que merece toda a minha atenção e carinho!

Desde então o que tenho experimentado é uma alegria tão grande! Quando chega o dia de devolver o dízimo acordo cedo e logo após minha oração já posso fazer minha doação, ainda como as primícias do dia que se inicia, pois tudo estava preparado antecipadamente! Eu me sinto tão feliz!

Mas há algo ainda maior que Ele me levou a fazer ainda nesta descoberta deste princípio maravilhoso: eu pude conversar com meus filhos sobre o que eu faço com o dinheiro que recebo, expliquei que se eu tenho é porque foi Deus quem me deu, cheia de alegria pude lembrá-los de alguns momentos, em que a mamãe não pôde dar o que eles precisavam, mas que à medida que eu comecei a agradecer ao Papai do céu por tudo o que Ele nos dá, as coisas começaram a mudar!

Foi tão lindo ver os olhinhos e sorrisos deles concordando e dizendo: "- é verdade, mamãe!" Disse a eles que Deus nos concede o que precisamos e até mesmo os desejos dos nossos corações e que nós já estamos experimentando isso! Aleluia!

E então, eu disse a eles que da mesma forma que a mamãe faz isso com o dinheiro que ela recebe, eles também poderiam fazer o mesmo... Confesso que tive um certo receio da reação deles, mas foi tão surpreendente a forma simples e sincera que eles responderam "- é claro, mamãe!" Que lindo o coração das crianças!

Eu pude incluir no meu dízimo, o dízimo dos meus filhos sobre um dinheirinho que eles ganharam e nós ficamos felizes em fazer isto! Mais do que isto, ficamos tão agradecidos pelo Papai do céu que é tão cuidadoso que não deixa nada faltar para nós e que tem nos ensinado a esperar, a controlar nossos impulsos e assim, Ele tem nos dados os desejos dos nossos corações!

E o meu maior desejo é caminhar ao Seu lado na via que Ele mesmo abriu no deserto para que eu pudesse caminhar! Quero continuar ouvindo a Sua voz e aprender Dele, tudo o que Ele deseja me ensinar!

"Lembrem-se: aquele que semeia pouco, também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente. Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. E Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda a graça, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra.” 2 Coríntios 9:6-8

"Não tenho alegria maior do que ouvir que meus filhos estão andando na verdade." 3 João 1:4

~ Paula no Espírito Santo é uma mulher encorajadora, que encontrou o amor de Jesus quando clamou por ajuda na crise em seu casamento. Ela descobriu que o mais importante é manter o seu relacionamento com o Senhor em primeiro lugar para encontrar a paz e a harmonia em sua vida e família.

Clique Aqui para ler o meu Testemunho de Casamento Restaurado



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA