Copy
Sábado,
15 de Outubro de 2016


Restaurado: "Deus ouviu cada detalhe"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

“Deus ouviu cada Detalhe”

Como tudo isso começou?

A algum tempo nosso relacionamento não andava nada bem, eu sempre fui uma mulher cheia de mim mesma, egoista, hipócrita, uma fariseia, sempre queria estar certa em tudo, nunca pedia desculpas mesmo que estivesse errada, discutíamos muito, cheguei a bater nele. E com tudo isso nossa relação se desgastou. Em um determinado momento percebi que ele estava distante, então eu tentei mudar as coisas mas não adiantou. Em uma segunda-feira ele chegou quase meia noite da faculdade, se deitou do meu lado e não disse nada, então eu o interroguei, ele tentou se explicar mas eu o expulsei do quarto (esposas, nunca façam isso!). Então, no final desta mesma semana ele não voltou para casa. Fiquei em choque, meu chão sumiu, pois nosso filho tinha apenas 1 ano e 8 meses.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Depois de uma semana que ele não voltou, entrei na internet procurando por testemunhos de casamentos restaurados, tenho plena certeza que Deus me guiou ao site do RMI, então me apaixonei por tudo, li todo o livro "Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento", apliquei todos os princípios, não liguei, não procurei, e Deus realmente supriu todas as minhas necessidades. Deus foi o meu Marido Celestial e esteve comigo em todos os momentos de dor, toda noite eu chorava muito, orava e louvava ao Senhor com meu filho, ensinava meu filho a orar, sentia Deus comigo todo tempo. Numa determinada manhã acordei com uma voz cantando ao meu ouvido a canção "O Deus a quem eu sirvo não é um Deus com "D" pequeno Ele é tão grande, Ele é maior, pega a pessoa que não tem mais jeito põe uma medalha no seu peito, por que Deus é maior. Ele é o Deus do impossível ele vira pelo avesso essa situação..." e ao mesmo tempo outra canção também veio em minha mente "Quem chora pra Deus tem resposta”, sempre e em todos os momentos Deus falava comigo, através da minha sogra, que antes não éramos muito próximas, mas Deus usou esta situação para nos aproximar pois isso era um desejo do meu marido.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Quando comecei a ler o livro "Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento", as escamas dos meus olhos caíram e eu pude ver como eu estava errada. Precisava colocar Deus em primeiro lugar na minha vida, eu estava afastada da casa de Deus, todo domingo a noite sentia um vazio enorme dentro de mim e por diversas vezes pedi a Ele que me fizesse voltar para Sua casa. Os princípios da palavra de Deus, e os recursos do site RMI me ensinaram a ser mansa e quieta, deixar ir, buscar meu Amado em primeiro lugar e as demais coisas nos serão acrescentadas. Orava e lia salmos e provérbios todo dia no horário de almoço, jejuava e sacrificava meu corpo pedindo a Deus que me ensinasse a coloca-Lo em primeiro lugar na minha vida, pois por mim mesma eu não estava conseguindo. Tive uma tia que muito me incentivou a não desistir do meu casamento, assim como a Erin Thiele também incentiva muito nos livros e no site.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Era muito difícil ouvir meu filho chamar pelo pai e ele não estar lá para atender. Teve também um momento muito difícil no qual eu acordei num domingo pela manhã e recebi fotos do meu marido passeando com a OM, fiquei muito mal, mas me apeguei a Deus.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?

Deus ouviu cada detalhe das minhas orações. Pedi a Ele um sinal de que tudo isso iria passar. Então, quando cheguei em casa abri o guarda-roupa dele e vi um bilhetinho de oração com a letra dele dizendo: "Deus me transforme a Tua imagem e semelhança". Nessa altura, eu já tinha retirado meus bilhetes de oração do guarda-roupa dele e colocado no meu lado, e em um dos meus bilhetes eu havia escrito: "'nome dele' restaurado em nome de Jesus" e embaixo com a letra dele estava escrito assim "eu também quero"; diante disso chorei muito de alegria, agradeci a Deus pelo sinal que Ele me deu.

Na semana seguinte, fazendo um mês que ele havia saído de casa, eu já sentia muita alegria por ter meu Deus sempre ao meu lado me guiando e me confortando, finalmente consegui coloca-Lo em primeiro lugar em minha vida. Então, estava no trabalho e recebi umas mensagens do meu MT em meu celular, dizendo que queria falar comigo, se eu poderia atendê-lo, mas eu não respondi pois não sabia como agir. Em seguida ele me ligou, então segui o livro e o atendi, logo ele me perguntou se poderíamos nos encontrar para conversar. Ele passou no meu trabalho e me levou no melhor restaurante a beira mar, conversamos e ele me disse que não sabia o que eu estava querendo naquele momento, então eu disse que queria minha família de volta, ele me beijou e choramos muito.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Ele não voltou imediatamente para casa, mas sempre que ele aparecia eu era agradável e demonstrava estar confiante em Deus, ele sempre dizia que iria voltar logo e que não sabia o que eu estava fazendo, mas que eu continuasse pois estava dando certo. Creio que as minhas orações e de todos da minha família estavam sendo atendidas por Deus. Então, em pleno dia das mães ele voltou. Eu não desconfiei de nada, ele chegou e disse "eu voltei para casa".

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?  
Eu recomendo muitíssimo o livro "Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento" e também os Cursos, do qual estou fazendo agora para que eu possa continuar mudando mais e mais e continuar sendo a Noiva de Cristo, pois o que mais desejo é que Deus cumpra Sua vontade em minha vida.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?       

Sim, estou muito interessada em ajudar outras pessoas.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Mulheres, confiem em Deus e sigam todos os princípios dos livros, pois eles são a Bíblia pura. Ame a Deus de todo o seu coração, Ele fará o melhor por você, Deus nos ama e quer nos ver felizes. Se você é uma mulher rixosa mude agora mesmo, isso somente te levará a destruir sua casa, seja amorosa, piedosa, se você não está conseguindo peça a Deus que Ele lhe ajudará a mudar.

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2:9

~ Uma Renovadora no Ceará



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA