Copy

É com muita alegria que queremos louvar e agradecer a Deus pelo aniversário de 10 ANOS do Ministério RMIEW Americano!!! Toda honra, glória e louvor sejam dadas a ELE por este Ministério que leva Encorajamento e Esperança a mulheres do mundo todo. Milhares de vidas tem sido impactadas, salvas, resgatadas e restauradas com a Sua Verdade e o Seu Amor.

Que todos os que te buscam 
alegrem-se e exultem em ti;
que aqueles que Te amam digam continuamente,
"O Senhor seja engrandecido!" 
Salmos 70:4


Visite Encouraging Bookstore e conheça nossos materiais.
 
Nossa Missão: "Mulher mais velha, ENCORAJAR as mulheres mais novas a amarem os outros com a incorruptível qualidade de um espírito manso e quieto, que é precioso aos olhos de Deus."
 
Sexta-feira,
01 de maio de 2015


"Desejo de dizimar"

 Mudança na forma de acesso aos Cursos  
 
Estamos animadas em anunciar que a partir de 03 de Maio você não precisará mais se inscrever para os cursos 1- RSC, 2- RSM e 3- RCS (parte 1), pois eles estarão disponíveis no seu  Encorajamento Diário. Para acessá-los basta clicar na figura correspondente ao curso que você está fazendo (que ficará na parte final do encorajamento) e então você será direcionada para a página com os links das lições.
 
Os demais cursos, ainda continuarão sendo enviados para seu e-mail, por isso, se você está fazendo o curso 3 RCI (parte 2), RCC (parte 3) e RPA (parte 4) não esqueça, CLIQUE AQUI e atualize seu cadastro.
 

Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para ler os devocionais Minha Amada (My Beloved) e Mananciais no Deserto, basta CLICAR na figura de cada livro. Leia um ou ambos os Devocionais para você começar bem o seu dia.

 

RELATÓRIO DE LOUVOR

Leia como Deus está abençoando e

respondendo as orações de

outros para fortalecer

Sua fé em Deus!

Enviado por: Uma Reconstrutora em Minas Gerais; Separada.

“Desejo de dizimar”

Desde que comecei a ter contato com o RMI senti em meu coração o desejo de dizimar aqui. Mas como eu não tinha um cartão de crédito não via como seria possível fazer isso. Confesso que aquilo me entristeceu porque eu simplesmente não tinha aonde entregar o meu dízimo... Minha vida estava com uma enorme brecha bem no centro e eu sabia que a infidelidade em relação a esse princípio minava toda a proteção que eu vinha buscando no Senhor independente de todas as outras coisas que eu pudesse procurar fazer obedientemente… Mas como me faltava um meio para fazer a transação online, e eu definitivamente não queria pedir ao meu marido para usar o cartão dele, nada pude fazer a respeito.

Mas uma coisa estranha começou a acontecer. Todas as vezes em que eu orava sobre os mais diferentes assuntos sentia uma confusão em minha mente e não conseguia discernir claramente a voz do Senhor. Fiquei uma semana inteira assim experimentando essa confusão, era como se minha mente estivesse nublada. Entendi que aquela questão era para ser levada ao Senhor através de jejum. Me lembro que ao orar para iniciar o jejum eu disse ao Senhor que não tinha a menor ideia do porquê eu estava jejuando, não tinha nenhum propósito definido, nada. Eu disse apenas ''Senhor, eu sei que o Senhor está querendo me dizer alguma coisa. Eu estou aqui, por favor, me deixa ouvir Sua voz.'' Foi simplesmente incrível o que aconteceu em seguida.

Eu fui ao site do RMI em inglês procurar algo que tinha lido há um tempo atrás e me deparei com um artigo maravilhoso sobre o lugar certo de dizimar. O Senhor falou muito em meu coração enquanto eu lia. Voltei ao site em português e resolvi ler de novo sobre o processo de pagamento online ainda que sem esperanças. Pois estava tudo lá sobre o cartão pré-pago! Fiquei parada na frente do meu computador por um bom tempo me perguntando como eu não tinha visto aquilo antes! Eu tinha certeza absoluta de ter lido aquela página antes! Mas aí compreendi que, na verdade, o Senhor me guiou durante meu jejum porque Ele queria que eu entendesse que foi uma resposta direta e clara ao que eu tinha buscado saber dEle. Que aquele torpor de pensamento seria curado através da obediência ao princípio revelado. Era para que não ficasse nenhuma dúvida de que Ele prepara um caminho para que cumpramos tudo que nos é requerido.

Tudo funcionou de forma muito simples e fácil e naquele mesmo mês eu já pude começar a entregar meu dízimo! E assim o Senhor selou a brecha no meu lar, fechou a porta por onde o mal se sentia no direito de entrar e sair com total liberdade sem encontrar resistência. Louvado seja Deus que abre todos os caminhos à nossa frente e não nos deixa sozinhas em momento algum. Sou tão grata por esse testemunho que recebi e por essa porta que o Senhor abriu para mim... Ele sabe que meu desejo era sincero e, portanto, atendeu o anseio do meu coração. Deus é maravilhoso!

 

Promessas DELE

''Tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos;'' Malaquias 3:7 ACRF

Quando voltei o meu coração para o Senhor em todos os aspectos da minha vida, inclusive na honestidade do dízimo, Ele fielmente se voltou para mim e começou a me curar e a atender todas as minhas necessidades. Até aquelas que eu nem sabia que tinha.

~ Uma Reconstrutora em Minas Gerais

Você também tem um Relatório de Louvor e Promessas que Ele deu para você e gostaria de compartilhar? Tenha a certeza de PARAR agora mesmo e Encorajar as nossas Leitoras da mesma forma que essa Mulher Encorajadora encorajou você — e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora também!


CLIQUE AQUI para ENVIAR um Relatório de Louvor e as Promessas Dele para você!!

Restaurado!Você ou alguém que você conhece tem um Casamento Restaurado? Transforme-se em uma Mulher Encorajadora e COMPARTILHE o seu Testemunho de Casamento Restaurado!!
 


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book