Copy
Nossa Missão: "Mulher mais velha, ENCORAJAR as mulheres mais novas a amarem os outros com a incorruptível qualidade de um espírito manso e quieto, que é precioso aos olhos de Deus."
 
Sábado,
06 de junho de 2015


"Restaurado!"


Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para ler os devocionais Minha Amada (My Beloved) e Mananciais no Deserto, basta CLICAR na figura de cada livro. Leia um ou ambos os Devocionais para você começar bem o seu dia.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e
confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!

“Deus está no controle!!!”

Tudo começou de repente, caiu como uma bomba, um dia, em 2013, meu esposo saiu de casa para uma reunião na igreja e não voltou mais pra casa. Toda a traição veio a tona. Nos somos casados há 15 anos, quando tudo aconteceu iríamos fazer 14 anos. Descobri pelo marido da OM que ligou falando pra mim que meu esposo estava tendo um caso com ela, (éramos todos amigos) quase morri, não quis acreditar...

Meu marido passou em casa e pegou o carregador do celular e saiu novamente, só que como meu marido sempre trabalhou muito, não tinha hora de chegar em casa, nem estranhei o fato. Passou pouco tempo recebi a tal ligação. Na mesma hora mesmo sem acreditar liguei pro meu marido que me confirmou o fato. Nosso filho que na época estava com 9 anos estava perto de mim na sala, segurei o choro, mas meu mundo caiu ali. Ele não voltou pra casa, foi para casa de uma irmã em outro Estado e ficou por lá um mês. Depois voltou, mas não pra nossa casa, mas pra casa da mãe dele.

Nesse meio tempo só fazia chorar, chorei muito! ...Mas Deus sabe de todas as coisas, foi um tempo de muito tratamento, sofri demais, chorei três meses sem parar, e ele irredutível, queria o divórcio, chegou a dar entrada e tudo, falava que ia casar com a OM, foi um tempo de muita humilhação, repúdio, descaso, até mesmo com o nosso filho, mas o tempo todo Deus estava no controle!!!

Muitas pessoas que se diziam amigas viraram as costas, como ele era uma pessoa muito influente na nossa igreja foi um escândalo muito grande, muitos simplesmente deixaram de acreditar naquilo que sempre foi pregado e ouvido. Que Deus pode todas as coisas, que Ele é o Deus do impossível!!

Queridas nunca deixei de acreditar, e em meio a todo sofrimento e dor, firme no propósito que Deus iria restaurar minha família.

Li o livro como Deus pode e vai restaurar seu casamento. Aprendi muito. E apliquei muitas coisas, principalmente o deixar ir, que confesso ser muito difícil! Mas graças a Deus consegui, por incrível que pareça quando consegui fazer isso as coisas começaram a acontecer.

Nossa vida financeira ficou totalmente desequilibrada, como ele trabalhava na igreja, assim que tudo veio a tona ele ficou sem trabalho, eu também não precisava trabalhar, ele conseguia me manter só em casa, já estava há dois anos sem trabalhar fora, mas Deus é tão tremendo que nunca nos faltou nada, nem a mim nem ao nosso filho. Deus supriu todas as nossas necessidades. Meu esposo não ajudava com nada porque ficou quase um ano sem trabalho, comecei a trabalhar fora novamente e conseguindo nos manter, a mim e ao nosso filho.

Depois de quase dez meses de deserto as coisas começaram acontecer, ele começou a me ligar, primeiramente pra conversarmos sobre nosso filho, depois a conversa foi mudando de rumo, começamos a falar mais sobre nós. Nesse período ele havia ido para outro Estado para trabalhar. Foi tudo muito rápido. Depois que passamos a conversar, duas vezes que ele veio ao Espírito Santo ele foi na nossa casa. Assistimos filme, nós três, conversamos muito, ele disse que estava pensando em reatar nosso casamento. Fiquei radiante.

Entendam que em todo esse tempo que ele ficou fora, nós não tivemos nenhuma intimidade, ele ficava na mãe dele, que mora embaixo da nossa casa. Deus é tão fiel, que a partir do momento que ele se decidiu a voltar pra casa, uma porta de emprego foi aberta em menos de quinze dias. Queridas quando ele voltou para o Espírito Santo, foi direto pra nossa casa.

Foi exatamente um ano de deserto. A volta dele pra casa foi maravilhosa, estamos praticamente em lua de mel depois depois de 15 anos de casados. Ele está super feliz em casa, fazendo planos... Sei que muito mais o Senhor tem pra fazer e tem feito todos os dias na restauração do nosso casamento.

Eu recomendo o livro como Deus pode e vai restaurar o seu casamento e os estudos que recebia diariamente era como um alento para minha alma.

Na verdade o ponto chave é o momento em que a gente passa a confiar plenamente em Deus, entrega realmente a Ele todas as ansiedades, expectativas, sonhos, tudo!! A sua vida! As coisas começam fluir. Uma coisa que sempre me ajudou a perseverar é saber que Deus está no controle!!! Glória a Deus!!

Não desistam da sua família, do seu casamento, porque Deus não desiste jamais!!

Fiquem na paz do Senhor!!

~ Uma Iniciante no Espírito Santo



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


INSTRUÇÕES

Escolha o CURSO abaixo e clique na FIGURA correspondente àquele que você quer estudar. Se você está procurando Restauração, comece com o Curso 1 e quando você tiver concluído o primeiro curso, vá para o Curso 2. Então, quando você tiver concluído o segundo curso, completando as lições de mais um mês, você pode passar para Curso 3 e assim por diante.

Por favor, faça apenas UMA LIÇÃO por dia e se há uma grande quantidade de novos princípios a absorver, fazer a lição uma segunda vez. Isso permite que a Sua Palavra e Seus princípios entrem em seu coração.

Também passe por cada curso apenas duas vezes. Em vez de refazer uma aula pela terceira vez, certifique-se de ir em frente, percorrendo o restante até ter terminado o Reconstruir.


Os demais Cursos: RCI, RCC e RPA continuam sendo enviados por e-mail.

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book