Copy
Sábado,
17 de outubro de 2015


"Sempre confiar n'Ele"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher

aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para

a restauração de seu casamento!

“Sempre confiar n'Ele”

Como tudo isso começou? *    

Em meio a um desespero total, vendo meu casamento ruir e meu marido arrumando suas coisas para sair de casa.

Como Deus transformou você e Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração? *    

Ao ler o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento”, com o coração realmente quebrantado, Deus voltou seu olhar para mim e me tocou profundamente, mostrando-me meus erros e levando as minhas mudanças, nas quais, ainda trabalho bastante para manter, como por exemplo, ficar quieta, respeitar a autoridade do meu marido e seguir as orientações da mulher que Ele quer que eu seja.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação? *    

Principalmente confiar cegamente n’Ele, colocá-Lo em primeiro lugar para tudo na minha vida e procurar seguir fielmente as orientações. Fechar a boca, deixar de ser contenciosa, com certeza, é um princípio fundamental.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar? *    

As provações, dúvidas e incertezas - procurar acreditar no inacreditável (e ainda estou crendo).

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?    

Colocar Ele acima de tudo, orar a todo momento, jejuar, confiar. A nova postura traz uma paz enorme e consegue orientar os caminhos, mesmo nas horas mais difíceis.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer? *

Inacreditavelmente, ele mudou de opinião e veio me dizer que podemos acertar as coisas, que existem problemas que precisam ser resolvidos, mas que juntos poderíamos conseguir.

Cheguei em casa um dia e pedi um minuto para meu marido terreno, senti a necessidade de falar a ele, pedir perdão pelos meus erros e dizer que estava consciente da necessidade de mudança em mim, que estava disposta a modificar minha conduta e que tinha fé que ia conseguir. Além disso, falei para ele abertamente a respeito do posto de líder dele da nossa casa, e que não iria mais desrespeitar esta posição. Meu marido terreno tem tomado diversas atitudes em relação a nossa família, passou a assumir o posto de líder da casa e estamos orando em família!!! Ainda existem algumas dificuldades, mas muita fé que serão superadas!

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou? *    

Com certeza! O livro, os encorajamentos e todos os cursos... um complementa o outro e o conjunto nos auxilia na nova vida.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres? *    

Sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostariam de deixar para as mulheres, em conclusão? *    

Confiar nEle sempre, além da esperança e olhar com os olhos da fé diante das provações, sabendo que Ele nunca nos abandona e não importa a dificuldade que surja, a solução será perfeita!

~ Uma Renovadora no Paraná



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book