Copy
Sábado,
30 de Julho de 2016


"Restaurado: Deus quer te surpreender"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO!

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e

confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!!

Deus quer te surpreender!!”

Como tudo isso começou?      

Há exatamente um ano atrás, depois de quase dez anos de casada, dei entrada nos papéis da separação e entreguei ao meu marido uma carta para audiência de guarda dos filhos, pensão e um possível divórcio. Eu não queria mais viver junto dele. Não queria mais a vida que levava, brigas, desamor, falta de respeito… Ele recebeu a carta e sem discussões arrumou suas coisas e deixou a nossa casa. Ficamos eu e meus dois filhos.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?    

Após dois meses de separação, aliviada por sair daquele sofrimento, me vi perdida, triste e culpada por ter tomado a decisão errada. Um dia estava em meu trabalho e me deu um desespero profundo, algo angustiante, foi quando entrei na internet pra saber como superar uma separação e encontrei o RMI... Que choque quando comecei a ler e ver os testemunhos e perceber o quanto eu estava errada e quão contenciosa e arrogante eu fui. A mulher tola que derrubou a casa com as próprias mãos.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?           

Primeiro eu vi quão distante eu estava do meu primeiro amor e não obedecia a Sua Palavra. Tenho sempre que coloca-Lo em primeiro lugar, Ele é o meu amado. Depois vi como era tola, contenciosa, arrogante, durona, sem paciência e compaixão.  Deus, através desse Ministério, me confrontou em seus principios, e me mostrou o que ninguém tinha coragem de me falar. Guiada pela palavra entendi o que Deus pensava sobre o casamento e quanto pra Ele isso é importante.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

As horas mais difíceis eram quando meus filhos iam com o pai. Ele vinha buscá-los e sempre me humilhava. Sempre estava de cara feia e quando falava comigo me ofendia, sempre jogando a culpa de tudo que aconteceu em mim. Dizia que nunca voltaria comigo, que estava feliz porque vivia em paz. Ás vezes as crianças não queriam ir, mas ele as obrigava, e meu filho não queria estar com ele. Chorava muito, e de madrugada ele tinha que traze-lo para dormir comigo. Fiquei com todas despesas da casa e fazendo o primeiro curso, logo senti uma mudança enorme em minha vida, pois somos ensinadas a entender a palavra que diz que Deus suprirá TODAS as nossas necessidades, então eu vi o Senhor suprindo todas e me dando o pão de cada dia, que eu até conseguia repartir com outras pessoas. Sempre paguei meu aluguel em dia e na nossa mesa nunca faltou coisas boas, pois eu apenas falava com meu marido celestial e Ele me dava tudo, até mais que eu pedia ou imaginava. Tivemos comida, roupas e passeios tudo providenciados pelo meu Marido Celestial, pois era para Ele que eu contava TODAS as minhas necessidades.

As horas de dormir também eram ruins, pois todas as noites eu chorava tanto de meus olhos amanheciam inchados. Ele começou a frequentar uma igreja e um dia me disse que dali um tempo se tornaria membro desta igreja e que precisaria fazer o divórcio pois queria estar com a vida certa, e nossa, pensem meu mundo desabou ali!! Eu também tinha voltado ao meu primeiro amor.

Um dia, meu marido terreno chegou em minha casa e falou muitas coisas, me disse até que não me achava bonita e que convivia com mulheres bonitas, educadas e que agora estava muito bem e curtindo a vida, viajando e fazendo tudo o que ele queria, livre de mim. Essas horas de desprezo e abandono eram muito difíceis porque eu me via um nada sem valor. Algumas vezes ele vinha em minha casa, tínhamos intimidades,  Me sentia mal, mas continue tendo intimidades como o RMI ensina, pois ainda estávamos casados no papel.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração ?

O ponto de virada foi quando eu me apaixonei por outro homem (risos... como o RMI me indicou) me apaixonei pelo meu Criador, agora O Senhor Deus era meu confidente eu contava tudo pra Ele e comecei a ler a palavra ver o quanto Ele me ama, sente ciumes de mim, me valoriza. Não via a hora de poder contar tudo pra Ele em meu quarto de oração. Comecei a escrever versículos da bíblia e espalhar pela casa. Inclusive colava no espelho, pois toda vez que eu ia me arrumar, lia aqueles versículos. comecei a me cuidar, tinha emagrecido bastante, estava bonita.

E apliquei o principio de DEIXAR IR rigorosamente. Eu não esperava mais o MT chegar com ansiedade e com tanta vontade de contar tudo, pois já havia tido muitas conversas com o meu Primeiro Amor e quando meu marido terreno chegava eu estava muito tranquila e não tinha nada para desabafar, falar ou cobrar e estava leve e feliz. Não ansiava mais para ve-lo, nem atendia mais o telefone quando ele ligava pra falar com as crianças. Se ele não perguntava mais de mim e não pedia mais para falar comigo, isso não me entristecia.

Eu não queria mais saber o que ele fazia, com quem ele estava ou com quem trabalhava. Isso não me importava mais. Um dia falei pra ele que estava livre pra tocar a vida e ser feliz e que eu estava saindo do caminho dele. Um dia como aprendi no RMI escrevi uma carta para ele e pedi perdão de tudo, pedi que ele me perdoasse porque fui uma mulher contenciosa, mandona e que não o respeitei da forma que deveria. A partir daquele dia o deixei ir. E comecei a viver com meu Amado, seguir minha jornada e a ser transformada.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Ele começou a ver que eu estava mudando, um dia me perguntou se eu estava namorando, se tinha alguém na minha vida porque eu tava tão feliz, sorrindo, bonita com cara de quem tava apaixonada. Falou que eu estava diferente. Um dia chegou do nada sem avisar e disse que queria nos ver e ficar aqui em casa um pouquinho, sentou e eu tratei ele muito bem. Ele sempre de cara feia, me perguntou se eu estava bem e falou que eu não sabia de nada da vida dele. Eu também não o interroguei, apenas fui gentil e disse que ia dar tudo certo. Ele disse que eu não me importava com ele e não perguntava se estava bem, que eu não o amava mais. Disse que sentia minha falta e que estava feliz com meu progresso (Deus me presenteou com um trabalho e isso foi cumprimento de uma promessa que meu amado me fez que Deus iria me exaltar e meus inimigos me aplaudiriam de pé)!! Veio o momento da exaltação não minha, mas do nome do Senhor Jesus porque Ele é fiel!

Ai ele começou a se importar comigo, me ligava mais vezes e começou a se aproximar. Cada vez que eu o deixava ir ele se aproximava mais, quanto mais de Deus eu queria e perseguia, mas ele me desejava e queria estar comigo. A partir dai, ele começou a frequentar minha casa. Vinha, arrumava algo que estava estragado, começou a frequentar a igreja e dizia que estava pensando em voltarmos, mas levaria meses pra gente estar junto novamente, pois ele não queria morar comigo ou voltar comigo tão rápido, pois ele queria ver se eu tinha mudado de verdade então, queria me namorar, me conhecer de novo (risos) exatamente como o RMI disse que aconteceria.

Eu ás vezes caia na besteira de tentar apressar as coisas, mas lia os devocionais e testemunhos ai meu coração se acalmava e eu fui deixando as coisas acontecerem e ele tomar as decisões, pois eu sabia que Deus iria orquestrar tudo e as coisas aconteceriam no tempo dEle. Ele decidiu um dia, do nada, me levar na casa dele pra tomar um café com os pais dele, pois nosso filho estava doente e passamos o dia no hospital. Aquele dia foi definitivo para que ele me assumisse. Dali para frente começamos a fazer planos. Deus orquestra tudo para o nosso bem, permitiu uma situação na casa que eu moro que me entristeceu, ai meu esposo disse que as coisas poderiam mudar e no mesmo final de semana alugou uma casa para voltarmos. Tudo isso porque meu Primeiro Amor é  Fiel e cumpre tudo o que promete. Agora estamos todo "bobinhos" pensando na nossa primeira noite que dormiremos e acordaremos juntos novamente para nossa caminhada a dois, agora a três porque o meu primeiro amor é quem cuida de nós.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?     Sim. O livro "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento foi o que Deus usou para me revelar a sua vontade e os Cursos do RMI foi fundamental para que eu vencesse e aprendesse a ser a pessoa que Deus quer que eu seja.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?         

Sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?    

Não desistam do seu casamento, Ele é projeto de Deus. Você não chegou aqui por acaso. Deus quer te surpreender!! Se ele fez por mim, fará por você!!

~ Uma Reconstrutora no Paraná



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador, … Malaquias 3:10-11


Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book