Copy
Sábado,
03 de Setembro de 2016


Restaurado "Para Deus nada é impossível"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

“Para Deus nada é impossível”

Como tudo isso começou?      

A paz do Senhor amadas! Venho contar o que Deus fez em minha vida; sou casada há 9 anos, tenho dois filhos de 6 e 4 anos, e no dia do aniversário do nosso filho de 6 anos meu esposo chegou para mim e disse "eu conheci outra pessoa e vou embora". Na hora perdi meu chão, não sabia como reagir bem no meio do aniversario, cheio de pessoas... Meu Deus! Fique muito mal e daí em diante eu só chorava, não podia acreditar no que estava acontecendo, tentei de todas as formas tirar isso da cabeça dele, mas ele estava irredutível, foi muito doloroso.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?     

Eu já servia a Deus, mas não como Ele queria que eu servisse, por isso Deus permitiu esse deserto em minha vida. Chorava o tempo todo, mas não contei para as pessoas. Logo todo mundo descobriu, pois ele colocou nas redes sociais. Comecei a navegar na internet e encontrei esse ministério maravilhoso, posso afirmar que essa obra é de Deus, comecei a fazer os cursos, a ler os louvores e os devocionais diários, comecei a mudar e a entender o trabalhar de Deus.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?          

Pude compreender várias coisas que eu era cega, não conseguia ver... Muitas vezes colocamos nossa familia, esposo, filhos e o trabalho em primeiro lugar, mas é Deus quem tem que estar em primeiro lugar nas nossas vidas, então pude compreender isso e comecei a fazer o que a Erin dizia, lia a palavra, orava, jejuava e me fortalecia cada dia mais na presença do nosso Pai Celestial.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar? As primeiras semanas foram as mais dificeis, dormia e acordava chorando, pensando. Quando levantava, orava e clamava a Deus por socorro para tirar essa dor do meu peito, Ele foi me acalmando aos poucos e fui entendendo seu trabalhar.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?     

Todos os dias lia os louvores das irmãs, os testemunhos e isso aumentava minha fé. Deus me colocou de pé, comecei a me alimentar direito, tinha emagrecido muito, pois fazia comida só para meus filhos e eu não conseguia me alimentar, posso dizer que somente Deus tem poder para nos ajudar, Ele é fiel.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Meu esposo não podia nem me ver, dizia que não me amava mais e que amava a OM. Que a única coisa que nós tínhamos era nossos filhos, chegou a me pedir o divórcio, eu concordei com ele mas fui em oração clamar ao Deus do impossível. Queria minha família de volta, não aceitava o diabo destruir meu lar. Quando eu deixei ele ir e não ligava mais, ele começou a ir ver os meninos e chorava muito pedindo para voltar... Um dia ele veio e disse "eu quero voltar pra casa". Fui trabalhar e não disse que sim nem que não, ele me ligou e disse que precisava conversar, cheguei em casa e ele estava me esperando com todas as coisas dele, disse que não sabia o que tinha feito, queria a familia de volta, disse que me amava muito, me pediu perdão por tudo, disse que iria voltar para os caminhos do Senhor.  Passei 4 meses neste deserto, mas aprendi muito.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?

Quero dizer que este ministerio me ajudou muito, foi aqui que encontrei fé para continuar. Indico este site e os livros sim, pois é lindo este trabalho, muitas pessoas perdem a esperança e se atiram no mundo, passam tribulações, mas nós temos que ficar firmes com nosso Amado, pois Ele é quem nos garante a vitória. Eu venci, meu lar foi restaurado, minha familia está uma benção, estou muito feliz. Deus honrou minha fé e trouxe meu esposo de volta.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?          

Sim.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Amadas do Senhor, no começo não é fácil, digo isso por experiencia própria, mas não desistam... Deus não dá uma luta a qual nós não possamos vencer, se Ele permitiu isso em sua vida, se coloque na presença dEle, pois Ele quer falar contigo e você é a escolhida para vencer.

Não desista de sua familia, continue buscando que no momento certo Ele vai realizar o desejo dos vossos corações, lembre-se para Deus nada é impossivel (Lucas 1: 37). Davi venceu Golias, para o homem era impossivel, mas para Deus nada é impossivel. Davi venceu você também vai vencer.

~ Uma Renovadora no Rio Grande do Sul


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book