Copy
Nossa Missão: "Mulher mais velha, ENCORAJAR as mulheres mais novas a amarem os outros com a incorruptível qualidade de um espírito manso e quieto, que é precioso aos olhos de Deus."
 
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
"O poder do dízimo"


Acorde ao Amanhecer

e Olhe para o Senhor.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin
 

Minha Amada

27 de Fevereiro

“Apega-te, pois, a Ele, e tem paz, e assim te sobrevirá o bem.” (Jó: 22:21).

Amada, estas palavras são tão verdadeiras. Primeiramente dê lugar a Ele. Dê-lhe o "direito de passagem" em sua vida. Deixe-O ser o primeiro. Siga-O, permitindo a Sua gentil indução.

Aqueles que estão sempre "inconscientes" de Sua presença nunca podem ceder à Sua gentileza. Sua  liderança nunca é dura, agressiva, ou exigente. O Senhor sempre lhe permitirá liderar, se você tomar a iniciativa. No entanto, logo você vai entender que novamente tomou o caminho errado e que de novo precisa clamar a Ele por ajuda, para que Ele a lidere de volta para o caminho correto. Em vez disso, submeta-se e esteja em paz com Ele. É somente alí que o bem você procura virá até você.

RELATÓRIO DE LOUVOR

Leia como Deus está abençoando e

respondendo as orações de

outros para fortalecer

Sua fé em Deus!

Enviado por: Uma Renovadora do Distrito Federal; Separada.

A paz do Senhor, minhas irmãs em Cristo. Quero glorificar e louvar o nome desse Deus tão maravilhoso que tem cuidado tão bem de mim e de todas vocês, acredito eu, durante nossa jornada.

Já faz algum tempo que sou dizimista, mas sempre tive dificuldades para ofertar na casa do Senhor. Entretanto, o Senhor tem tocado em meu coração para que além de dizimar eu passasse a ofertar também. Mesmo com minhas contas ainda um pouco bagunçadas, eu dei as primeiras ofertas. Mas o meu sentimento era de que o valor que eu estava ofertando era pouco, que eu poderia ofertar mais. Nossas ofertas devem ser no valor que Deus coloca em nossos corações e o meu coração estava pedindo para eu ofertar o dobro daquilo que eu estava ofertando. Mas se já estava difícil de controlar as contas com o que eu tinha, como eu faria diminuindo ainda mais o valor? Tudo que sei é que já estava decidida e iria dobrar o valor da minha oferta.

Ontem à noite, peguei uma agenda onde costumo anotar minhas contas e comecei a administrar todo o dinheiro que o Senhor me dá, incluindo o novo valor da oferta. Eu orei pedindo a Deus sabedoria para administrar o dinheiro que Ele me dá, e Ele respondeu minha oração. Quando terminei de colocar tudo no papel, não só tinha dinheiro para a nova oferta, como também para guardar um pouco na poupança, algo que eu não estava conseguindo fazer nos últimos dias.

Amadas, desde que eu passei a ler a Bíblia e seguir os ensinamentos do RMI, tenho buscado a direção do Senhor para todos os problemas que surgem no meu caminho. Ele sempre me responde e sempre me mostra uma direção. Ele verdadeiramente tem suprido todas as minhas necessidades. Não estamos sozinhas, minhas irmãs, nunca estivemos, e pela misericórdia do nosso querido Deus, nunca estaremos. Glórias a Ti Senhor!!!!

 

Promessas DELE

"Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas." Malaquias 3:8

Quando dizimamos, estamos devolvendo aquilo que pertence a Deus. Quando ofertamos, estamos demonstrando nossa gratidão a Ele. Tanto o dízimo, quanto a oferta pertencem a Deus. Não podemos reter aquilo que é de Deus, e quando obedecemos, Ele nos abençoa. Obrigada Senhor, pelo teu imenso amor e misericórdia!!!

~ Uma Renovadora do Distrito Federal

 

O próximo RL foi enviado por: Uma Reconstrutora do Distrito Federal; Divorciada.

A Paz do Senhor a todas irmãs. Como é grande e maravilhoso nosso Senhor, Deus de misericórdia, sabedoria, amor, alegria, paz. Como é grandioso viver este amor e esta intimidade. Como é transformador a vida em Cristo. Cada momento da minha vida tenho que agradecer as grandes bençãos que Ele tem me proporcionado.

Hoje quero compartilhar como minhas amadas irmãs sobre o poder do dízimo. Estou participando deste Ministério há quase 10 meses, sendo que aqui é minha Casa do tesouro, onde me alimento espiritualmente diariamente, então nos primeiros meses eventualmente dava algumas ofertas ao site, depois comecei a dar o dizimo mensalmente, mas não os 10% do meu dinheiro, pois achava que sempre iria faltar para completar meus gastos no final do mês. No entanto, nos últimos meses Deus tocou profundamente meu coração, em minhas orações, e disse para confiar nele e dar 10% do dinheiro que eu tinha. Realmente passei a entregar toda minha confiança Nele e houve grandes bençãos. Nosso Deus é maravilhoso.

Passei a encontrar muitos descontos nos produtos que precisava comprar, ganhei dinheiro da minha mãe para comprar umas coisas para minha filha que estava precisando, ganhei presentes da minha cunhada e várias coisas da minha prima. Todas as coisas que estava precisando muito, como se elas tivessem lido meu pensamento, foi um agir de Deus grandioso, Ele realmente atendeu nossos pedidos. Fiquei maravilhada com sua grande obra.

Amadas, temos que confiar 100% no Senhor e entregar tudo á Ele, só assim poderemos ganhar todas as bençãos que ele guarda para nós. Ele tem muitos presentes a nossa espera, basta ter obediência e seguir fielmente sua Palavra. Fidelidade, obediência e fé é o que ele nos pede sempre.

Amém....fiquem em Paz.

 

Promessas DELE

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. Malaquias 3:10

~ Uma Reconstrutora do Distrito Federal

Você também tem um Relatório de Louvor e Promessas que Ele deu para você e gostaria de compartilhar? Tenha a certeza de PARAR agora mesmo e Encorajar as nossas Leitoras da mesma forma que essa Mulher Encorajadora encorajou você — e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora também!


CLIQUE AQUI para ENVIAR um Relatório de Louvor e as Promessas Dele para você!!

Restaurado!Você ou alguém que você conhece tem um Casamento Restaurado? Transforme-se em uma Mulher Encorajadora e COMPARTILHE o seu Testemunho de Casamento Restaurado!!
 
Leitura de Salmos e Provérbios

27° dia do mês:

Salmos 27, 57, 87, 117, 147, Provérbios 27

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas para acessar os nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 




RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book