Copy
Sábado,
18 de Fevereiro de 2016


Restaurado: "Firme na promessa!"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

“Firme na Promessa”

Aparentemente estávamos "bem", mas isso só na minha cabeça. Discutíamos muito e ele sempre foi uma pessoa calada, ficou mais ainda. Eu fiquei desempregada, então foquei muito nele, na hora que chegava, na hora que saía. Me tornei uma pessoa obcecada, rixosa, chorona e reclamona, isso só o afastava cada vez mais. Passou a ficar mais no celular e no trabalho. Ele nunca estava em casa e quando estava, brigávamos.

Então, um certo fim de semana ele não voltou para casa e eu enlouqueci, quando chegou eu o entupi de perguntas, ele só mandava eu me calar, fez uma mochila e saiu de casa. Logo me enviou uma mensagem muito extensa no celular avisando que estava me deixando, que não me amava mais, que não sabia ao certo o que estava fazendo e eu já sabia que havia OM.

Nesse fim de semana eu não dormi. Fiquei a noite em pé na janela chorando e esperando a qualquer minuto ele abrir o portão. Isso, lógico, não aconteceu.

Então, na segunda-feira de madrugada, Deus falou comigo em uma oração, que não era definitivo, mas era preciso. Então, sem sono, pesquisei na internet algo sobre restauração de casamento e encontrei o RMI. Li o livro em três dias, orei e jejuei. Pedi ao Senhor, três vezes que me mostrasse e confirmasse o Seu propósito em nosso relacionamento e Ele foi fiel me mostrando. Ele ia e voltava para casa para buscar suas coisas, nessas vezes que ele ia, eu me mostrava mais tranquila e doce e nunca o cobrava de nada, embora me machucasse por dentro vê-lo sempre e indo embora. Mas também orava ao Senhor que me privasse de saber qualquer coisa da OM, onde estava e o que estava fazendo.

Eu estava desempregada, longe da família e de amigos, longe da igreja, mas sabia que tudo era propósito do Senhor.

“Tiraste de mim os meus amigos e os meus companheiros; as trevas são a minha única companhia." Salmos 88:18

Os princípios que o Senhor me ensinou foram:

Manter-me em silêncio;

Não cobrar nada mesmo quando queria muito;

Não persegui-lo e nem procurar saber o que fazia e quem era a OM;

Orar pela cerca de espinhos e que toda verdade viesse à tona, que a mulher adúltera se tornasse amarga;

Jejum e oração pela vida dele e da OM, pois ambos estavam sendo instrumentos do inimigo;

Sempre dizia que estava tudo bem, para todos que perguntavam de nós.

Leitura diária da Palavra, eu tinha muita fome da Palavra e de oração. Toda vez que a dor aparecia eu corria para a Bíblia, orava e a paz voltava.

Em um determinado dia, eu viajei, obedecendo ao princípio do "deixar ir", aproveitei que estava desempregada e já estava firme na Promessa do Senhor, antes jamais faria isso e deixaria ele sozinho, mesmo que com OM. Mas eu estava tão firme no Senhor que viajei e lá continuei minhas orações de madrugada. Eu estava diferente, todos comentavam.

Ele começou a sentir minha falta e mandava mensagens pedindo para eu voltar. Quando eu voltei ele estava de volta para nossa casa. Fiquei com medo de não estar pronta, eu sabia que não estava. Mas agradeci ao Senhor o fato de ele estar em casa.

O ponto de virada, não sei exatamente explicar. Pois, depois de algumas semanas de paz, eu descobri que ele estava conversando com uma pessoa próxima da minha família. Eu achava que estava "restaurado", mas isso me derrubou. Esqueci de alguns princípios já aprendidos, me expus e expus ele também, difamei para algumas pessoas e depois Deus na Sua infinita misericórdia me fez lembrar do livro "Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento". Peguei novamente e comecei a fazer tudo de novo, reiniciei os Cursos e parei de persegui-lo.

Descobri novamente que ele havia procurado a mesma pessoa tempos depois, mas agi diferente, entreguei nas mãos do Senhor e deixei de olhar para o homem, porque enquanto eu fizer isso nunca verei a transformação que preciso.

Ele voltou para casa, mesmo ouvindo dele que não estamos bem, eu creio que não seja isso, como a Erin falou em seu vídeo, pois eu sei que é o inimigo tentando tirar minha paz.

Então, agradeço ao Senhor pelo fato de ele estar comigo depois de tudo. Eu errei em não ter enviado meu relatório de louvor, achando que não estava restaurada. Mas ele voltou pra casa e eu creio que o Senhor já está trabalhando em nossas vidas. Hoje lendo um relatório de louvor de uma amada que também pecou em não ter enviado seu relatório, me motivou a escrever o meu.

Eu recomendo TODOS os materias, o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento” me ajudou de forma incrível!

Hoje eu envio o livro para todas que eu conheço, precisando ou não de ajuda e já tenho recebido mensagens de mudança. Glória a Deus! Logo estarei adquirindo o livro "Uma Mulher Sábia", assim que concluir os Cursos.

Em conclusão, gostaria de dizer para as mulheres: Não desistam da batalha! Deus está conosco, essa batalha é dEle. Mesmo que às vezes pareça difícil, tente não olhar para as circunstâncias, mantenha seu foco no Senhor.

Estou falando isso porque é o que eu preciso também. Eu sei que conseguiremos minhas amadas. Mantendo nossos olhos fitos no Senhor e Salvador de nossa fé!!!

~ Uma Iniciante no Distrito Federal



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA