Copy
Quarta-feira,
01 de Fevereiro de 2017


 "Abrindo portas"


Muitas bênçãos!!!
 
Estamos maravilhadas com tudo que nosso Amado tem feito e é com o coração em festa que anunciamos que o livro "Encontrando a Vida Abundante"  também foi publicado no Brasil e  está disponível para ser adquirido através do site da  Editora.

 

Você descobrirá que Michele  encontrou uma vida que ela jamais ousou sonhar que fosso possível - a Vida Abundante que Jesus morreu para lhe dar - e esperamos que você também a encontre.



Visite o nosso Site e conheça todos os nossos materiais.
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e
respondendo as orações de
outros para fortalecer
sua fé em Deus!

 

"Abrindo portas"

Hoje consegui algo que vinha pedindo muito a Deus! Um desejo do meu coração … Que era dizimar na casa do tesouro, e acredito que é o desejo de todas!!!

Durante 1 ano e 3 meses sempre tive o desejo de dizimar na casa que o Senhor preparou para me ajudar, em um momento muito importante da minha vida, minha jornada!!!!!! Sempre pedi a Deus que preparasse, pois sempre tentava, mas não conseguia e ia dizimar na igreja que frequentava esporadicamente. No entanto, não me sentia feliz, pois sabia que não era lá que estava sendo alimentada, então falava para Deus que Ele sabia minha intenção e conhece meu coração!

Graças ao dízimo Deus abriu muitas portas que estavam trancadas, a primeira foi minha mente, pude aprender muito, pois era aquela mulher "sabe tudo"... E Deus com Seu imenso amor foi me ensinando e me mostrando que é Ele quem conduz minha vida, nada faço por mim mesma, só Ele pode!!!!!! Outra porta que Ele destravou foi meu nome que estava com restrições (este testemunho eu já relatei aqui, mas ainda sou muito grata a Ele por isso!).

Mas esta semana a maior porta Ele abriu, e usou uma Irmã aqui do ministério para me mostrar, ela mencionou que agora dava o dízimo por boleto e então, eu fui verificar e consegui!!!!! Pela primeira vez posso falar que estou dizimando na minha casa do tesouro!!!! Obrigada meu Marido maravilhoso por me abençoar mais uma vez e permitir q devolve-se o que é Seu!

Irmãs, é no tempo Dele e somente Dele que as coisas acontecem em nossas vidas, é deixar Ele guiar e acreditar que Ele sempre sabe o q é melhor para nós!!!!! Não me canso de agradecer ao meu Amado!!!!

“Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.” Gálatas 6:7

~ Uma Renovadora em São Paulo



 

“Casa do Tesouro”

Bom dia Amadas irmãs em Cristo. Estou há dias para escrever alguns RLs, mas tenho que ir por partes. A primeira benção que preciso testemunhar a vocês é que depois de 01 ano e 08 meses, que encontrei o RMI, para honra e glória do Senhor, meu Marido Celestial, eu pela primeira vez pude devolver o dízimo ao RMI, minha casa do tesouro que muito tem me alimentado todos os dias!

Bom, desde o início, quando encontrei o RMI, depois de ganhar o livro "Como Deus Pode e Vai Restaurar Meu Casamento" foi como ser atingida por um terremoto de grandes bênçãos, pois pude ter conhecimento sobre várias coisas que nunca antes podia imaginar, e o melhor que encontrei foi começar a ter intimidade com meu MC através da leitura diária da Sua palavra e todas as outras coisas que aprendi (mas isso é assunto para outro RL). Então, eu já dizimava na igreja que eu frequentava, porém, entendi que como eu estava sendo alimentada aqui diariamente, eu deveria dizimar ao RMI, mas não conseguia, pois não tinha cartão de crédito e nem me encaixava em nenhuma das opções disponíveis para a doação. Tentei várias maneiras, sempre ficava com uma frustração muito grande, inclusive escrevi para o RMI falando do meu desejo de dizimar, mas não consegui nas opções oferecidas, eles me responderam que eu continuasse a levar o assunto para meu MC através das minhas orações e que eu pedisse a orientação a Ele de como fazer para doar, pois eu queira muito.

Pois bem, passaram-se meses e eu sempre falando ao Senhor da minha vontade de dizimar ao RMI, Ele sabia da franqueza do meu coração, até que um dia resolvi tentar novamente e para minha grande surpresa nesse dia eu consegui efetuar meu cadastro e consegui finalizar através do boleto bancário, pois esta é a única forma que eu posso atualmente dizimar. Nossa como eu fiquei feliz, corri fiz o cadastro, imprimi o boleto com o valor que eu tinha e fui correndo ao banco.

Amadas,  foi com muita alegria que eu consegui pela primeira vez dizimar aqui, onde todos os dias sou alimentada e com fé vou continuar a ajudar, pois esta obra me ajudou a ser outra mulher e ainda quero ser muito melhor, tudo isso para a honra e glória do meu Amado Marido Celestial. Sei que tudo foi com a permissão Dele, Ele percebeu que eu dependia exclusivamente Dele.

Louvado Seja Seu Nome Para Sempre!! Aleluia.

"Pagai integralmente os dízimos ao tesouro do templo, para que haja alimento em minha casa. Fazei a experiência - diz o Senhor dos exércitos - e vereis se não vos abro os reservatórios do céu e se não derramo a minha bênção sobre vós muito além do necessário". Malaquias 3-10

~ Uma Aluna Relembrando as Lições em Tocantins



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA