Copy
Nossa Missão: "Mulher mais velha, ENCORAJAR as mulheres mais novas a amarem os outros com a incorruptível qualidade de um espírito manso e quieto, que é precioso aos olhos de Deus."
 
Sábado, 28 de março de 2015
"Restaurado"


Acorde ao Amanhecer

e Olhe para o Senhor.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin
 

Minha Amada

28  de Março  

“E nações caminharão para a tua luz, e reis para o resplendor da tua aurora”. (Isaías 60:3).

Amada, existe luz em seus olhos? Ela aparece em seu rosto? As Nações virão para ver a luz e o brilho e testemunhar seu amanhecer? Nunca se esqueça que este teste, prova e tribulação é para criar algo em você — Sua glória. Esta é a sua oportunidade de passar tempo com Ele, a Seus pés, no Seu trono! Ah, que Salvador maravilhoso nós servimos! Ter permissão para entrar no santo dos santos! Para entrar em Suas portas com ações de graças e em Seus átrios com louvor!

Amada, se você não estiver em um lugar onde está se regozijando, louvando e O adorando, mas antes você está desanimada e buscando apenas a restauração de um relacionamento, então, amada, essa pessoa nunca retornará. Pois Deus é um Deus ciumento e Ele não permitirá nenhum outro Deus além d’Ele.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

 

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e
confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!

Enviado por:   Uma Renovadora na Bahia; Vivenciou a Restauração

Eu estava passando por uma situação difícil em minha vida conjugal, pois acreditava que o divórcio era a solução. Houveram várias traições no meu casamento. Confirmamos o pedido do divorcio judicial em Julho de 2014 e seguimos com a separação. Temos um filho de 4 anos, mas como eu estava cega espiritualmente e não tinha quem me desse um encorajamento para resistir, perseverar na minha jornada de casamento, comecei caminhada eu e meu filho sozinhos. Eu comecei um quadro de depressão, de tristeza, angústia e dor profunda.

Tudo começou a mudar quando meu marido voltou a buscar a Deus e se converteu de fato, e no mesmo período eu também tive um real encontro com o Senhor, e passei a buscar ajuda quando encontrei o Ministério RMI e comecei a confessar e entender o quando também estava errada e reconheci ser uma mulher tola em todo tempo do meu casamento.

Um dos princípios que mais me marcou foi aquele que falava diretamente comigo dentro da palavra, com certeza, a respeito da mulher "TODA mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos" Prov. 14.1, me identifiquei muito, e dentro dos princípios dos recursos o mais importante foi o DEIXAR IR, pois entendi que não seria a minha vontade, mas sim a vontade de Deus, pois ela é perfeita e agradável sempre.

As horas mais difíceis pelas quais tive que passar foi quando tive que entender que estava pelos caminhos errados e desagradando a Deus. Várias atitudes que nunca deveria ter tido, como pude ser tola diante das bençãos de Deus.

O ponto de virada foi o deixar ir, pois ele já tinha um relacionamento com OM, iria se casar e eu precisava acreditar que o Senhor tinha a melhor escolha para nós. Não foi tão simples, como tinha falado precisei confiar em Deus, e saber que Ele tem a perfeita vontade para minha vida. Então pratiquei os princípios Bíblicos e do Ministério na minha vida, comecei pedido perdão por tudo para meu marido, então Deus limpou meu coração e passamos a nos falar mais e ver que entre nós ainda existia amor e esperança de transformação na nossa família.

Ele terminou com a OM e voltou para casa. Isso aconteceu em uma manhã onde tinha conversado com Deus, pois estava próximo o casamento dele, foi quando ele disse que queria falar algo, e era que estava voltado para casa. Fiquei muito feliz.

Recomendo TODOS os materiais do RMI que foram extremamente importante para minha restauração, junto com o poder e a Palavra de Deus.

Tenho passado meu testemunho para as mulheres que estão vivendo o que eu passei e encorajo-as e confessarem os erros e saberem que muitas vezes somos contenciosas e por detalhes, deixamos o inimigo agir e destruir nosso lar. Então devemos entender e praticar a Palavra de Deus, pois é Deus o condutor de nossas vidas para qualquer tipo de problema, Ele tem solução e por mais difícil que seja a tomada de decisão teremos um bom resultado se vier de Deus.

 

~ Uma Renovadora na Bahia

Você também tem um Relatório de Louvor e Promessas que Ele deu para você e gostaria de compartilhar? Tenha a certeza de PARAR agora mesmo e Encorajar as nossas Leitoras da mesma forma que essa Mulher Encorajadora encorajou você — e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora também!


CLIQUE AQUI para ENVIAR um Relatório de Louvor e as Promessas Dele para você!!

Restaurado!Você ou alguém que você conhece tem um Casamento Restaurado? Transforme-se em uma Mulher Encorajadora e COMPARTILHE o seu Testemunho de Casamento Restaurado!!
 
Leitura de Salmos e Provérbios

28° dia do mês:

Salmos 28, 58, 88, 118, 148, Provérbios 28

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 




RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book