Copy
Sábado,
18 de Março de 2017


Restaurado: "O agir de Deus"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

“O agir de Deus”

Como tudo isso começou?

Bom, tudo começou devido as brigas que tinha com meu marido, por ele sempre chegar tarde em casa. Estávamos morando na casa da minha mãe e todos os dias ele queria passar na casa do pai dele, e isso me deixava bem chateada, além de ficar o tempo todo no celular. Quase todos os dias era um aborrecimento e isso foi desgastando nosso casamento, até que na véspera do meu aniversário, tivemos uma briga justamente porque ele estava demorando a chegar e quando chegou comecei a reclamar, ai ele disse que estava pensando em ficar na casa do pai dele durante a semana e que só estaria comigo nos finais de semana. Foi quando fiquei muito irritada e perdi a razão, eu disse que se era para me ver só nos finais de semana que ele não precisava vir mais, falei para ele pegar suas roupas e ir embora. Ele ainda passou a noite em casa, mas pela manhã foi embora. Ainda pensei que fosse voltar no outro dia por ser meu aniversário, mas ele não voltou e nem ligou, fiquei muito triste.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?    

Deus me mostrou que quando não podemos resolver as coisas falando, devemos buscar orando, pois Ele nos ajudará nessa peleja.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?           

Aprender a esperar o momento de Deus. Sou muito ansiosa, tenho aprendido muito, peço à Deus todos os dias para me dar sabedoria, paciência para aguardar o momento Dele agir.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?   O momento mais difícil foi quando meu marido disse que não me amava mais, que precisava de um tempo para ver se ia sentir saudades, dizia que o nosso casamento estava desgastado, que queria se separar. Essa foi a pior hora, pois eu também sentia que o nosso amor tinha se esfriado, mas queria meu marido comigo. Pedi ajuda a minha líder na igreja, pois queria saber como deveria agir diante do divórcio, até porque sou nova convertida e tinha dúvidas. Foi quando ela me disse que eu orasse e deixasse Deus agir.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?     

O ponto da virada foi quando comecei a buscar em Deus as respostas por tudo aquilo que estava acontecendo, e aguardando o agir de Deus na mente e no coração do meu marido. Somos de diferentes religiões e a batalha espiritual é grande, tenho que ter muita sabedoria para lidar com muitas situações.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Começamos a nos falar e ele estava bem desanimado por estar passando por problemas no trabalho, muitas contas para pagar, o salário atrasando todo mês enfim…, várias coisas acontecendo. E eu estava dando uma força para ele, e seu coração começou a amolecer, mas ainda assim dizia que não sabia o que fazer da vida dele em todos os aspectos. Nessas nossas conversas eu pedi perdão pelo modo como eu o tratei no dia da nossa discussão e por todas as outras coisas erradas que havia feito. E sempre orando e pedindo sabedoria e paciência a Deus. Foi quando Deus começou a agir no nosso casamento, estamos vivendo um dia de cada vez, estou tentando ser uma mulher sábia, estou sendo mais carinhosa, mais compreensiva e orando sempre à Deus para que se for da vontade Dele que meu marido venha o aceitar como seu único Salvador na sua vida. Estamos fazendo planos de construir nossa casa e coloco todos os meus sonhos, aflições, preocupações em Deus e se for da vontade Dele tudo se concretizará. A minha felicidade veio no dia que ele disse que ainda me amava muito, que ele pensou em separação, mas viu que ele me amava. Fiquei tão feliz minhas irmãs, senti o trabalhar de Deus em nossas vidas. Deus é maravilhoso, quando pensamos que não tem mais jeito Ele chega para mudar tudo.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?            
Sim. Claro que recomendo o Livro
“Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento”, ele me ajudou bastante, nesse período difícil comecei a procurar ajuda pela internet de testemunhos de casamento restaurados foi quando achei o RMI e gostei muito, fala tudo que realmente acontece em nossos casamentos, os nossos erros, enfim.... Eu ainda não acabei de ler, mas o que li me ajudou bastante e vai me ajudar no decorrer da minha vida.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?           

Sim.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?    

Para elas não desistirem e nem desanimarem diante das circunstâncias, pois Deus tem o melhor para nós. Se formos obedientes, nos arrependermos dos nossos erros e buscar a Ele de todo coração, Ele nos ouvirá e nos mandará o socorro no momento certo.

~ Uma Iniciante no Rio de Janeiro



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA