Copy

Sábado, 6 de Dezembro, 2014
“Restaurado: Marcela”

 
 

r

Aconchegue-se com o Senhor

e se concentre Nele.

Escute-O falando com você!

Extraído de Devocional Diário de Erin

Minha Amada

6 de Dezembro

“O sol não te molestará de dia nem a lua de noite”(Salmo 121:6)

Amada, o sol não te molestará de dia, nem a lua te molestará de noite. Luz e trevas são o mesmo para Deus. Para onde você pode fugir do Espírito de Deus? Ou onde você pode possivelmente se esconder da Sua presença? A noite é clara como o dia para o Senhor; portanto, não temas quando as trevas te cercarem. O Senhor cobre a sua cabeça no dia da batalha.

Amada, quando você clamou ao Senhor em alta voz, Ele te ouviu. Derrame seu coração diante do Senhor. Diga-o que somente Ele é o seu refugio e fortaleza e seu libertador. Pois em Sua fidelidade você brevemente cantará de alegria pela Sua salvação. Então por que esperar? Comece a louvá-lo agora pela Sua fidelidade, Sua bondade, e diga a Ele agora mesmo o quanto você O ama - que Ele é tudo o que você quer e tudo o que você precisa.

TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

 

Leia como essa mulher
aplicou os princípios da Palavra de Deus e
confiou em Deus para
a restauração de seu casamento!

 

Enviado por: Marcela em São Paulo que está fazendo um dos cursos Reconstruindo.

“Obedeçam”

LOUVADO E EXALTADO SEJA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

Graça e Paz amadas, nas ultimas semanas as coisa ficaram complicadas, saibam que nós servimos um Deus que trabalha em oculto, mas que não deixa nada em oculto. Na semana retrasada Deus me resguardou de tal forma, que todos os ataques não me feriram, muito ao contrario só me fizeram CONFIAR mais. Na última semana eu parecia "uma louca", se me falavam algo sobre a Palavra, só me fazia exalta-lo mais e mais. No domingo houve a revelação de que ele não só tinha uma OM, mais que estava morando com ela, quando fiquei sabendo passei a orar por ela, e não fiz nada simplesmente deixei ele ir, não briguei, na verdade não liguei, simplesmente fui ao Pai, e disse tudo o que sentia.

O choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Ele disse a uma amiga nossa que não entendia por eu não liguei, não procurei por ele, e ela disse a ele que eu estava bem e que ele fosse feliz. Então tudo mudou, porque com Deus é de repente, no outro dia ele me ligou, queria conversar. Pediu perdão, disse que queria voltar, que queria a família dele de volta. ALELUIAS, TODA HONRA E GLÓRIA SEJA DADA A ELE.

Meu amigo Precioso Espirito Santo, na quarta-feira depois que ele voltou para a casa da OM, me disse que em três dias, tudo estaria resolvido, e na sexta-feira, ele voltou para casa.

Amadas tenho um recado do meu Precioso Amigo, Deus quer de nós obediência, nossos maridos não são os culpados da situação, mas sim nós mesmas. Lembrem-se de Adão e Eva, Deus disse aos dois que não comessem o fruto do conhecimento, mas EVA e não Adão,f oi que desobedeceu, aprendemos que Adão pecou, mas Eva fez muito pior ela Desobedeceu. OBEDEÇAM. Se Deus diz, deixe-os ir, obedeçam, porque é a sua obediência a Deus, que o faz inclinar o coração de seu esposo para você.

Deixe o Espirito Santo trabalhar em você, te ensinar, te moldar. Peça a ele para transforma-la. Eu verdadeiramente era aquela mulher, que não deveria ser, Contenciosa, Rixosa, não era nem a goteira, mas sim uma torneira aberta, Com minhas próprias mãos derrubei minha casa.

Porque o Senhor te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus. Isaías 54:6

Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez. Isaías 54:4

Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre. Salmos 106:1

Na última semana Deus me resguardou tanto, que de verdade Somente a sua graça me bastava, eu seria feliz com ELE e meus filhos sem nenhum problema.

O ponto de virada foi ficar em silêncio e deixar ir. Eu só confiava, mas estava tranquila com tudo.

Eu recomendo “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” e  “Uma Mulher Sábia”.

Obedeçam, não deixem de dizimar, entreguem tudo a Casa do Tesouro.

~ Marcela em São Paulo

Tome um momento para ler estes versos em diferentes versões, indo para 

Biblegateway.com

Leitura de Salmos e Provérbios

6° dia do mês:

Salmo 6, 36, 66, 96, 126,

Provérbios 6

 

 

Deus fez alguma coisa por você que você queira e precise dar GLÓRIA a Ele? Então reserve um momento e submeta um RELATÓRIO DE LOUVOR. Encoraje nossas leitoras assim como você foi encorajada – e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora!

Apresentar um relatório de LOUVOR CLIQUE AQUI.


Se você ou alguém que você conhece experimentou um Casamento Restaurado, por favor, certifique-se de Enviar seu Testemunho de Casamento Restaurado para se tornar uma Mulher Encorajadora!
 

Será que você ou se a sua amiga gostaria de adicionar o nome à nossa lista de "Encorajamento Diário" enviado a você todas as manhãs, a partir de amanhã? 

Se assim for, se junte à nossa lista
 

Observação: Porque os nossos parceiros pagam o nosso serviço de newsletter, a cada mês que descartamos / removemos assinantes que não abrem e leem seu Encorajamento diariamente.

 



Se quiser ler os demais Encorajamentos enviados acesse o link: Arquivos de encorajamento

 
Copyright © 2014 RMIEW, All rights reserved.


remover o nome da lista    atualizar seu cadastro

Email Marketing Powered by Mailchimp