Copy
Sábado,
24 de Setembro de 2016


 Restaurado: "Depender e Descansar Nele"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

“Depender e Descansar Nele”

Como tudo isso começou?

Tudo começou alguns meses depois que nos casamos. Na lua de mel passei mal, tive uma taquicardia e logo depois desenvolvi "síndrome do pânico". Então, comecei com terapia na igreja que tem atendimentos médicos. Eu só pensava em mim e que iria morrer do coração, pois fiquei tão assustada quando passei mal, então achei que poderia acontecer novamente a qualquer momento. Foi ai que o meu casamento que mal havia começado...  começou a desmoronar. Eu vivia irritada, meu marido me dava forças para sair disso, mas muitas vezes eu não queria sair de casa para nada. Eu sentia medo de tudo, tudo mesmo. Fui me esquecendo de Deus e de ir a igreja. Meu marido no inicio me levava a igreja, mas ele também estava fraco na fé, até que chegou em uma época que tudo era motivo de discussões, e então ele saiu com OM.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Eu fui começar a cair em mim, de que eu estava perdendo o meu casamento, depois que meu marido mudou radicalmente comigo e eu comecei a ter sonhos com traições e meu coração não estava mais voltado só para mim e meu "problema", então comecei a sentir algo me avisando, tentando chamar a minha atenção. Agora sei que era Deus me chamando, mas eu ainda estava com vendas nos olhos. Somente quando meu marido saiu de casa, foi que Deus me chamou.

Nesse período Deus me sustentou e mostrou que Ele tem poder para tudo. Me mostrou que Ele quer que dependemos Dele, eu quase tive uns ataques de pânico (como se tudo o que eu passei quisesse voltar). Deus me fez depender e descansar Nele, teve momentos... é claro de medo e angustia. Mas, no período em que meu marido estava na casa dos seus familiares, o Senhor me fez ver que Ele está no controle de tudo, só bastava eu confiar que Ele iria mover essa situação, porque até então, eu não sabia o real motivo do meu marido ter saído de casa e Deus me curou desse mal.

Tinha dias que eu acordava confiando em Deus, mas outros dias quando meu marido me procurava mandando mensagens me ferindo, eu queria jogar tudo para o alto, mas Deus tornou-se o primeiro em minha vida.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Durante essa provação… um dia depois do meu marido ter saído de casa, eu estava achando e tinham pessoas falando que Deus havia tirado meu marido da minha vida, porque ele não era para mim. Até meus familiares falaram isso, tinha vezes que eu não queria ouvir ninguém, porque eu precisava ouvir a voz de Deus.

Deus falava para eu ter fé e orar. Eu procurei testemunhos pela internet até que um dia cheguei aqui. Foi lendo outros testemunhos que encontrei forças para continuar e ler o livro "Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento". Neste livro eu percebi onde estava errando. Comecei a orar e a jejuar para Deus mudar o meu coração, (ainda estou em processo de restauração). As coisas foram melhorando e eu fui sentindo paz. Mas não é fácil domar o EU que está dentro de nós.

Eu também não procurei meu marido, tinha vezes que ele me procurava e me feria demais, e o coração dele endurecia muito, mas eu sabia que era por causa de minhas orações e busca a Deus. A minha mãe resolveu me ajudar em oração e Deus falou muito conosco.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Deus me ajudou quando meu marido vinha de madrugada me ferir com palavras ruins através de mensagens de celular. Quando ele me ligava para saber sobre as contas, ele me feria muito e eu chorava até dormir.

Deus me ensinou a esperar porque eu não sabia o real motivo que havia levado ele a sair de casa.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?

O ponto da virada foi na semana de ano novo. Meu marido me procurou querendo conversar, me tratando bem, pois ele queria conversar algo muito sério comigo para decidir o que iria fazer de nossas vidas.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Na virada do Ano, me mandou uma mensagem e me pediu para orar por ele, pois não dormia já faziam 2 meses. Eu achei estranho porque ele nunca me pediu isso antes, mas na hora senti no coração que era Deus falando comigo que a minha resposta estava vindo (demorou 1 mês). Um dia depois meu marido me mandou uma mensagem dizendo que iria a noite lá em casa para conversar comigo sobre algo sério. Eu fiquei aflita e nervosa, mas orei ao Senhor para que me acalma-se, então no mesmo dia meu marido passou mal, e não foi até nossa casa.

No dia seguinte ele apareceu, estava nervoso e com vergonha. Me confessou os reais motivos que ele saiu de casa, mas não foi para ficar com a OM, e sim porque ele se sentia culpado, pois havia saído com essa outra pessoa. Então, ele me pediu perdão e queria voltar, me deu a aliança dele, mas disse que precisava de um tempo para resolver essas questões com as outras pessoas envolvidas e com ele mesmo.

Hoje estamos juntos em nossa casa. Não vou dizer que está fácil, mas entrego a Deus todas as minhas aflições com meu marido, porque o inimigo quer brincar e roubar tudo de nós. Mas Deus pode e dentro da vontade Dele, Ele faz!

Agora estou lendo o livro "Uma mulher sabia" e fazendo os cursos do site.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Sim, é um grande ensinamento!

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim, o maior número de pessoas possiveis!

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Sempre colocar Deus em primeiro lugar em nossas vidas! Orar pedindo que Ele faça a Sua vontade!

Confiar em Deus diariamente. Confessar a Deus em oração todas as nossas aflições e ter um relacionamento intimo com Ele.

Não confiar em pessoas, e sim em Deus porque Ele vai colocar pessoas boas a nossa volta e vai nos usar para ajudar outras a levar a luz que é o Senhor ao mundo!

~ Uma Iniciante no Rio de Janeiro


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA