Copy
Quarta-feira,
30 de setembro de 2015


"O Senhor proverá tudo"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e

respondendo as orações de

outros para fortalecer

Sua fé em Deus!

“O Senhor proverá tudo”

Esta é minha primeira semana do curso 2 (Renovando). Eu estou muito animada com o início dele e tudo que tenho sido ministrada.

O meu primeiro desafio para este ano, uma proposta pessoal, e que foi abordado essa semana, foi de dizimar fielmente. Decidi que o primeiro saque da conta, assim que meu salário entrasse, seria o do dízimo, a primícia de minha renda. E assim o fiz. É claro que na situação em que me encontro bate aquele pensamento: "e se o dinheiro não for suficiente?" E se ele não depositar a parte dele para manter as crianças?", etc. Mas eu entreguei logo o meu dízimo para que nenhuma dúvida assolasse minha certeza de que o Senhor proveria tudo.

Começar a dizimar fielmente já é um grande motivo de louvor para mim, pois nunca o tinha feito, e tenho entendido a importância disso em muitas dimensões, mas principalmente como gratidão a Ele, que me dá os outros 90% para utilizar.

Outro motivo de louvor esta semana, é que uma pessoa muito amada, com a qual eu vinha me relacionando com dificuldade desde os primeiros impasses no meu casamento, e pela qual eu oro para ter oportunidade de demonstrar amor e ir lavando toda raiva, me mandou uma mensagem me convidando para um café, isso me surpreendeu muito!

Deus é muito bom, e responde orações com prazer e alegria! Eu orava por ela enquanto ela escrevia um email para mim. Somente 2h depois, eu percebi que havia recebido o e-mail dessa pessoa quase no mesmo horário em que eu orava! Glória a Deus!

Tenho entregado o coração a Ele e deixado cada pedacinho de mim ser guiado segundo Sua vontade!

Esta semana Ele me guiou para assistir algumas mensagens pela internet que foram completamente oportunas para os meus desafios! Ele se preocupa conosco!

Nada vai me faltar. Nem o pão, nem o vestir e nem as pontes que precisam ser reconstruídas.

“Feliz aquele que nas aflições continua fiel, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam.” Tiago 1:12

“Lembre-se de Deus em tudo o que fizer, e Ele lhe mostrará o caminho certo.” Provérbio 3:6

“Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração. E lhe darei as suas vinhas dali, e o vale de Acor, por porta de esperança; e ali cantará, como nos dias de sua mocidade, e como no dia em que subiu da terra do Egito. E naquele dia, diz o SENHOR, tu me chamarás: Meu marido; e não mais me chamarás: Meu senhor. [...] E desposar-te-ei comigo para sempre; desposar-te-ei comigo em justiça, e em juízo, e em benignidade, e em misericórdias. E desposar-te-ei comigo em fidelidade, e conhecerás ao SENHOR. E acontecerá naquele dia que eu atenderei, diz o SENHOR; eu atenderei aos céus, e estes atenderão à terra. E a terra atenderá ao trigo, e ao mosto, e ao azeite, e estes atenderão a Jizreel. E semea-la-ei para mim na terra, e compadecer-me-ei dela que não obteve misericórdia; e eu direi àquele que não era meu povo: Tu és meu povo; e ele dirá: Tu és meu Deus! Oseias 2: 16-25

~ Uma Renovadora em Pernambuco

Vamos continuar comemorando!

Estamos louvando-O por mais uma benção, um novo livro está disponível em português. Este livro irá ajudá-la com respostas bíblicas, ensinando como aplicá-las à sua situação.
 

Perguntas & Respostas

- Apenas na versão ebook (livro digital) - 


AGORA disponível em português!

 

Visite Nossa Livraria



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,...

E por causa de vós repreenderei o devorador, …


Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book