Copy
Sábado,
12 de Setembro de 2015


"Restaurado: Totalmente dependente de Deus"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher

aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para

a restauração de seu casamento!

“Totalmente dependente de Deus”

Como tudo isso começou?

Meu casamento já estava passando por crises e se arrastando por alguns anos. Logo depois que aceitei Jesus como único Salvador, por diversas vezes meu marido quis a separação por um motivo ou outro, mas depois que me batizei nas águas a situação complicou ainda mais. A princípio ele não fazia muita questão, mas de repente ele se virou e disse que eu teria que escolher entre ele e Deus, disse que eu estava abandonando a família por conta da igreja. No dia desta briga, eu estava ajudando minha irmã (ela quem me apresentou o site e o livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento”), pois ela passou por situação parecida, e foi neste dia que meu marido disse que não me amava mais e queria a separação.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Chegou um momento em minha jornada que eu percebi que já incomodava minha irmã e minha amiga de oração, sempre desabafando, foi quando passei a falar só com Deus, mais ninguém. Todos que me viam eu apenas dizia que estava tudo bem, e assim o Senhor foi me moldando, me mostrando que tudo que eu levava a Ele, Ele não se importava em ouvir e eu já até sentia Ele me abraçando para dormir, depois de tantas lágrimas em meio as orações.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?     

Aprendi que meu esposo é o líder de nossa casa, aprendi que devo levar minhas angústias e temores ao nosso Pai Celestial, que só Ele é capaz de mudar qualquer situação. Aprendi também a não questionar, me calar e a ouvir. Aprendi que preciso amar à Deus acima de tudo.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Quando meu marido foi embora de casa, logo depois perdi meu emprego que tanto amava e, em seguida, descobri sobre a OM. Foi nessa hora que fiquei totalmente dependente de Deus, nada faltou em minha casa, pelo contrário vivi períodos de fartura, mesmo estando desempregada e Deus abriu uma porta de estudos para ocupar minha mente neste período tão difícil.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?

Quando passei a falar dos meus problemas somente para Deus e em seguida orei pelo casamento de minha cunhada (esposa do irmão do meu marido). Eu estava no chão sem saber como seguir minha vida, mas Deus me usou e mudou a situação dela e em seguida fez toda a mudança no coração do meu marido.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Eu não esperava o retorno do meu marido. Logo após o aniversário de 9 anos da nossa filha, ele disse que iria contar aos meus pais sobre a separação, que estava indo embora para nunca mais voltar, eu até esse momento não havia falado nada a eles. Em meio a discussão, meu marido disse que ele me deu a opção de largar Deus, mas que eu não quis, nesta hora eu já não tinha mais forças, mas disse a ele que nunca abandonaria a Deus, pois ao contrário dele que me abandonou, Deus nunca me deixaria sozinha. Neste momento ele foi embora e não deu mais notícias, foi neste período que orei por minha cunhada e estava lendo o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento”, no cap. 6 “Mulher Contenciosa”, Deus me mostrou que tinha que pedir perdão ao meu marido por ter sido rixosa, contenciosa e egoísta, foi quando Deus mudou minha situação, meu marido estava totalmente diferente, aceitou meu pedido e também me pediu perdão por tudo que havia feito e me magoado, eu nem acreditava no que estava vendo. Glórias e Louvores a Deus!

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Eu sempre que posso falo do livro Como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento que me ajudou e ajuda muito junto com os louvores, orações e palavras da Bíblia.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?    

Sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Falando sobre como Deus mudou e muda minha situação a cada dia!

~ Uma Leitora dos Encorajamentos Diários em São Paulo

Nota Ministério:

Amadas, Erin nos diz que o ponto mais crucial em restauração de casamento após deixar ir e tornar o SENHOR o seu Primeiro Amor é permitir que nossos maridos se tornem Líderes Espirituais em nossas famílias! Veja o testemunho que ela compartilha conosco sobre uma mulher que deixou ir a sua igreja, permitindo que seu marido a liderasse: “Essa mulher nunca precisou dizer nada (e sabia que não deveria) para tentar ensinar ao marido, nada! Em vez disso, Deus interveio e tomou conta de tudo! Você está surpresa? E então, apenas alguns meses depois, este homem veio com a esposa AGRADECER a Erin por sua ajuda na restauração de seu casamento, então ela e ele poderiam compartilhar a verdade que o levou a ser salvo e se tornar um crente!”

Veja mais na Lição Líder Espiritual do Curso 2 - RSM.

 

Vamos continuar comemorando!

Estamos louvando-O por mais uma benção, um novo livro está disponível em português. Este livro irá ajudá-la com respostas bíblicas, ensinando como aplicá-las à sua situação.
 

Perguntas & Respostas

- Apenas na versão ebook (livro digital) - 


AGORA disponível em português!

 

Visite Nossa Livraria



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book