Copy
Nossa Missão: "Mulher mais velha, ENCORAJAR as mulheres mais novas a amarem os outros com a incorruptível qualidade de um espírito manso e quieto, que é precioso aos olhos de Deus."
 
Domingo,
31 de maio de 2015


"Redescobrindo a Casa do Tesouro"


Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para ler os devocionais Minha Amada (My Beloved) e Mananciais no Deserto, basta CLICAR na figura de cada livro. Leia um ou ambos os Devocionais para você começar bem o seu dia.

 

RELATÓRIO DE LOUVOR

Leia como Deus está abençoando e

respondendo as orações de

outros para fortalecer

Sua fé em Deus!

Enviado por: Uma Reconstrutora na Bahia; Casada.

“Redescobrindo a Casa do Tesouro”

Sempre fui fiel dizimista, louvo a Deus pela sua bondade em me instruir nesse conhecimento tão importante para a nossa vida. Como deixei ir a minha igreja resolvi ser alimentada somente pelo ministério e hoje estou entrando em um relacionamento sério com meu Marido Celestial.

Como minha Casa do tesouro agora é o RMI, sinto prazer em devolver aquilo que pertence a Deus através do Pay Pal. No início foi difícil, pois não sabia como fazer mas BD (busquei a Deus) e Ele me orientou Salmos 32:8: “Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos”.

Obrigada Senhor, pois me sinto livre para aproveitar a minha vida ao teu lado. Te amando, Te abraçando.

 

Promessas DELE

Malaquias 3:10-11 que diz:

“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.” Edição Corrigida e Revisada Fiel ao Texto Original

~ Uma Reconstrutora na Bahia

 


O próximo RL foi enviado por: Uma Reconstrutora na Bahia; Casada.

“Minha Casa do Tesouro”

Louvado seja Deus!

Quantas maravilhas Ele faz por nós, eu comecei essa jornada maravilhosa, sim foi a melhor coisa que podia ter me acontecido eu sei que foi tudo para um bem maior e mais do que nunca tenho certeza disso. Não, eu ainda não estou restaurada mais Deus tem sido tremendo eu fico em êxtase só de pensar em tudo que já aconteceu .

Eu tenho seguido todos os princípios há meses, deixar ir, não pedir nada, ser mansa e gentil, ter bondade em minha língua, colocar Deus no seu devido lugar (o primeiro), semear esperança sempre que posso, orar, jejuar. Ele tem me chamado fortemente a jejuar ultimamente, às vezes nem entendo o porque mais faço, também derepente vem um desejo forte de orar, às vezes de madrugada Ele me acorda para orar e adorá-Lo. Tenho passados dias ótimos.

O mais importante para mim é dizer que estou fielmente dando meu dízimo na minha casa do tesouro que é esse ministério. Não canso de falar que não sei o que seria de mim se não tivesse encontrado o livro e depois o ministério. Mudou minha vida e eu nasci de novo em espírito, este princípio é muito forte pra mim porque são imediatas as bençãos sempre que dízimo. Um princípio que eu tinha pouco de receio no começo, devido às várias críticas que sempre ouvimos dos não crentes sobre o dízimo, você como eu já deve ter ouvido muitas piadas mais fui guiada por Ele, e após renovar minha mente eu entendi o verdadeiro significado do dízimo. Devolvendo pra Deus o que Ele me levou a ganhar com sua bondade, quanto mais sigo esse princípio fielmente, mais sou abençoada. Ele não deixa faltar nada pra mim nem para os meus filhos.

Ele esta me dando a paciência necessária, muita fé e esperança. Ele trabalha para o meu bem seja o que for, faça da Sua vontade a minha vontade, estou transbordando de paz e aproveitando muito a minha jornada.

Esse mês comecei a ler todos os encorajemos que foram publicados e tenho aprendido muito, obrigada Deus por ter me guiado a lê-los.

Outra coisa incrível que aconteceu foi o meu filho de 8 anos do nada chegou pra mim e disse, mãe antes do pai ir embora a gente não conhecia Deus, não orávamos e nem sei se acreditávamos, eu acho que Deus levou o pai pra nós podermos encontrá-Lo, eu nunca disse isso pra ele e sei que outra pessoa não podia ter dito porque eles acreditam que isso é obra de satanás, então foi Deus que colocou isso no coração do meu filho, nós amamos cada dia mais esse Deus poderoso e maravilhoso, um Deus amigo e fiel em Sua palavra.

 

Promessas DELE

Pois desde o principio do mundo o olho não viu, o ouvido não ouviu e não subiu ao coração do homem, o que Deus preparou para os que o amam e esperam Nele. Isaías 64:4

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor para sempre. Salmos 23:6

~ Uma Reconstrutora em Santa Catarina

Você também tem um Relatório de Louvor e Promessas que Ele deu para você e gostaria de compartilhar? Tenha a certeza de PARAR agora mesmo e Encorajar as nossas Leitoras da mesma forma que essa Mulher Encorajadora encorajou você — e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora também!


CLIQUE AQUI para ENVIAR um Relatório de Louvor e as Promessas Dele para você!!

Restaurado!Você ou alguém que você conhece tem um Casamento Restaurado? Transforme-se em uma Mulher Encorajadora e COMPARTILHE o seu Testemunho de Casamento Restaurado!!
 


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


INSTRUÇÕES

Escolha o CURSO abaixo e clique na FIGURA correspondente àquele que você quer estudar. Se você está procurando Restauração, comece com o Curso 1 e quando você tiver concluído o primeiro curso, vá para o Curso 2. Então, quando você tiver concluído o segundo curso, completando as lições de mais um mês, você pode passar para Curso 3 e assim por diante.

Por favor, faça apenas UMA LIÇÃO por dia e se há uma grande quantidade de novos princípios a absorver, fazer a lição uma segunda vez. Isso permite que a Sua Palavra e Seus princípios entrem em seu coração.

Também passe por cada curso apenas duas vezes. Em vez de refazer uma aula pela terceira vez, certifique-se de ir em frente, percorrendo o restante até ter terminado o Reconstruir.


Os demais Cursos: RCI, RCC e RPA continuam sendo enviados por e-mail.

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book