Copy
Sábado,
30 de janeiro de 2016


"Restaurado: Combate da fé"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e

respondendo as orações de

outros para fortalecer

Sua fé em Deus!

“Combate da fé”

Como tudo isso começou?

Eu era muito contenciosa, não era submissa e ainda falava mal do meu marido. Era uma pessoa na igreja e em casa era outra pessoa. Deus permitiu que Eu me sentisse humilhada para que me aproxima-se dEle.

Meu marido arrumou OM e falava que estava feliz com ela. Eu orava, jejuava, lia a Biblia, ungia as roupas dele e lia o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar o seu Casamento. Depois tive um pré infarto onde fiquei na cama, fui para casa da minha mãe. Certo dia, meu marido apareceu lá, eu  estava deitada e ele começou a dizer… que me amava, que tinha terminado com a OM e que queria cuidar de mim. Eu não podia responder, mas eu pulei e glorifiquei a Deus em pensamento. Voltei para casa e agora aquele que me humilhou ou me feriu fisicamente hoje cuida de mim. Glória a Deus por isso.

Todos os dias acordo e agradeço a Deus, busco meu Amigo e Conselheiro, Espírito Santo e Ele está comigo. Nunca pensei em desistir, pois é isso que o inimigo quer:  roubar nossa fé,  matar nossos sonhos e destruir nossa família que é a base da igreja. Quero minha coroa da vida, por isso, permanecerei até o fim, combati o Bom combate guardei a fé. A fé é o firme fundamento das coisas que não se vê, mas se esperam. Louvado e Glorificado seja DEUS!

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?     

Sim, me derramei nos pés do Senhor sem reserva e confiando totalmente Nele.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?    

Buscar a Deus, porque se sua vida Com Deus vai bem, o resto te é acrescentado: Casamento e filhos abençoados.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?    

Quando eu fui cuspida no rosto e eu glorifiquei ao Senhor, nessa hora veio de encontro ao meu coração uma paz sobrenatural, era a Graça de Deus.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?    

Quando estava na cama, sem poder fazer nada e Deus fez tudo por mim, trazendo o coração do meu marido ao meu favor. É Deus, só Ele quem pode fazer o impossível.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?    

Não. Ele ligou e levou algumas coisas que eu gosto de comer. Entrou no quarto onde estava e me pediu desculpas. Depois disse que me Ama.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?     Claro. Esses materiais são bençáo, é palavra de Deus. Aquele que crê Em mim ainda que esteja morto viverá, próprio Jesus disse aos discípulos.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?     

Sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?    

Busque a Deus de todo coração. E observe o que Deus pode e vai fazer. Reler o livro é importante para não voltar a ser contenciosa e tudo que for fazer pergunte primeiro a DEUS.

~ Uma leitora dos Encorajamentos Diários em São Paulo



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …

Malaquias 3:10-11


Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
O seu TOTAL DE DOAÇÕES do Final de Ano já está disponível!

Para aquelas de vocês que doaram para incentivar as mulheres, 
todos nós desejamos agradecer-lhe por seu amor e apoio contínuo!
Clique aqui para mais informações!

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book