Copy
Segunda-feira,
03 de Outubro de 2016


 "Ele Abriu as Janelas dos Céus"
Acorde ao Amanhecer
e Olhe para o Senhor.
Escute-O falando com você!

Para começar bem o seu dia, leia um ou ambos os Devocionais,

basta CLICAR na figura de cada livro.

Leia como Deus está abençoando e
respondendo as orações de
outros para fortalecer
sua fé em Deus!

 

“Ele Abriu as Janelas dos Céus”

Meu marido voltou do mesmo jeito que li no testemunho da lição Abrindo as Janelas dos Céus... Glórias a Deus!

Além das minhas finanças, meu lar, minha vida e tudo em mim está entregue ao Amado da minha alma. Te amooooo.

O que me chamou atenção e compartilhei no meu formulário “O que aprendi”, é como ela disse: "Acordei e Encontrei o Marido em Casa!" Isso é maravilhoso, Deus também está atendendo aos pequenos detalhes, Ele nos contempla e atende aos nossos pedidos, nos surpreendendo.

Depois disso, orei me derramando aos pés da cruz. Fui dormir tranquilamente. Quando foi de madrugada, meu marido estava ao meu lado na cama tentando de mansinho me acordar sem me assustar... ele disse por que esperar mais? Queria voltar com tudo para minha casa... naquela mesma hora.

Lindas, preciosas do Senhor! Sejam encorajadas a correr para os braços do Senhor em tudo na sua vida... eu entrego até como lidar com as peraltices dos meus filhos, entregue tudo tudo tudo...

E uma grande observação na minha vida, é que antes o Senhor era apenas meu Salvador, mas hoje Ele é também o Senhor da minha vida, a Ele eu sirvo e vivo... em todas as áreas.

Após essa lição me deparei com as minhas contas. Me envergonho, pois tenho 34 anos, nascida e criada na igreja, mas nunca havia sido fiel ao dízimo. Mas, hoje sou fiel e obediente a este princípio, e acreditem... eu fiquei pasma com o que eu vi depois que devolvi o dízimo da forma correta. Tem um tempinho que sou fiel nessa área... agora sou uma pessoa bem organizada quanto as minhas contas, entrada e saída. Até está sobrando ... Só Deus mesmo... eu vejo a Glória do Senhor em tudo na minha vida. Hoje eu não sou rica, mas sou próspera, agradeço por tudo o que tenho, antes era uma reclamona e contenciosa. Hoje sou agradecida por esse resgate, através dessa dificuldade no meu casamento, muitas das escamas dos meus olhos caíram e hoje eu enxergo o Senhor da minha vida. Amado da minha alma, Meu Marido Celestial. Antes não O reconhecia assim.

E, agora as primícias dos meus proventos são do Senhor, é uma devolução, uso a tecnologia, pago tudo pelo celular ou computador, recebo e pago tudo o que posso on-line ... não entendo o porque não fazia isso também com o Dízimo.

“Porque bem pode ser que ele se tenha separado de ti por algum tempo, para que o retivesses para sempre.” Filemon 1:15

~ Uma Iniciante no Rio de Janeiro

 

“Deus é bom o tempo todo”

Graças te dou Senhor, porque tu és bom o tempo todo!

Quero agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida. Eu estou passando por uma situação financeira muito delicada, logo que começaram os problemas no meu casamento, me descuidei e contrai dívidas em 4 cartões de crédito, eu simplesmente não tinha como pagar essas dívidas. Então, coloquei nas mãos de Deus, pedi perdão pelo meu descontrole e comecei a entregar meu dízimo com amor e alegria no meu coração, com a certeza de que Deus estava me guiando a dizimar aqui no RMI. Enfim, para glória do Senhor arrumei outro emprego e agora com dois salários vou poder negociar e começar a pagar tudo.

Obrigada meu Querido por estar sempre ao meu lado, por não me deixar faltar nada.

“Por isso vos digo: não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que a vestimenta?

De certo, vosso Pai celestial bem sabe que necessitai de todas essas coisas; Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6: 25, 32 e 33

~ Uma Renovadora na Paraíba


Leitura de Salmos e Provérbios
Cursos GRATUITOS de 30 Dias para
a Jornada da Restauração


CLIQUE em apenas UM Curso acima começando com o Curso 1. No final de 30 dias, vá para o Curso 2, depois Curso 3, em seguida Curso 4 — então, muito em breve, você estará pronta para ministrar para outras mulheres!

 

Ele deseja Repreender o Devorador para você — não deixe o inimigo roubar nada mais de você — aprenda a manter o que é seu >> LEIA MAIS!!

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro,... E por causa de vós repreenderei o devorador,…Malaquias 3:10-11

Leia os crescentes Testemunhos sobre como outras mulheres superaram esse mesmo medo e dúvida: Entregue-se e Confie
LouvorRestauradoLições de Vida
Sua NoivaEncorajamento DiárioSuperando Obstáculos

Se você acha que não está recebendo os nosso Encorajamentos, pode ser que você tenha que se inscrever novamente. Abra um Encorajamento antigo que você tenha recebido, e no final, remova a sua inscrição e simplesmente Inscreva-se novamente

E então para encontrar qualquer Encorajamento que você tenha perdido, apenas acesse o nosso Arquivo dos ENCORAJAMENTOS. 

                               

RMI e EW Informam: Essa mensagem é de uma Voluntária do RMI e Encorajando Mulheres. A finalidade é dar suporte, encorajamento, direcionamento e responsabilidade para seus membros ou possíveis membros e associados; sendo assim, o conteúdo não corresponde necessariamente aos princípios e opiniões do RMI e Encorajando Mulheres.
Nosso endereço é:
RMIEW
RMI
POB 830
Ozark, MO 65721

Add us to your address book







This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
RMIEW · RMI · POB 830 · Ozark, MO 65721 · USA