Copy
Terça-feira,
31 de Maio de 2016


 "Sua fidelidade"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e
respondendo as orações de
outros para fortalecer
sua fé em Deus!

"Sua fidelidade"

"Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão. Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça." Provérbios 8:17-18.

O nosso Amado Jesus e Senhor de nossas vidas é o Dono de tudo, e tudo está em suas mãos e em seu controle. Glória a Deus!! Quero compartilhar sobre a fidelidade do nosso Amado Salvador mais uma vez comigo. Tudo isso é fruto do seu Amor eterno por nós. Não é porque eu mereço ou por nada que eu faça, mas somente porque Ele é fiel a si mesmo e a Sua Palavra.

Eu estava na padaria e quando fui fazer o pagamento utilizando o cartão alimentação, a operação não foi aceita pois informava que só haviam 20 centavos de saldo disponível nesse cartão. Achei estranho pois eu sabia que havia muito mais que 20 centavos, já que eu raramente uso esse cartão e todo mês recebo crédito nele. Tentei novamente, com o cartão antigo, e nada. Então, acabei pagando em dinheiro mesmo.

Quando cheguei em casa, entrei no site e conferi o extrato do cartão, onde mostrava que naquela mesma semana haviam feito 2 compras, zerando completamente o saldo que havia nele, sobrando apenas os 20 centavos. Clonaram o cartão, eu pensei. Pois naquela mesma semana eu havia recebido o novo cartão com chip, pois o velho era somente de tarja magnética e por conta da possibilidade de clonagem, iria ser trocado.

Então perguntei ao Senhor porque aquilo havia ocorrido, porque o inimigo teve permissão para me roubar, sendo que Ele é meu protetor e fielmente repreende e não permite que o inimigo roube o que é Dele quando devolvemos fielmente o dízimo à casa do Tesouro: "E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos." (Malaquias 3:11). Percebi que Ele estava me dando a oportunidade de ver a Sua fidelidade mais uma vez em minha vida e de poder vir aqui e compartilhar com outras pessoas como Ele é fiel e digno de todo o louvor.

Ele me guiou a telefonar para a operadora do cartão e relatar o que ocorreu. Em cinco dias iriam analisar o caso e se comprovado a fraude, iriam me reembolsar. Entreguei ao Senhor e pedi que Ele me ajudasse a crer em sua promessa e que fosse feita a vontade Dele, já que tudo o que tenho pertence a Ele, então o inimigo não estaria roubando a mim, mas sim a Ele. Também pedi pela vida da pessoa que clonou e usou o cartão indevidamente, pedindo que o Senhor visitasse aquela vida e o convencesse de seu pecado e desonestidade ao aplicar golpes e roubar o que não lhe pertence. Pedi que essa pessoa fosse levada ao arrependimento e viesse a ter uma vida digna, onde não precisasse mais enganar ninguém.

Durante a semana, em alguns momentos, vinha a minha mente a lembrança do ocorrido e a dúvida se eu realmente seria reembolsada ou não ou se era realmente da vontade do Senhor que essa injustiça fosse resolvida. Mas nessas horas eu pedia força e graça para crer Nele e pedia que a Sua vontade fosse feita, pois eu confiava que Ele sabia o que era melhor para mim.

Quando já havia passado 8 dias do ocorrido, Ele me lembrou que o prazo dado havia passado também e me levou a olhar o extrato mais uma vez. Eu estava em paz, sabendo que qualquer que fosse o resultado, eu aceitaria, pedindo que Ele fosse glorificado através da justiça que vem Dele, e também clamei por uma dupla bênção sobre mim, pois Ele odeia o roubo e a injustiça.

"Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla, e ao invés da humilhação, ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra, e terá alegria eterna. "Porque eu, o Senhor, amo a justiça e odeio o roubo e toda maldade. Em minha fidelidade os recompensarei e com eles farei aliança eterna." (Isaías 61:7,8).

E então estava lá, tudo reembolsado e o saldo conforme o valor que estava antes!!! Glória a Deus, Ele é fiel e cumpre todas as suas promessas conforme a sua misericórdia e Amor!! Eu não preciso me preocupar ou andar ansiosa e amargurada contra qualquer prejuízo, injustiça ou dano feito contra mim, pois o meu Marido é quem luta por mim e me defende!

Queridas, tudo isso é possível na vida de qualquer uma de nós. Basta nos rendermos de coração a Ele e sermos fieis no compromisso de seguir os seus princípios e seus mandamentos. Ele não quer que sejamos roubadas e prejudicadas por ninguém, nem financeiramente, nem emocionalmente, nem espiritualmente. Por isso Ele nos dá princípios para que possamos seguir em amor, para que Ele mesmo possa nos abençoar e nos proteger através de seus mandamentos e ordenanças. Façam a parte que cabe a vocês em relação às promessas, e Ele fará muito mais do que pensamos ou pedimos, pois Ele é Deus de amor e misericórdia. Aproveitem a oportunidade que Ele está nos dando de colocarmos a nossa fé em prática!

"Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam!" Isaías 30:18

"Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.

Impedirei que pragas devorem suas colheitas, e as videiras nos campos não perderão o seu fruto", diz o Senhor dos Exércitos. Então todas as nações os chamarão felizes, porque a terra de vocês será maravilhosa", diz o Senhor dos Exércitos." Malaquias 3:10-12

~ Bianca na Bahia, Brasil é a nossa Ministra do Ministério em Português que aprendeu as bênçãos de confiar e obedecer. Através da humildade, Bianca começou a experimentar a beleza de ter um espírito manso e quieto, e também a alegria de se tornar a noiva Dele quando foi pedido que ela deixasse a sua casa.



Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

 

                                 

                                           
                                              

 
RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book