Copy
Sábado,
25 de Fevereiro de 2016


Restaurado: "Como Ele planejou"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

“Como Ele planejou”

Quando tudo começou eu estava muito aflita e desanimada, chorava muito… Mas Ele tinha tudo planejado, era tudo para Sua Glória, e foi muito difícil ter que abrir mão do meu eu, das minhas opiniões e segui-Lo. Mas a partir do momento que entreguei os meus caminhos ao Senhor, descobri que Ele tem tudo planejado.   

A minha transformação não foi fácil, pois eu era uma mulher rixosa, contenciosa,  tudo eu sabia, e achava que não precisava de ninguém mais. Ele com Sua mansidão foi me renovando e me transformando através dos livros e testemunhos, e principalmente através da Sua Palavra fui sendo lavada pela água do Espírito.

O princípio que mais me ajudou e que o Senhor me ensinou foi orar nas promessas. Crer no Deus do impossível e principalmente comecei a planejar minhas horas com Deus, também apliquei o deixar ir, literalmente deixei tudo para trás, emprego, família, amigos, igreja tudo mesmo e só me apeguei a Ele e em Sua palavra. Clamei… Até que Ele me respondeu. Oh, Glória!   

As horas mais difíceis que o Senhor me ajudou a atravessar foi quando meu MT chegou em casa e disse que a OM estava grávida e que era uma menina. Meu Deus… Foi muito difícil, pois só tínhamos dois filhos homens e não podia mais engravidar. Mais tornei-me ao quarto em silêncio e gritava até ter uma resposta. E mais uma vez Ele me abraçou e de tal forma que quando falo posso sentir Suas mãos, seu azeite se derramando em mim como um refrigério.

O ponto de virada da minha restauração aconteceu a partir do momento que comecei a agir de acordo com que o aprendi nos livros de Erin, lendo a Palavra e tendo-O como o primeiro em minha vida, Ele mesmo me fez ver o além, ter calma, humildade e mansidão.

Quando estava perto de acontecer, fui demitida do meu trabalho, meus filhos entraram de férias e resolvemos passar uma semana no interior com minha sogra, o MT foi conosco e lá pude mostrar todos os princípios que meu MC havia me ensinado... Foi tremendo!!!

No dia em que voltamos meu MT me chamou e disse: ACABOU, estou voltando para casa e para minha família, fiquei dando Glória a Deus por dentro, mas demonstrando toda a calma como aprendi no livros de Erin.           

Eu recomendo todos os materiais do site RMI, pois foi a partir daí que Deus me transformou.

"Deleita-te também no Senhor, e ele concederá o desejo do teu coração" Salmos 37;4

~ Uma Iniciante no Pará

 


“Semeando Sua Verdade”

Boa Tarde amadas e irmãs de jornada! Venho através deste relatório glorificar e engrandecer o nome do Senhor, Ele é fiel e maravilhoso!

Gostaria de testemunhar a restauração do casamento de uma amiga. Quando o casamento dela estava por um fio, eu já estava nessa jornada. Como a maioria das mulheres, ela estava decidida a desistir de tudo e se separar, mas ela foi surpreendida com uma atitude que não esperava, o marido dela que saiu de casa, começou a desprezá-la, humilhá-la entre outras coisas... Eu como já conhecia a verdade sobre a palavra de Deus, comecei a falar e orientá-la sobre algumas coisas, mas ela estava com o coração muito endurecido pelas coisas que seu marido estava fazendo. Ah, ela também deu entrada no divórcio, mas não deu continuidade...

Então, um certo dia entreguei a ela o livro para que ela lesse. No início achou complicado agir daquela forma com alguém que a desprezava, mas cada vez que eu tinha oportunidade de conversar com ela, eu dizia, é duro mas vale a pena. Foi uma história que gostei muito de testemunhar, pois eu também me apoiava na situação para me fortalecer.

Foi algo difícil para ela, pois ele saiu de casa, foi morar com os pais, pediu que ela saísse da casa e deixasse a casa ao dispor dele, não pagava as contas. Durante um pequeno período ela precisou viver de doações de cesta básica de uma amiga, a rede elétrica de sua casa foi cortada, ela foi em busca de ajuda de outros, mas a única coisa que conseguiu encontrar foi humilhação. Seus pais não a apoiaram, e mais, aquelas pessoas que não conhecem a verdade orientando e dando palpites da forma errada, muitas até disseram para que partisse para outra, pois seu marido já estava por aí com outras mulheres.

No entanto, graças a Deus ela não desistiu e começou a aplicar os princípios, e não deu outra, as coisas começaram a mudar, ela aplicou o "deixar ir", ele se voltou para ela, ela continuou a ter intimidades com ele, pois estava legalmente casada, apesar que ela se sentia usada e achava que não estava certo agir assim, mas foi uma oportunidade para lhe falar a verdade que antes eu também não conhecia e as coisas começaram a mudar, ela programou para sair de casa (conforme ele havia pedido), mas as coisas foram melhorando e não precisou que ela saísse, houveram muitas coisas ruins, mas a partir do conhecimento de Deus as coisas foram mudando… e como já era de se esperar ele voltou para casa!

~ Uma aluna relembrando suas lições na Bahia



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA