Copy
Sábado,
20 de fevereiro de 2016


"Restaurado: Eu colhi meus feixes"
Semeando Esperança!
 
Você conhece alguém que realmente poderia usar o livro "Restaurar Seu Casamento"?

Talvez você esteja com receio de compartilhar o site Esperança Finalmente por uma variedade de motivos, mas agora há uma forma de enviar esperança para essas pessoas!
 
Se você tem o nome e endereço da pessoa que precisa de esperança, você pode simplesmente comprar o livro para ela, que será enviado anonimamente, e mantendo a total discrição, enquanto você deixa o Senhor fazer o que Ele faz de melhor.
 



Agora publicado e distribuído no BRASIL


 

 

Quando você comprar o livro no site da PoloBooks, você pode criar uma conta com os seus dados, e colocar no remetente o nome da pessoa para quem você quer dar o livro. Na hora de escolher o endereço de entrega, você pode informar o endereço da pessoa para quem você quer dar o livro. Dessa forma, os seus dados permanecerão em sigilo e o livro será entregue sem nenhuma informação sobre quem fez a compra.

Então se você tem uma colega de trabalho, vizinha, um membro da família ou você acha que sua chefe precisaria desse livro, separe um tempo para fazer o pedido em nome dessa pessoa.

**Se você tem sido discreta sobre o seu envolvimento com o Ministério Restaurar, então você está pronta para ser uma bênção, ajudando aqueles que estão ao seu redor!!

Novamente, a informação sobre quem está comprando o livro será usada apenas no site da livraria, e na encomenda aparecerá apenas as informações (endereço e nome) da pessoa para quem você comprou o livro, sem as suas informações.

Então pare agora mesmo e CLIQUE NO livro acima, e confie no Senhor para testemunhar um novo Casamento Restaurado em 2016!
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus
e confiou em Deus para a
restauração de seu casamento!

“Eu colhi meus feixes!”

Como tudo isso começou?

Que a paz do nosso Senhor Jesus esteja conosco!

Hoje estou aqui escrevendo meu tão sonhado testemunho, na verdade eu poderia tê-lo escrito antes, mas confesso que ficava com medo, pois ainda estava muito perdida em minha restauração. Até que recebi um estudo do RMI que me alertou e o pedido de uma irmã muito querida que me confirmou que Deus queria que escrevesse e aqui estou eu para dar a honra ao Único que é digno de receber a honra e o louvor.

Bem tudo começou há 5 anos atrás quando resolvi aceitar o pedido de casamento do pai de minha filha. Foi uma cerimônia linda, uma festa maravilhosa... tínhamos a certeza que seríamos muito felizes...

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Mas assim que entramos pra nossa casa sozinhos, algo começou a mudar. Eu sempre fui muito ciumenta e contenciosa, na verdade não tinha perdoado os erros do passado de meu marido, meu ciúme era possessivo, eu brigava com ele por tudo, eu sempre queria mandar em tudo, ele não podia ser o homem da casa porque eu já fazia o papel e eu só fui reconhecer isso quando eu cheguei no fundo do poço, na verdade o ponto de virada foi quando encontrei o livro "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento" e meus olhos abriram para meus erros e foi então que comecei a mudar.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

É claro, que meu marido também teve seus erros, mas a mulher sábia edifica a casa e a tola derruba, quantas vezes ele me perguntava o porque que eu agia assim com ele, e meu casamento foi se esfriando, e eu não entendia o porque daquilo tudo, afinal nós estávamos na presença de Deus, tínhamos nos consertado, mas cada vez mais meu marido se afastava de mim, até que um dia tivemos uma grave discussão, e ele disse que não queria mais o casamento, eu não acreditei pois antes muitas vezes ele já tinha dito isso e voltou atras, mas dessa vez foi pra valer. Depois de uma semana ele foi embora de casa, eu não sabia onde ele estava, não sabia nada. Até que eu descobri que ele estava com OM e que era amiga do trabalho dele, sua confidente, ele foi morar com ela.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Então eu comecei a buscar a Deus com mais intensidade, foi aí que conheci ao Senhor de verdade, chorei muito, sofri muito, passei por todo tipo de humilhação, vi minha filhinha sofrer muito, as pessoas me diziam pra desistir, pra eu viver minha vida, pois meu marido nunca iria voltar. Quantas vezes ouvi meu marido dizer que não me amava mais, e até chegou a dizer que iria pedir o divórcio, mas o Senhor não permitiu. Depois ele sempre me dava esperança que iria voltar, mas sumia novamente, chegou a voltar duas vezes mas foi embora, largou a OM e arrumou outra.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração (ou da sua amiga)?    

Enfim... quando eu deixei ele ir, e passei a focar em meu relacionamento com o Senhor e eu me fortaleci, mas as coisas só pioravam, foi quando eu pensei que realmente não tinha mais jeito e aí em um piscar de olhos meu marido voltou pra mim, após um ano de deserto, meu marido disse que queria tentar de novo e que eu podia confiar pois ele tinha largado tudo lá fora.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Agora vocês devem estar pensando o porque só agora depois de quase dois anos resolvi dar meu testemunho, porque eu estava pensando que seria tudo uma maravilha e não foi bem assim, eu pensava que só podia dar meu testemunho quando tudo ficasse da maneira que eu achava certo, mas meu marido ainda estava com algumas reações por conta da ação do inimigo em nossas vidas, e outras provações vieram  (não em formas de adultério) mas outras provações vieram e muitas vezes eu quis desfazer o que Deus fez, muitas vezes quase deixei que a velha eu voltasse . Mas graças á Ele eu tive forças e hoje estou colhendo meus feixes com alegria. Meu marido diz que me ama, vai á igreja e tem se fortalecido na presença do Senhor, eu deixei de ser contenciosa e vivemos em paz, o relacionamento dele com nossa filha melhorou muito e hoje ele é um pai dedicado.

E eu só tenho que louvar ao Senhor por tudo, pois Ele nunca me abandonou!

Você (ou sua amiga) recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou (ou ajudou sua amiga)?

Eu recomendo o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento, o livro Mulher Sábia, os Cursos e as leituras dos Encorajamentos diários do RMI.

Você estaria interessadas em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?     

“Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do Senhor, que o inclina a todo o seu querer”.

(Provérbios 21:1)

~ Uma Leitora dos Encorajamentos Diários no Rio de Janeiro



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Malaquias 3:10-11


Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book