Copy
Sábado,
24 de outubro de 2015


"Restaurado: Quero ser transformada"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher

aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para

a restauração de seu casamento!

“Quero ser transformada”

Estou há praticamente 3 meses pensando em escrever meu testemunho de restauração. Não o tinha feito ainda porque não sabia se era o momento, mas após a leitura do curso Renovando sua Mente, algumas lições me convenceram de que era a hora de começar a escrever.

Tudo começou há muito tempo atrás, com dois anos de casada, ainda muito imatura e inexperiente, descobri uma traição do meu marido. Nessa época, nossa filha tinha 1 ano e eu descobri através de uma mensagem no celular dele, foi aí que comecei a destruir tudo ainda mais, gritei e espalhei para todo mundo que fui traída; cheguei a mandar ele embora, mas na mesma semana ele voltou, só que eu não mudei, me fazia de vítima e sempre o acusava.

Na verdade, naquela época eu não tinha o menor conhecimento que era eu que estava errada. Sempre fui uma pessoa contenciosa e rixosa, gritava com ele e o tratava como criança, nunca fui submissa e nunca o respeitei como uma esposa deve respeitar o marido. Com isso, começou minha trajetória de dor e sofrimento, meu marido continuou me traindo. Nesta época, nossa filha já tinha 4 anos e foi acometida com um câncer no rim (isso será outro testemunho), porém desde a primeira traição nós estávamos afastados do Senhor, (nos conhecemos na igreja, ambos cristãos). Assim, a doença dela nos fez voltar para Jesus, pela dor, porém não nos entregamos ao Pai de corpo, alma e espírito, pois continuávamos a praticar os mesmos erros.

Então, comecei a buscar ajuda na internet e foi quando descobri o Livro “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” e a “Mulher sábia”. Li tudo que estava ali e tentei aplicar em minha vida, os ensinamentos do livro de Erin ficaram guardados em meu coração. Então, meu marido deixou esse emprego e essa OM e disse que seria fiel a mim novamente. Acreditei e tentei praticar os ensinamentos do livro em não seguir, mas eu não o dexei ir completamente,... fazendo tudo ao contrário dos ensinamentos do livro da Erin.

E após 14 anos, nós fizemos uma viagem de férias com as crianças e, também, para comemorar 16 anos de casados, e quando retornamos aconteceu o inesperado. Meu marido saiu de casa para trabalhar e voltou após 10 minutos me perguntando até que ponto eu o amava? Me confessou tudo que eu jamais imaginava … Só que dessa vez eu não descobri nada, por isso levei um choque... Enfim, meu marido quis ir a uma igreja que visitávamos e quis conversar com o pastor… e demonstrou querer ajuda.

Ele foi comigo numa loja e comprou novas alianças, disse que me ama e que quer viver comigo e com Deus, disse estar arrependido de tudo que fez e quer começar uma nova vida. Me explicou tudo que eu fazia que o desagradava e que praticamente o empurrava para buscar OM, era exatamente tudo mesmo que eu já confessei aqui, os gritos, a maneira de o tratar e tratar as crianças, enfim tudo se resume a mulher contenciosa e rixosa que eu fui durante todos esses anos.

A partir daí voltei a procurar o RMI e me inscrevi nos Encorajamentos Diários e no Curso 1, agora estou no Curso 2. Porém, quando tudo isso aconteceu, eu não entendia, questionei a Deus porque deixou de novo isso acontecer, eu não queria mais acreditar no meu marido e era muito difícil acreditar nessa mudança repentina, se nem mesmo eu merecia isso, nem estava fazendo nada para merecer. Vivi um conflito dentro de mim mesmo, o inimigo me fazia acreditar que era tudo mentira e logo meu marido voltaria a fazer tudo de novo, fui sendo ministrada com a Palavra de Deus e Ele me mostrou que tudo acontecia sem eu saber porque o Senhor estava me protegendo de mais dor, e que Ele estava restaurando meu casamento não porque eu merecia, mas porque ele era misericordioso e infinitamente bom comigo.

Então, Deus me disse as seguintes palavras: “Filho meu, não temas, não fiques assim desse jeito. O seu clamor chegou a mim, estou aqui. Eu sei que o mal só vive cercando você na estrada, tentando roubar sua fé até desistir. Pode ser grande o seu problema, mas EU SOU MAIOR que tudo. Acalmo esse vento forte, e lhe ajudo a prosseguir. Como ajudei os meus servos de outrora, não abandono a quem me clama e chora. EU SOU TEU DEUS”! ALELUIA! Então aceitei o seu cuidado e aceitei a sua misericórdia.

Hoje eu quero muito ajudar outras mulheres.

Ainda estou lutando para deixar ir, me calar, ter um espírito manso, quieto e bondade em minha língua, estou aprendendo muito nos Cursos do RMI e estou pedindo a Deus todos os dias para ter intimidade com Ele, eu quero conhecer o Senhor não de ouvir falar, quero ter um relacionamento com Ele. Quero ser sua noiva e quero que Ele seja o meu Marido Celestial. O processo da minha restauração não acabou, está só no início, mas dessa vez não vou jogar fora estupidamente minha vantagem ao me agarrar à falta de perdão, contendas ou ao ignorar a sabedoria achada nos livros, lições e testemunhos que tenho aqui no RMI.

Peço desculpas pela demora em escrever meu testemunho, não foi dessa forma que imaginei contar, mas tenho muito a agradecer a Deus pelo seu louco amor por mim, por sua infinita bondade e misericórdia, porque seus planos são bem melhores que os meus.

PROMESSAS DE DEUS:

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu os ouvirei. Buscar-me-ei e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achade de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte;"  Jeremias 29:11-14

“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá”? Números 23.19

“Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco”. 2 Crônicas 20:17

“E disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá; assim o Senhor vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus”.2 Crônicas 20:15

~ Uma Renovadora no Rio de Janeiro

Nota Ministério:

Queridas noivas, novamente queremos compartilhar com vocês o link da lição:  "Você está Pronta para a Restauração?".



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book