Copy
Sábado,
07 de Janeiro de 2017


Restaurado: "Deixar em Suas Mãos"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

“Deixar em Suas Mãos”

Como tudo isso começou?

Eu era uma mulher autoritária, mandona, extravagante e achava que só eu podia resolver todos os nossos problemas. Mesmo sem muitas condições financeiras fizemos uma grande festa de casamento porque eu quis, e acabamos nos endividando. Eu fumava e bebia muito. Meu marido havia parado há dois meses e ficava chamando minha atenção e eu nem ligava.

Eu queria muito engravidar e fiquei neurótica por causa disso. Ele começou a se excluir e ficar mais quieto e isolado, até que vieram me falar que ele estava de amizade com uma colega de trabalho que tinha a mesma função que ele, mas ele alegava que eram apenas amigos de trabalho e as pessoas que só viam maldade. Depois de 2 meses de muita briga, discussão e desconfiança da minha parte, meu marido decidiu sair de casa. A princípio para dar um tempo, mas eu fui atrás dele muitas vezes e ficava mandando mensagens e uma semana depois ele decidiu que não voltaria mais.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Depois de 1 mês que ele havia saído de casa, eu já estava exausta de correr atrás e ver ele ficando cada vez mais frio comigo, uma amiga me disse para ver o culto online da igreja dela, mas eu não estava conseguindo encontrar, então lembrei-me de procurar por testemunhos de casamentos restaurados. Há essa altura eu estava indo na igreja e disse isso ao meu marido, tentando mostrar para ele que eu havia mudado (aff). Também estava fazendo campanhas, eu sabia que precisava de Deus, só não estava conseguindo ter a direção certa... até que Ele me levou direto ao RMI. Quando comecei a ler me arrepiei toda e fiquei até tarde da noite lendo e senti que era Deus falando comigo. Foi então que li o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e os testemunhos. Depois me inscrevi nos Cursos e comecei a ler os Encorajamentos Diários.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?           

O Senhor me ensinou através do RMI a ter um espírito manso e amoroso, a perdoar e não explodir por qualquer coisa, a deixar meu marido conduzir as situações em vez de tomar frente de tudo, a manter a calma e a paz quando antes ficaria com raiva. O Senhor está me ensinando a ser quieta e deixar tudo ir para Suas mãos poderosas. Só assim poderei descansar e saber que Ele está cuidando de tudo. Também me ensinou o importante princípio do dízimo.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

O primeiro momento mais difícil, foi deixar ir meu MT, confessar meus pecados a ele e aos outros (inclusive sobre um beijo que um homem me deu no início do nosso namoro); sair da vida dele e parar de contatá-lo, de saber notícias dele e da OM, que até então, eu apenas desconfiava que ele havia saído com ela. Embora as pessoas me diziam que eles estavam juntos.

Mesmo sem filhos, nós tínhamos contato por causa das contas e da minha filha que o chama de pai. Depois ele me confessou que após nos separarmos, ele saiu com esta OM uma vez e que ele havia se arrependido. Tivemos intimidades neste dia, mas ele disse que se arrependeu, pois não gostaria de me magoar. Senti que a partir deste dia, o Senhor começou a inclinar o coração dele.

O segundo momento mais difícil foi quando ele estava dormindo em casa há uma semana e ficamos sabendo da gravidez da OM. Nosso mundo desabou, mas eu sentia o Senhor falando comigo para ter calma e confiar Nele, e eu perguntava “Senhor como posso ficar calma com isso, mas se for da Tua vontade, eu entenderei”. No entanto, o Senhor insistia em me dizer que nem tudo era o que parecia e quanto mais confusa eu ficava, mais provas ela mandava e mais o Senhor maravilhoso me dava paz, até que a verdade apareceu. Descobrimos que os exames sem data que ela mandou eram do filho de 4 anos que ela tinha. Mas quando descobrimos a gravidez, meu MT voltou para a casa da irmã e disse que precisava colocar a cabeça em ordem.

Continuamos nos falando e eu entrei em jejum e oração, e sentia toda aquela paz celestial do meu Amado. Então, logo descobrimos que realmente ela não estava grávida. Meu MT conversou com a OM e esclareceu os fatos.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?

O ponto de virada foi confessar e pedir perdão a ele e aos outros. Parar de falar dele para todo mundo, seja bem ou mal; me dedicar somente ao Senhor, e parar de correr atrás dele, ser amorosa e ficar quieta. Depois de tudo isso, meu MT voltou a dormir em casa e começou a fazer planos para nós, financeiros e familiar, mas sempre me pedindo para ter calma. Até que um dia ele decidiu buscar todas suas coisas e ficar definitivamente em casa para Glória e honra do meu Amado Senhor.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Deus foi trazendo ele aos poucos, o que hoje vejo que foi o melhor, mesmo não sendo como eu imaginava. Sempre fiz tudo rápido e pra ontem, mas agora o Senhor está me ensinando a esperar e ser paciente. Eu O agradeço muito por todas as provações, pois cada lágrima, cada momento ruim serviu para me ajudar e me ensinar. Claro que erramos muito durante a jornada e vamos errar ainda, mas acredito que o importante é buscar sempre Ele e o que Ele quer para nossas vidas. Sentir essa paz no coração que só Ele pode nos dar, mesmo em meio a tempestade, saber que Ele está conosco é a sensação mais reconfortante que existe!

Logo após meu MT voltar para casa… ele me perguntou se iríamos começar a ir à igreja! Glória a Deus!!!

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?
Eu recomendo e vou presentear outras mulheres com o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e também Uma Mulher Sábia. Os Cursos também me ajudaram muito, e claro muita oração, jejum e procurar estar próxima do Senhor e fazer a Sua vontade, não a nossa.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?         

Sim.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Amadas acreditem, confiem e esperem. Ás vezes pensamos em desistir pois a caminhada fica muito difícil, mas não devemos tirar os olhos do Senhor, só Ele que nos fortalece. Houve dias que pedi para que Ele tirasse meu MT do meu coração e que eu queria viver só para Ele, e não queria mais sofrer e nem me machucar, mas esses não eram os planos do meu Marido Celestial. Ás vezes eu dormia em meio às lágrimas e foram muitas noites frias, mas no dia seguinte já recebia uma boa notícia ou pequenos mimos que meu Amado me proporcionava e isso já me enchia de amor e esperança novamente. Não desistam, como a Erin disse que mesmo os casos que todos julgam sem solução, são os que Ele usa para mostrar Seu poder e Glória. Eu amo meu Senhor e agradeço por Deus ter me levado ao deserto, e ter passado por tudo que passei, tudo que vivi foi uma lição, ensinada pelo melhor mestre do universo… pelo grande Eu Sou!

E serei eternamente grata a Ele, e quero e vou ajudar quantas mulheres Ele me mandar, e da forma que eu puder, pois essa provação foi maravilhosa para mim, como mulher, mãe, esposa e filha, pois agora quero fazer tudo para ser preciosa para meu Amado.

~ Uma Reconstrutora em São Paulo



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA